Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

É muito legal quando vem uma garota comentar no tópico. Estamos há 761 páginas tentando desvendar todas as características de um alpha, o que muita gente aqui considera o cara que tem mais presença com as mulheres. Pelo menos umas 400 páginas foi sobre atrair mulher.

Nada mais fácil que ouvir a opinião de uma.

Se bem que, mesmo inconscientemente, nenhuma mulher vai falar TUDO o que a atrai. Tem coisas que nem ela sabe que a atrai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa minha incompreensão . Mas Aroma é mulher ou homem? As vezes fala como se fosse homem e as vezes como se fosse mulher, n consegui decifrar ainda o_O.

O que atrai mulher é dinheiro galera. Ponto final.

Ontem eu falei pro meu primo que ia usar Aes, mas isso foi brincando, pq estavam falando que eu estou com corpo legal, ai viram a reportagem do fantástico ai já viu né.

E eu pra zoar falei brincando que ia tomar mesmo, pra ficar gostosão, ai ficaram falando que eu ja estava com corpo legal, meu primo falou; - cara para com essas coisas, mulher gosta é de dinheiro, n de homem sarado.

Falei pra ele que se eu fosse usar algo era por mim, pra mim me sentir bem e n pelos outros, se eu fizesse algo desse tipo para agradar os outros eu preferia n fazer, meu tio falou;- Toma! Rsrs.

Quando eu era mais novo eu pintava o cabelo de roxo,vermelho,verde,azul,loiro , mas eu fazia pq achava legal, hoje em dia eu vejo alguém assim e fico com vergonha, mas eu fazia por mim e pela minha loucura rsrs.

Eu acho que cada um deve se cuidar para si mesmo, para se sentir bem, a consequências são as mulheres.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito legal quando vem uma garota comentar no tópico. Estamos há 761 páginas tentando desvendar todas as características de um alpha, o que muita gente aqui considera o cara que tem mais presença com as mulheres. Pelo menos umas 400 páginas foi sobre atrair mulher.

Nada mais fácil que ouvir a opinião de uma.

Se bem que, mesmo inconscientemente, nenhuma mulher vai falar TUDO o que a atrai. Tem coisas que nem ela sabe que a atrai.

Concordo. Gostei também, mas nem quis comentar nada pra não pôr em pedestal, como deve ser (igualdade).

E ela já fez o que tinha que fazer nesse contexto da sedução. Confirmou que sim, aparência importa em uma primeira vista, mas é tudo sobre o depois, como vai se desenvolver, com quem o cara vai se mostrar ser e como vai fazê-la se sentir. Se isso é novidade para alguns aqui, ótimo, agradeçam a ela, mas felizmente para mim já não é. Só veio reforçar a crença. É tudo sobre comportamento, subcomunicação e sentimentos/emoções.

Desculpa minha incompreensão . Mas Aroma é mulher ou homem? As vezes fala como se fosse homem e as vezes como se fosse mulher, n consegui decifrar ainda o_O.

O que atrai mulher é dinheiro galera. Ponto final.

Eu acho que cada um deve se cuidar para si mesmo, para se sentir bem, a consequências são as mulheres.

Eu sou Homem, meu amigo. Estão falando da GPimentel.

E há uma bela incongruência no seu post. Como assim, o que atrai mulher é o dinheiro e o que atrai mulher é sentir-se bem consigo mesmo? Hahahahaha, decida-se, cara.

A verdade é que mulher gosta de direção. Se o puto é facilmente tirado do seu caminho ele é um merda. Se, por outro lado, o negro é fiel para caralho à sua direção e não deixa nada ficar entre ele e seus objetivos, calcinhas se molham.

E é tudo sobre o olhar, também, companheiros. Cada firmada de olhar é um lance de conexão. Tenham firmeza no olhar.

-

"To do big things, you have to say no to a lot of average things." Tai Lopez

"People think focus means saying yes to the thing you've got to focus on. But that's not what it means at all. It means saying no to the hundred other good ideas that there are. You have to pick carefully. I'm actually as proud of the things we haven't done as the things I have done. Innovation is saying no to 1,000 things.” Steve Jobs

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Ghost falou: nossas mentes ainda funcionam da mesma forma como se nós estivéssemos na selva. Mulheres buscam proteção. Quem demonstra mais capacidade de proteger uma mulher, um cara mau ou um bonzinho inofensivo?

Se você, homem, estiver andando na rua primeiro com um amigo mafioso e depois com um amigo nerdão, com qual você vai se sentir mais protegido no caso de alguém querer te agredir? Isso que eu tô falando de homem, agora imagine uma mulher...

Maldade é poder. Ser bonzinho é fácil, basta ser fraco ficar sorrindo pra todo mundo e não se impor. Mas pra ser mau e impor sua vontade é preciso ter poder para tal.

PS: Ser bom é pra quem quer, ser mau é pra quem pode.

Equilíbrio é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que as mulheres esperam da relação do homem com as crianças?

Ontem acho que dei uma pala... enfim... tem essa instrutora nova que eu to de olho a alguns dias, inclusive já deixei claro que to atraído por ela a chamando pra jantar quinta passada (não marcamos ainda porque to com a agenda meio lotada essa semana).

Ontem encontrei ela na academia, e levou até mim o irmãozinho pequeno mas sem falar nada (a impressão que deu era que ela tava esperando uma reação minha, pois praticamente atravessou o ginásio só pra leva-lo até mim), eu tava com fone e no meio de um super set e sem fôlego, meio que ignorei, logo depois fui conversar com ela e senti que ela me ignorou um pouco, não tava muito de dar ideia, nem toquei no assunto do jantar pra n ir ladeira abaixo. Será que foi um "teste" isso? esperou de fato alguma reação minha com a criança?

E quem estabeleceu estes conceitos? Quem definiu o "mafioso" como mau e o "nerd" como bom?

E quando foi que chegamos nesta dicotomia?

Por que eu não posso ser "bom" mas defender o que é meu e os meus usando dos meios necessários?

Por que eu preciso ser fraco para ser bom?

Isso já é imposto pela mídia a décadas.

Na prática isso não funciona completamente, o mau do exemplo do A_Almeida é um fora da lei, e a lei é boa e protege os bons.

Agora Almeida, te pergunto; com quem se sentiria mais protegido, ao lado de um policial bom ou ao lado de um mafioso mau?

Editado por liondelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "mau" que eu estou dizendo aqui é o cara que impõe a sua vontade sobre a dos outros. Ele não se importa com os outros, não se importa se alguém vai chorar, desde que ele consiga o que quer. O bonzinho é aquele cara que se importa demais com os outros, aquele cara que deixa de fazer alguma coisa se sabe que aquilo vai incomodar outra pessoa. Nesse sentido, o mau é forte, pois é implacável, e o bom é fraco.

Para jogar uma luz sobre essa questão, vejam o filme "Sobre meninos e lobos", é um dos melhores filmes que já vi, dirigido por Clint Eastwood. "The film opened to widespread critical acclaim. It was nominated for Academy Awards for Best Picture, Best Director, Best Actor, Best Adapted Screenplay, Best Supporting Actress, and Best Supporting Actor. Sean Penn won Best Actor and Tim Robbins won Best Supporting Actor, making Mystic River the first film to win both awards since Ben-Hur in 1959."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "mau" que eu estou dizendo aqui é o cara que impõe a sua vontade sobre a dos outros. Ele não se importa com os outros, não se importa se alguém vai chorar, desde que ele consiga o que quer. O bonzinho é aquele cara que se importa demais com os outros, aquele cara que deixa de fazer alguma coisa se sabe que aquilo vai incomodar outra pessoa. Nesse sentido, o mau é forte, pois é implacável, e o bom é fraco.

Para jogar uma luz sobre essa questão, vejam o filme "Sobre meninos e lobos", é um dos melhores filmes que já vi, dirigido por Clint Eastwood. "The film opened to widespread critical acclaim. It was nominated for Academy Awards for Best Picture, Best Director, Best Actor, Best Adapted Screenplay, Best Supporting Actress, and Best Supporting Actor. Sean Penn won Best Actor and Tim Robbins won Best Supporting Actor, making Mystic River the first film to win both awards since Ben-Hur in 1959."

Isso é decisividade, Almeidinha. Quanto falta ética, passa a ser maldade. Mas o cara decisivo pode se passar por "mal" de tão confiante e autocentrado que é. Normal.

Falei na página anterior. Mulheres molham as calcinhas quando observam o cara com trejeitos de quem faz o que quer sem pestanejar. Com trejeitos de quem domina a si mesmo e a própria vida. Com trejeitos de nem considerar fracasso como opção.

Se você é um filho da puta realizador do caralho, que não deixa na ficar entre si e o que se quer, que mulher, ao perceber alto valor inconscientemente pelos seus trejeitos, não vai querer aliar-se a ti?

É somar 2 + 2.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...