Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Uma vez vi uma pesquisa em que fotos de caras eram avaliados como tendo cara de mau ou cara de bom.

Depois os mesmos caras eram avaliados por mulheres sobre seu nível de atratividade.

A conclusão foi que há uma relação direta entre parecer mau e ser atraente às mulheres.

A mulher se atrai pelo mal. Veja o sucesso do personagem bandidão do Caio Castro, se fosse um personagem bonzinho inofensivo não faria tanto sucesso.

PS: O diabo é pura luxúria, anjos são assexuados. Quando uma mulher quer dar, ela vai atrás do diabo, e não dos anjos...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É instintivo, veja isso em outros animais. O leão, por exemplo, o mais fodelão e 'mau' é o alfa que come todas.

A diferença é que nós seres humanos somos racionais e temos senso de moral e imoral, coisa que os animais não tem. Aí entra o caso de ter algumas fêmeas que se atraem pelos marginais, é algo instintivo, porém a maioria das minas sabe que ele é ruim e nao curtem, aí as que são meio loucas curtem kkkk

ficou meio confuso pq digitei rapidao mas acho q deu pra entender kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um experimento na sua vida. Faça só coisas ruins, passe as pessoas para atrás, coma a mulher do vizinho, roube, vingue, guarde rancor, etc. Veja o que acontece com você. Depois experimenta fazer coisas boas, caridade, ajudar o próximo, perdoar os inimigos, e veja o que acontece com você.

Nao é tão simples assim

na pratica nao vemos isso

PS: O diabo é pura luxúria, anjos são assexuados. Quando uma mulher quer dar, ela vai atrás do diabo, e não dos anjos...

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é tão simples assim

na pratica nao vemos isso

Eu vejo.

E penso que a grande questão da "cara-de-mau" são as emoções montanha-russa associadas a ela. Mas se você for um puta de um cara, viver sua vida no máximo e por consequência ser capaz de fornecer intensidade, já era, está feito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que no fim vem a conta, o problema é que no fim tem que pagar, o que mata é que o garçom tem um tridente e vai ter a eternidade toda pra cobrar...

Acho que nem é esse o problema, problema é a consciencia da pessoa mesmo (se bem que nego que rouba e os caralho nem liga pra isso kkk). Vejo uma galera de rico, aqueles rico fdp mesmo que rouba, só pensa em dinheiro e os caralho mas os filhos do cara odeiam ele e tal pq nunca deu atenção, só dinheiro.. Uma hora o cara fica velho e deve pensar a merda que fez.. ou não kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez vi uma pesquisa em que fotos de caras eram avaliados como tendo cara de mau ou cara de bom.

Depois os mesmos caras eram avaliados por mulheres sobre seu nível de atratividade.

A conclusão foi que há uma relação direta entre parecer mau e ser atraente às mulheres.

A mulher se atrai pelo mal. Veja o sucesso do personagem bandidão do Caio Castro, se fosse um personagem bonzinho inofensivo não faria tanto sucesso.

PS: O diabo é pura luxúria, anjos são assexuados. Quando uma mulher quer dar, ela vai atrás do diabo, e não dos anjos...

com cara de mau no tinder tenho 1 match por semana, com sorriso do bem 4 por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o tópico em questão (há algumas páginas atrás) é sobre brigar, auto-defesa, e etc, vocês brigariam por uma mulher?

Eu brigaria por minha esposa, por minha mãe, por minha avó ou por minha filha.

Jamais por uma vagina. Mas tudo depende. Se eu pego minha mulher com outro cara é uma questão de honra quebrar um nariz. Se é um estuprador, vai dá merda eu vou ser preso.

com cara de mau no tinder tenho 1 match por semana, com sorriso do bem 4 por dia...

Isso.

O problema é que hoje a maioria dos homens tem cara de jogador de LOL.

É por isso que o NOFAP faz tanto efeito. Restaura a masculinidade perdida nesse mundão de emasculados.

Você é o que você faz. Se você fica o dia todo batendo punheta, comendo doritos e jogando lolzinho, pq diabos uma mulher que passa o dia passando maquiagem, cuidando do corpo, da dieta, tem que abrir as perninhas cheirosas dela pra vc? #curosa

Faça coisas viris: trabalhar, estudar, levantar peso, carpir um lote. Desenvolvimento pessoal te dá poder. Poder te dá o que você quiser. Poder não é só dinheiro, poder é conhecimento, influência, etc.

A sociedade não quer que pessoas malvadas sejam poderosas. Pessoas boas tem muito mais poder. Experimentem ser pessoas melhores para as pessoas que estão a sua volta e perceba como você só tem a ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...