Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Olha esse negócio de a mulher n ligar pro trabalho do cara é mentira, pra um lance casual tanto faz no que o cara trabalha, agora pra um namoro ou casamento isso deve influenciar sim.

É sério isso, vcs acham que é so falta de atitude, aparência n influencia em nada ne, ta bom.

Essas mulheres que estão reclamando que falta homem, são balzacas que concerteza gastaram sua juventude com os alphas, dai foram ficando velhas e foram trocadas pelas novinhas, e ficam reclamando agora que falta homem.

E Frango estudando, vc so sera reconhecido dps que vc tiver se formado e ganhando seu dinheiro, ate pq vide os caras do ensino médio, que são inteligentes as mulheres n estão nem ai.

Mas o que a gente tá falando é de preconceito com o trabalho do cara. Que o trabalho é importante isso é indiscutível, não dá pra se relacionar visando um futuro com um cara vagabundo. Mas se ele consegue se sustentar, manter sua familia ou sozinho ou com sua esposa, a função pouco importa. Tem gente que tá ganhando muito dinheiro fazendo coisas que grande parte tem preconceito... só que ele faz o que ninguém faz e quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que influencia sim.

A verdade é que boa parte das mulheres gostam do que não tem. Por isso é comum ver uma menina/mulher com um cara que não dá a minima pra ela. Os caras com cara de mau parecem ser mais difíceis, mais inacessíveis, mais difíceis para conversar, conquistar... a marra atrai bastante, porque ao conseguir conquistar um cara desses elas se sentem o máximo, tipo você conseguir namorar com um cara que nunca namorou ninguém e pegou todo mundo a vida toda, a menina acha que é unica, especial e diferente das demais. Então acredito que realmente um cara com cara de mau atrai mais sim, a tarefa de conquista-los é que torna isso interessante.

É dificil explicar hahaha.. Mas que chama mais atenção, chama sim. Mas pra me relacionar eu sempre preferi os bonzinhos.

Mas acho que com o passar do tempo esses caras deixam de ser tão interessantes...

Nada melhor que uma opinião feminina rs entendo perfeitamente, é isso mesmo... Só não pode ter cara de mau e não ser mau ne kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N tome a opinião dela como verdade universal, afinal tem + 999.999 mulheres por ai no Brasil.

Neo, nao é que a opiniao dela é verdade universal, a questao é que opinião dela condiz 100% com a realidade, simples...

Fora que eu penso do mesmo jeito que ela também...

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"tipo você conseguir namorar com um cara que nunca namorou ninguém e pegou todo mundo a vida toda"

Vc sabe que tipo de cara é esse ne, os alphas...

Não é a verdade universal, e eu em momento algum disse isso.

Cada mulher tem sua preferencia! Assim como os homens.

E eu não disse que a maioria gosta dos caras que pegam todo mundo, isso foi só pra exemplificar. Até porque eu estaria mentindo.

GPimentel, Você é garota de programa?

Eu não e ti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...