Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, gabrielwhey disse:

Isso é pura verdade,mulheres experientes são mais cabeça mesmo.Mas se você está pensando em pedir em casamento, esqueça.Porque no casamento vai ser um inferno, quando surgir a primeiro discussão,que é algo inevitável.Ela com certeza vai passar na sua cara que paga as contas e que você não serve pra nada.Eu diria que até no namoro, ela vai querer mandar na relação.Sim tem o lado positivo, você ganha experiência, mas pra uma relação mais duradoura é um tiro no pé.

Sim, existem os prós e contras de namorar uma mulher dessas.

No meu caso, acho que me adaptei melhor com mulher mais velhas mesmo. Nunca me dei bem com menina mais nova, geralmente eu só fico aturando a tagarelice de mulher mais nova por educação e porque quero dar uns pegas, e só (caralho, como menina mais nova gosta de falar pelos cotovelos pqp, falam do trabalho, falam da faculdade, falam da família, mas NUNCA querem escutar você, se você deixar elas falam de si mesmas A NOITE INTEIRA e nem lembram que você existe).

Postado (editado)

A conversa é ela falando, mas é sobre o assunto que vc(homem) direcionar

vc tem o direito de achar que gênero é construção social se quiser

Editado por planeta
Postado (editado)

Se tu soubesse que daqui a 2 anos ficará rico e famoso e consequentemente poderia pegar qualquer mulher que quisesse, mas teria extrema dificuldade para saber qual dessas mulheres te dão valor de verdade, o que vocês fariam ?

Antes de ficar rico e famoso iria tentar conhecer e conquistar a mulher da sua vida , que lhe apóia e realmente gosta de ti independente de fama e dinheiro.

Ou, iria fazer nada e ir pra farra quando ficar rico e famoso mesmo sabendo que aquelas mulheres são todas interesseiras e provavelmente nunca achará uma companheira ideal.

Editado por Staffen
Postado
2 horas atrás, Staffen disse:

Se tu soubesse que daqui a 2 anos ficará rico e famoso e consequentemente poderia pegar qualquer mulher que quisesse, mas teria extrema dificuldade para saber qual dessas mulheres te dão valor de verdade, o que vocês fariam ?

Antes de ficar rico e famoso iria tentar conhecer e conquistar a mulher da sua vida , que lhe apóia e realmente gosta de ti independente de fama e dinheiro.

Ou, iria fazer nada e ir pra farra quando ficar rico e famoso mesmo sabendo que aquelas mulheres são todas interesseiras e provavelmente nunca achará uma companheira ideal.

Em ambos estados tanto rico quanto pobre encontrarei somente mulheres interesseiras.

Postado
16 horas atrás, planeta disse:

Suplemento em site estrangeiro paga impostos no Japão??

Samedaysup

Amazon

Etc

Até da pra importar. Mas o problema nem é esse. De nada adianta comprar suplemento e ficar comendo porção de menina. Nem vou pensar nisso até que eu consiga um emprego e me estabilize.

O que parece ser um problema, porque parece que ser qualificado demais para uma área me desqualifica pra outra. Hoje mesmo fui fazer uma entrevista numa empresa de turismo brasileira e invés de fazer perguntas sobre mim ou sobre habilidades relativas ao trabalho o cara ficou pedindo como que não consegui emprego na área (Educação Física) no Japão.

E tem zilhões de gringos treinando no aqui. Fui nas maiores academias da cidade (4.000.000hab+) e fiquei sabendo apenas de um treinador que fale inglês. Mesmo me oferecendo pra trabalhar de graça, não aceitam sem saber japonês. Pensa num povo de visão fechada (literalmente e figurativamente)...

Postado

Na moral, fod***** isso daqui cara. Tive uma epifania agora. Vou encontrar um trabalho na minha área. Quem são esses japoneses pra dizer se eu posso ou não ser professor! A maioria que encontrei até agora são terríveis. Tenho mais qualificação/experiência que a maioria. Não vou me deixar nivelar por baixo não. Decidi, vou montar um curriculo digitado mesmo e mandar pra toda academia que eu encontrar. Tenho certeza que vou arrumar alguma coisa. Se não aparece oportunidade vou fazer aparecer.

Postado (editado)
3 horas atrás, hylian disse:

E tem zilhões de gringos treinando no aqui. Fui nas maiores academias da cidade (4.000.000hab+) e fiquei sabendo apenas de um treinador que fale inglês. Mesmo me oferecendo pra trabalhar de graça, não aceitam sem saber japonês. Pensa num povo de visão fechada (literalmente e figurativamente)...

Deculpe intrometer-me, mas como você veria um instrutor de academia no Brasil que näo falasse português?

Ou qualquer funcionário de qualquer profissäo que lidasse com público que näo falasse português?

Aqui na Europa há várias empresas que trabalham em inglês e isso é facto, mas a grande maioria das empresas trabalha na língua local. Imagine você ser responsável por redigir algum tipo de documento e näo saber escrever na língua oficial do país? Ou no caso, ler alguma coisa na língua oficial do país.

Na Bélgica há 3 idiomas oficiais (francês, holandês e alemäo). A parte alemä corresponde a 2% da populacäo total da Bélgica. Fui a uma entrevista de emprego lá e o cara falou que mesmo a língua local sendo o alemäo e eu sabendo falar holandês, eu näo poderia ser contratado se näo aprendesse francês pois é a língua em que mais da metade dos clientes se comunica. Eu fiquei chateado mas compreendi.

Enfim, imagine o contrário. Imagine que tipo de emprego um cara que näo fale português conseguiria no Brasil. Ou um grande admnistrador de uma empresa multinacional ou entäo um trabalhador bracal.

Enfim, você percebeu como o buraco é mais embaixo. Aprenda japonês o mais rápido possível se quiser ter alguma chance.

Editado por Torf
Postado

Vcs viram minha resposta?

aprenda japonês

É só citar e escrever 2... 

A resposta é tão óbvia, mas tão óbvia, que até o torf acertou

Pra que testao?

Postado

hylian lecionando:

[...]

-  bom, por hoje é só pessoal, alguma dúvida?

-   私は教師の疑問を持っています

- ok então, até segunda!

- :glasses02:

Postado (editado)

Eu entendo completamente o que vocês pensam. Não, não pretendo me fechar numa bolha social e viver à par da sociedade, apesar de eu ter conhecido aqui muita gente que mora há anos e não tem domínio do idioma. Eu quero aprender, estou aprendendo e vou conseguir. Eu quero entender como as coisas funcionam aqui.

Entretanto se eu ouvisse conselhos como  "você ainda não pode", "faça isso antes", "você ainda não tem experiência/qualificação" jamais teria chegado aonde cheguei. Nesse meu caso não estamos falando de um grande administrador, de um engenheiro, ou de algum emprego relacionado à burocracia, É treinamento físico. Conheço minha área, tenho certeza que um professor gringo iria encontrar um nicho de trabalho no Brasil numa cidade de grande porte. E eu vejo ainda mais oportunidades aqui. Uma cidade de 4mi hab. ter 1 treinador falando inglês chega a ser patético. Certamente tem muito gringo procurando por professor aqui e não consegue encontrar. A dificuldade agora é só encontrar a porta ou a janela pra entrar.

Enfim, vou fazer meu currículo em inglês e em japonês e deixar em todas academias que encontrar. Sei que vão falar que é besteira, mas foi dessa mesma forma que eu encontrei um orientador pra um projeto de doutorado.

Gostaria de agradecer pela sua atenção. Ás vezes precisamos ser desafiados pra lembrar de até onde podemos ir.

Editado por hylian
Postado
6 horas atrás, hylian disse:

É treinamento físico. Conheço minha área, tenho certeza que um professor gringo iria encontrar um nicho de trabalho no Brasil numa cidade de grande porte. E eu vejo ainda mais oportunidades aqui. Uma cidade de 4mi hab. ter 1 treinador falando inglês chega a ser patético.

Imagine um treinador que fale só inglês.

Agora imagine um treinador que fale inglês e japonês.

Qual dos dois teria mais chance? Um que só pode atender a uma quantidade limitadíssima de pessoas ou outro que poderia atender a toda a populacäo japonessa e a maioria dos estrangeiros?

Como você vai explicar um treinamento físico para alguém? Isso quem vai perguntar é o dono da academia numa entrevista de emprego. Ele vai perguntar assim, "como você vai se comunicar com nossos alunos?" Você tem que dar uma resposta fuderosa que o convenca que o facto de você näo falar o idioma da maioria dos clientes dele näo é problema. Você vai ter que convencer que o facto de você ser praticamente incomunicável para uma grande parcela dos clientes dele näo é problema. Você vai ter que mostrar pra ele que é melhor contratar um cara que só vai interagir com os alunos através de gestos do que um cara que possa conversar normalmente com os alunos.

1 hora atrás, Latin Snake disse:

O meu medo e comer essa gostosa e minha ex ficar sabendo

E qual o problema de ela ficar sabendo? Você se separou e, mesmo assim, näo pode se relacionar com outras mulheres? Você quer continuar a amizade com sua ex e o único jeito de isso acontecer é se você näo se relacionar com ninguém?

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Imagine um treinador que fale só inglês.

Agora imagine um treinador que fale inglês e japonês.

Qual dos dois teria mais chance? Um que só pode atender a uma quantidade limitadíssima de pessoas ou outro que poderia atender a toda a populacäo japonessa e a maioria dos estrangeiros?

Como você vai explicar um treinamento físico para alguém? Isso quem vai perguntar é o dono da academia numa entrevista de emprego. Ele vai perguntar assim, "como você vai se comunicar com nossos alunos?" Você tem que dar uma resposta fuderosa que o convenca que o facto de você näo falar o idioma da maioria dos clientes dele näo é problema. Você vai ter que convencer que o facto de você ser praticamente incomunicável para uma grande parcela dos clientes dele näo é problema. Você vai ter que mostrar pra ele que é melhor contratar um cara que só vai interagir com os alunos através de gestos do que um cara que possa conversar normalmente com os alunos.

Concordo contigo neste ponto torf. Sei que é tolice tentar realizar qualquer coisa que um japonês poderia fazer. Meu objetivo é atingir os clientes que o mercado japonês não consegue suprir. Esse é meu público-alvo. E como disse anteriormente apenas encontrei apenas 1 profissional que tem domínio de inglês e nem tenho certeza se é bom, e isso que fui nas 4 maiores redes de academia da cidade.

Postado (editado)

O pessoal ta com uma dificuldade gigantesca de entender o objetivo do cara, ele quer ser professor apenas dos alunos ESTRANGEIROS que em sua maioria fala ou ao menos entende inglês, só deles, já que quase nenhum japonês fala inglês para auxiliar tais clientes, no caso dos alunos japoneses eles já tem os professores que falam japonês para atender eles, por isso ele ta reclamando ser rejeitado no emprego, realmente ele teria o suficiente para esse cargo, agora resta saber se tem clientes estrangeiros o suficiente para valer apena a academia contratar ele, talvez seja esse o ponto, talvez não vale a pena ter um professor para atender apenas os alunos estrangeiros que falam inglês caso essa clientela seja baixa.

Editado por Cpt Jack
Postado
2 horas atrás, UncleBen disse:

Garoto de 12 anos tomou atitude e já comeu mais mulher que o Almeida.

C61SgbbWkAIyefx.jpg

Mas o Almeida já fez isso, a diferença é que ele não roubou o dinheiro, ele já disse nesse tópico que já comeu várias GP's, até GP traveco ele pegava, o problema dele não era nem a vontade de comer a mulher em si, o que matava ele era a vontade de pegar uma mulher jovem e bonita sem pagar pra ser namoradinha hueahueahuehaue o desejo dele não era bem sexual.

Postado (editado)

tipo até os 14 anos eu sofria mto com meninas..eu era mto timido e elas n gostavam mto do meu visual ai o tempo foi passando mudei o corte de cabelo e as meninas praticamente mudaram e começaram a pedir pra ficar comigo , ficar me elogiando "que principe" "lindo", teve uma menina morena la que até pediu pra tirar foto com ela..teve uma menina que chamava camila que eu era afim em 2010 ai na epoca ela tava namorando ai eu sempre olhava pra ela msmo assim, ai passo uns dias ela me chama no msn falando que o namorado dela não dava valor, ela falou que queria durmir comigo sozinho um dia na minha roça, so que ai o pai dela estrago os planos..ela falou que tava doidinha pra me dar...mas ai danou-se. em 2013 eu tava indo na drogaria do carrefour aki em BH no Funcionarios pra comprar remedio pro meu pai , ai encontro minha mãe conversando com uma amiga dela do lado de fora e uma menina que acho que era filha devia ter uns 17 anos, mto linda msmo, eu tinha apaixonado com ela, mas ai eu tava com meio que pressa, pq meu pai tava passando mto mal..ai eu fui compra o remedio e voltei..ai passo um tempo minha mae volta ai ela disse "a menina gostou mto de vc queria te conhecer melhor" e o engraçado que ela namorava , ai eu falei an ? não é possivel, deixei quieto não envolvo com menina que namora. e hoje posso dizer que namoro com uma mulher maravilhosa da mesma idade que eu ela parece muito com a Priscila Fantin só que mais baixa. tem um corpão de invejar, mas uma alma e coração imenso. confio totalmente nela....ela mora em Itabirito..nunca escondemos nada um do outro

Editado por danielcec
Postado

Ela vai te largar porque vc será muito bonzinho e ser bonzinho e falar demais e ser um livro aberto

não dá calor

Postado
Em 12/03/2017 at 16:18, planeta disse:

A conversa é ela falando, mas é sobre o assunto que vc(homem) direcionar

vc tem o direito de achar que gênero é construção social se quiser

Mais ou menos né, porque se você insistir em assuntos que ela não curte ela não vai gostar de você, então no final das contas conversa com mulher é ela falando pra caralho sobre o que ela gosta e o homem fingindo que tá curtindo kkk

....

Planeta, não sei se tu é espírita (ou espiritualista), mas o que tu acha dos argumentos desse casa?

Postado

blablablalba mulheres

[desabafo]Só sei de uma coisa: Maior arrependimento da minha vida foi ter cursado Engenharia, ao invés de Medicina por meio do FIES. Só não é pior porque eu não tinha conhecimento disso na época...[/desabafo]

Postado

17 minutos atrás, nwalker disse:

blablablalba mulheres

[desabafo]Só sei de uma coisa: Maior arrependimento da minha vida foi ter cursado Engenharia, ao invés de Medicina por meio do FIES. Só não é pior porque eu não tinha conhecimento disso na época...[/desabafo]

Vc hoje tem uma capacidade lógica que a maioria não tem, de repente isso te ajuda entrar em Medicina, ou de qualquer forma te ajuda percorrer melhor qualquer caminho que vc escolha...

Não pense tanto no curto prazo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...