Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Alphas

um colega te chama pra sair e fala que vai apresentar uma menina, e leva a mina que ele pega junto pra formar 2 casais, quando chega la a menina é digamos "desprovida de gostosura", dai voce janta e conversa de boas so por educação, dai a tal menina começa a ficar afim e so falta colocar um "me pega" escrito na testa.

o que fariam? pega a noite toda so pra somar ou dispensa ela porque nao faz falta ?????

Se der vontade, pego. Se não der vontade, não pego.

Ponto.

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

La na faculdade tem uma menina dando em cima de mim , mesmo de aliança ela investe pesado, e eu fico com frio na barriga, ainda bem que só faço 1 cadeira com ela. No fundo eu gosto de se sentir desejado hueheuehe.

Por isso mesmo mano, mulheres gostam de homens que ja tenham mulher, elas querem o que nao podem ter

eu ja ate pensei em falar por ai que tenho namorada quando perguntarem mas dando em cima da mulherada o que acham dessa tatica ?

Almeida voce tem filho ?

Se der vontade, pego. Se não der vontade, não pego.

Ponto.

Nao deu vontade, e peguei

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse muito feia eu pegaria.

Pra quem namora ou é casado:

Como vocês reagem quando uma mulher dá em cima de vocês?

Eu fico com um frio na barriga de medo ou de n saber o que fazer, fico nervoso.

O que tenho medo é que eu sou viciado em sexo, acho que preciso de um tratamento, com o passar dos anos achei que melhoraria mas eu só pioro a cada dia pkp é foda.

@monster

N acho legal essa tática n, pq isso pode atrair , mas pode afastar tb, vai ver se eu n usasse aliança sofreria mais aproximações, tem gente que quando chega na faculdade tira aliança...

Esses vidéos do youtube mostram que o que falta é o homem ter atitude, e ajuda a pessoa a ser confiante, só em assistir os daquele Abdu,certo que o cara é bem parecido. Eu fico imaginando se eu fosse solteiro, quando as meninas passam olhando para mim, eu teria mais atitude mesmo que n desse certo, diferente de antes, sempre fui muito tímido, mas a mulher esta mostrando interesse, vamos ter atitude e ver o que da.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo mano, mulheres gostam de homens que ja tenham mulher, elas querem o que nao podem ter

eu ja ate pensei em falar por ai que tenho namorada quando perguntarem mas dando em cima da mulherada o que acham dessa tatica ?

Só acrescentando que elas pensam que se você namora tem algo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu geralmente dou corda até certo ponto. Nunca cheguei a pegar outra.

Mas me sinto um pouco mal por isso. Se eu visse minha namorada flertando com outro, ficaria bem puto.

É bem por ai mesmo, ser homem, nos tira um pouco dessa culpa as vezes rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...