Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

A sociedade não quer que pessoas malvadas sejam poderosas. Pessoas boas tem muito mais poder. Experimentem ser pessoas melhores para as pessoas que estão a sua volta e perceba como você só tem a ganhar.

Uma pessoa boa consegue relacionamentos verdadeiros, independente da renda.

Alguém rico, mas desonesto, truculento, aproveitador, entre outros atributos, não faz amizades que sejam genuínas. Até porque como vou confiar em alguém desonesto?

Quando dizem que dinheiro não compra felicidade, muito da verdade dessa frase está no fato de que o ser humano precisa de relacionamentos com o outro para ser feliz. E os relacionamentos são bons quando há confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de bom cara de mau... viadagem da porra !

O negocio é perceber que a postura da mulher é PASSIVA !!! PASSIVA !!! tem mulher reclamando por causa de falta de homem !! A MULHER ESPERA ATITUDES DOS HOMENS !!

Toda característica visual que faça o homem parecer "mau" passa uma "IMPRESSÃO" de atitude pra mulher, mas somente isso, fica por ai !!!

Pode ter a cara mais malvada, barba, cabelo curto, se vestir de preto, se você não for interessante por dentro vai ser só mais um BOSTÃO

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como diz Nessahan, tenha cara de mau mas cuidado pra não cair no ridículo. Tenha cara de mau mas seja além do bem e do mal (Nietzsche), seja inteligente emocionalmente (coisa que os homens não são) e se diferencie, domine a si mesmo, sua postura, sua forma de falar, polarize entre a recompensa e o castigo, amor e dor, seja espontâneo (basta dar um susto na mina de vez em quando, brincar com ela como se ela fosse uma criança, dar conselhos, pensar por si só, mudar o assunto), seja FUNCIONALMENTE malvado, entendeu? sua cara de mau tem que ter alguma função, no tinder uma cara de mau não mostra nada, só mostra que vc não é fotogênico por não saber dar um sorriso pra uma foto num aplicativo de encontros, tente jogar uma foto com um belo sorriso colgate, roupa e mochila de mochileiro e uma puta paisagem foda de fundo, BOW! função.

É aquela coisa, azmulé não procuram um ditador, e sim um líder. Polarizar entre a recompensa e o castigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi mais uns vídeos daquele charles manson que o frango postou, pow, tirando a parte psicopata do cara, da pra tirar umas coisas proveitosas no que o cara fala..

Assiste o filme sobre ele. Helter Skelter.

-----

Galera, o que vocês acham que as gurias pensam disso? Por exemplo, eu trabalho em uma loja de equipamentos, temos geladeira pra supermercado, essas coisas grandes e pesadas. Assim, quando sai da loja um troço desses, eu saio do escritório e vou ajudar a carregar. Só que sempre estudei em colégio particular, e na minha cidade quase todo mundo é rico (não entendo isso), enfim, quando passa alguma guria conhecida e eu tô lá carregando elas olham com uma cara estranha, acho que é por pensar "caralho, não sabia que ele fazia isso", justamente por eu sempre estudar e frequentar bons lugares, mas ser humilde. Acho que deu pra entender. Eu não tenho vergonha disso, mas assumo que é estranho, porque todo mundo que eu vejo carregando coisa assim é meio ignorante, como os caras que trabalham aqui, passa uma mulher e eles soltam umas cantadas de pedreiro muito toscas. Ou, vai saber se a guria não olha por sentir tesão nisso!? Um dos caras que trabalham aqui se dá muito bem falando com as mulheres, mas é bem ignorante e fala tudo errado, nem estudo tem. Será que é possível mina de médico, advogado sentir tesão por um cara assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de bom cara de mau... viadagem da porra !

O negocio é perceber que a postura da mulher é PASSIVA !!! PASSIVA !!! tem mulher reclamando por causa de falta de homem !! A MULHER ESPERA ATITUDES DOS HOMENS !!

Toda característica visual que faça o homem parecer "mau" passa uma "IMPRESSÃO" de atitude pra mulher, mas somente isso, fica por ai !!!

Pode ter a cara mais malvada, barba, cabelo curto, se vestir de preto, se você não for interessante por dentro vai ser só mais um BOSTÃO

Sim, sim, sim, filhos da puta!

É isso mesmo e acabou, caras. Mulher adora que o cara sinta desejo por ela, e não só respeitam atitude mas as esperam.

Eu nos últimos tempos tenho tido muita dificuldade em não ter mini-flertes por aí. A grande dificuldade é que o mínimo de curiosidade a.k.a interesse que você demonstre além do trivial, elas já se abrem inteiras.

Claro que um jogador de lolzin fazendo a mesma coisa não adianta, mas como não vão sentir-se lisonjeadas ao serem cortejadas por um cara com aparência congruente a esses trejeitos que o Brachio mencionou?

Façam o teste. Demonstrem alguma coisa mínima por aí. Perguntem o nome, mais uma coisa, e acabou (sei lá, caralhos). Só demonstrem que gostam de mulher e que não possuem medo de deixarem-se levar por esse desejo.

seja inteligente emocionalmente (coisa que os homens não são) e se diferencie, domine a si mesmo, sua postura, sua forma de falar, polarize entre a recompensa e o castigo, amor e dor, seja espontâneo

É aquela coisa, azmulé não procuram um ditador, e sim um líder. Polarizar entre a recompensa e o castigo.

Assiste o filme sobre ele. Helter Skelter.

-----

Galera, o que vocês acham que as gurias pensam disso? Por exemplo, eu trabalho em uma loja de equipamentos, temos geladeira pra supermercado, essas coisas grandes e pesadas. Assim, quando sai da loja um troço desses, eu saio do escritório e vou ajudar a carregar. Só que sempre estudei em colégio particular, e na minha cidade quase todo mundo é rico (não entendo isso), enfim, quando passa alguma guria conhecida e eu tô lá carregando elas olham com uma cara estranha, acho que é por pensar "caralho, não sabia que ele fazia isso", justamente por eu sempre estudar e frequentar bons lugares, mas ser humilde. Acho que deu pra entender. Eu não tenho vergonha disso, mas assumo que é estranho, porque todo mundo que eu vejo carregando coisa assim é meio ignorante, como os caras que trabalham aqui, passa uma mulher e eles soltam umas cantadas de pedreiro muito toscas. Ou, vai saber se a guria não olha por sentir tesão nisso!? Um dos caras que trabalham aqui se dá muito bem falando com as mulheres, mas é bem ignorante e fala tudo errado, nem estudo tem. Será que é possível mina de médico, advogado sentir tesão por um cara assim?

Desencana disso, cara. Se a dita "mulher" te julga negativamente por causa de um trabalho braçal (seu pior/começo), ela não merece seu melhor.

O começo de todo mundo que não nasceu em berço de ouro é humilde. O que importa é o que se é, não o que se tem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grifo é meu.

Eu discordo, vejo, inclusive, uma incongruência desta frase com outras nesta mesma página.

O problema está em quem enxerga trabalho braçal como pior, inferior. E isso vale tanto para quem julga quanto para quem executa.

Em outras palavras, você julga estar fazendo um trabalho menor, inferior. Sua atitude corporal traduz este sentimento. Outras pessoas apenas ecoam aquilo que enxergam...

Este pensamento é comum a quem tem baixa "auto-estima". SE você " se garante " pouco importa o trabalho que executa.

Mas é fato que 90% das mulheres vão julgar o cara pelo trabalho dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...