Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Mas é fato que 90% das mulheres vão julgar o cara pelo trabalho dele.

Isso é relativo. Acredito que o que prevalece é a atitude do homem em relação a isso. Se ele é bem resolvido quanto seu trabalho/sua função independente de qual seja, a maneira que você vai dizer/mostrar isso a mulher é o que conta; Se você deixar ela criar uma expectativa em cima de você e depois não for nada daquilo, ela vai se frustrar e te julgar sim. Você nunca deve dar espaços pra expectativas... A unica coisa que uma mulher deveria se incomodar em relação ao trabalho de um homem, é a falta de. O trabalho dignifica o homem. As vezes o homem é tão encucado com o trabalho e a mulher nem liga... e ele acha que o problema é a mulher.. nem sempre! Já sai com diversos caras, que trabalhavam em diversos trabalhos, e etc e no fim o que vale é a atitude dele, o papo e o modo que me tratou! hahah.. no mais se você for um cara legal, trata a mulher bem, e etc e ela não te quiser pelo seu trabalho, você deu sorte.. porque nem valeria a pena ter uma pessoa assim ao lado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assiste o filme sobre ele. Helter Skelter.

-----

Galera, o que vocês acham que as gurias pensam disso? Por exemplo, eu trabalho em uma loja de equipamentos, temos geladeira pra supermercado, essas coisas grandes e pesadas. Assim, quando sai da loja um troço desses, eu saio do escritório e vou ajudar a carregar. Só que sempre estudei em colégio particular, e na minha cidade quase todo mundo é rico (não entendo isso), enfim, quando passa alguma guria conhecida e eu tô lá carregando elas olham com uma cara estranha, acho que é por pensar "caralho, não sabia que ele fazia isso", justamente por eu sempre estudar e frequentar bons lugares, mas ser humilde. Acho que deu pra entender. Eu não tenho vergonha disso, mas assumo que é estranho, porque todo mundo que eu vejo carregando coisa assim é meio ignorante, como os caras que trabalham aqui, passa uma mulher e eles soltam umas cantadas de pedreiro muito toscas. Ou, vai saber se a guria não olha por sentir tesão nisso!? Um dos caras que trabalham aqui se dá muito bem falando com as mulheres, mas é bem ignorante e fala tudo errado, nem estudo tem. Será que é possível mina de médico, advogado sentir tesão por um cara assim?

O que importa é o que VOCÊ pensa disso. Se elas te acharem um toscão é pq VOCÊ pensa que elas pensam isso, sacou?. Não fique bitolado ao ponto de ter que perguntar aqui no fórum o que uma mulher pensa de vc, até pq, se uma amiga dela achar vc um tesão/escroto ela tbm vai achar vc um tesão/escroto, não há mta lógica nisso, a lógica vem do que vc transmite. Veja como são a maioria dos alphas que vc conhece, as vezes são uns fdps que vc olha assim e pensa...pqp, esse cara é um BOSTA e pega tanta mulher com esse papinho, oq porra ele tem que eu n tenho? - Confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que importa é o que VOCÊ pensa disso. Se elas te acharem um toscão é pq VOCÊ pensa que elas pensam isso, sacou?. Não fique bitolado ao ponto de ter que perguntar aqui no fórum o que uma mulher pensa de vc, até pq, se uma amiga dela achar vc um tesão/escroto ela tbm vai achar vc um tesão/escroto, não há mta lógica nisso, a lógica vem do que vc transmite. Veja como são a maioria dos alphas que vc conhece, as vezes são uns fdps que vc olha assim e pensa...pqp, esse cara é um BOSTA e pega tanta mulher com esse papinho, oq porra ele tem que eu n tenho? - Confiança.

É isso mesmo. No fundo o modo como você age e pensa sobre as coisas é que vão fazer a diferença, tanto pra homens quanto pra mulheres... O lance é ser bem resolvido consigo mesmo!!! Isso é tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é relativo. Acredito que o que prevalece é a atitude do homem em relação a isso. Se ele é bem resolvido quanto seu trabalho/sua função independente de qual seja, a maneira que você vai dizer/mostrar isso a mulher é o que conta; Se você deixar ela criar uma expectativa em cima de você e depois não for nada daquilo, ela vai se frustrar e te julgar sim. Você nunca deve dar espaços pra expectativas... A unica coisa que uma mulher deveria se incomodar em relação ao trabalho de um homem, é a falta de. O trabalho dignifica o homem. As vezes o homem é tão encucado com o trabalho e a mulher nem liga... e ele acha que o problema é a mulher.. nem sempre! Já sai com diversos caras, que trabalhavam em diversos trabalhos, e etc e no fim o que vale é a atitude dele, o papo e o modo que me tratou! hahah.. no mais se você for um cara legal, trata a mulher bem, e etc e ela não te quiser pelo seu trabalho, você deu sorte.. porque nem valeria a pena ter uma pessoa assim ao lado!!

GPimentel, a palavra mais correta pra definir o que eu quis dizer seria pré-julgamento. Ao avistar um homem fazendo trabalho braçal, por exemplo, mesmo que no subconsciente a mulher já tem suas impressões, até que se prove o contrário...

"A priori", um homem rico sempre será mais interessante do que um pobre, se fulano está fazendo um trabalho braçal e ciclano está no escritório dando ordens, quem ganhará mais atenção da mulher é este, e repito, mesmo que subconscientemente isso acontece...

Porém não vejo como uma coisa maldosa, uma mulher deve querer sim um cara bem sucedido...

Mas como você e o Bussarelo disseram, realmente atitudes, confiança, entre outros, prevalecem sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GPimentel, a palavra mais correta pra definir o que eu quis dizer seria pré-julgamento. Ao avistar um homem fazendo trabalho braçal, por exemplo, mesmo que no subconsciente a mulher já tem suas impressões, até que se prove o contrário...

"A priori", um homem rico sempre será mais interessante do que um pobre, se fulano está fazendo um trabalho braçal e ciclano está no escritório dando ordens, quem ganhará mais atenção da mulher é este, e repito, mesmo que subconscientemente isso acontece...

Porém não vejo como uma coisa maldosa, uma mulher deve querer sim um cara bem sucedido...

Mas como você e o Bussarelo disseram, realmente atitudes, confiança, entre outros, prevalecem sim...

Mas você acha que isso ocorre apenas com as mulheres? Com os homens seria diferente?

As vezes não para o trabalho, mas por outras questões. Julgar ou pré-julgar é do ser humano.

Eu concordo com o que você diz, isso realmente ocorre de maneira geral. Mas no fim o que importa são as atitudes mesmo. Nem sempre a primeira impressão é a que fica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você acha que isso ocorre apenas com as mulheres? Com os homens seria diferente?

As vezes não para o trabalho, mas por outras questões. Julgar ou pré-julgar é do ser humano.

Eu concordo com o que você diz, isso realmente ocorre de maneira geral. Mas no fim o que importa são as atitudes mesmo. Nem sempre a primeira impressão é a que fica!!

Exatamente, é uma característica do ser humano...Homens também pré-julgam (mulheres com roupa curta, por exemplo). Enfim, concordo com você também... Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua opinião sobre, o homem ter cara de mau ou de bom, isso influencia em algo?

Creio que influencia sim.

A verdade é que boa parte das mulheres gostam do que não tem. Por isso é comum ver uma menina/mulher com um cara que não dá a minima pra ela. Os caras com cara de mau parecem ser mais difíceis, mais inacessíveis, mais difíceis para conversar, conquistar... a marra atrai bastante, porque ao conseguir conquistar um cara desses elas se sentem o máximo, tipo você conseguir namorar com um cara que nunca namorou ninguém e pegou todo mundo a vida toda, a menina acha que é unica, especial e diferente das demais. Então acredito que realmente um cara com cara de mau atrai mais sim, a tarefa de conquista-los é que torna isso interessante.

É dificil explicar hahaha.. Mas que chama mais atenção, chama sim. Mas pra me relacionar eu sempre preferi os bonzinhos.

Mas acho que com o passar do tempo esses caras deixam de ser tão interessantes...

Editado por GPimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...