Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado
25 minutos atrás, Torf disse:

Pois é, o mundo mudou completamente mas devemos agir como se fossemos espartanos, romanos ou vikings...

Creio que não seja algo literal, mas no sentido figurado. A idéia que eu peguei é a seguinte, que nestes povos as crianças eram criadas de acordo com a realidade que elas viviam, preparadas desde cedo pra enfretar os desafios de cabeça erguida, nem que isso custe suas próprias vidas. Desde crianças já eram jogadas no mundo real e obrigadas a liar com isso.

Já hoje vemos homens com 30 anos na cara que vivem no mundo da lua, infantilizados e sem maturidade para lidar com os pequenos problemas. 

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
3 minutos atrás, lukao1993 disse:

Creio que não seja algo literal, mas no sentido figurado. A idéia que eu peguei é a seguinte, que nestes povos as crianças eram criadas de acordo com a realidade que elas viviam, preparadas desde cedo pra enfretar os desafios de cabeça erguida, nem que isso custe suas próprias vidas. Desde crianças já eram jogadas no mundo real e obrigadas a liar com isso.

Já hoje vemos homens com 30 anos na cara que vivem no mundo da lua, infantilizados e sem maturidade para lidar com os pequenos problemas. 

Isso aí! Aprendiam se virar desde criança, ao contrário de alguns que querem mamar no papai Estado a vida inteira. 

36 minutos atrás, Torf disse:

Pois é, o mundo mudou completamente mas devemos agir como se fossemos espartanos, romanos ou vikings...

Mudou no ocidente. Prevejo a Europa no futuro sendo colônia da Rússia ou dos àrabes.

Postado
3 minutos atrás, planeta disse:

Pior erro é responder esquerdista

Os cara tem visão deturpada, não adianta

Até torço pra que esses países onde tem muito progressista torne-se um califado islâmico. 

Postado
21 minutos atrás, lukao1993 disse:

Só se for aí no Brasil porque aqui na Alemanha com 17 anos a pessoa já mora sozinha...

17 minutos atrás, 225618_1442526771 disse:

Mudou no ocidente. Prevejo a Europa no futuro sendo colônia da Rússia ou dos àrabes.

Claro... Nos outros países o mundo é praticamente o mesmo de 3000 anos atrás, como em Esparta ou 2000 anos atrás como em Roma...

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Só se for aí no Brasil porque aqui na Alemanha com 17 anos a pessoa já mora sozinha...

Primeiro que a condição socio-economica de uma pessoa na Alemanha é totalmente de uma no Brasil, e segundo que morar sozinho não é indicativo de nada.

Postado
1 minuto atrás, lukao1993 disse:

Primeiro que a condição socio-economica de uma pessoa na Alemanha é totalmente de uma no Brasil, e segundo que morar sozinho não é indicativo de nada.

Claro que näo... Você ter 17 anos, trabalhar, ser independente e morar só näo é indicativo de nada...

Ah, e reparou que eu falei "Só se for no Brasil"??? Pois é. Mundo >>>>> Brasil. Claro que a Alemanha é diferente do Brasil, por isso que falei: "só se for no Brasil".

Editado por Torf

Postado
Agora, Torf disse:

Claro que näo... Você ter 17 anos, trabalhar, ser independente e morar só näo é indicativo de nada...

Volto a dizer sobre a questão socio-economica. 

Todas as pessoas com 17 anos na Alemanha moram sozinhas? 

Postado

Não perde seu tempo

Postado

Releia meu post editado:

Ah, e reparou que eu falei "Só se for no Brasil"??? Pois é. Mundo >>>>> Brasil. Claro que a Alemanha é diferente do Brasil, por isso que falei: "só se for no Brasil".

Todo mundo de 30 anos no Brasil vive no mundo da lua e é imaturo?

Postado

É foda mesmo... Eu falo "só se for no Brasil..." Aí o cara fala "mas aí na Alemanha é diferente"... Pois foi exatamente isso que eu falei!!!!  O cara concorda comigo mas parece que isso é algo que näo pode ser, entäo arruma um jeito de discordar mesmo concordando...

39 minutos atrás, lukao1993 disse:

11 minutos atrás, lukao1993 disse:

Primeiro que a condição socio-economica de uma pessoa na Alemanha é totalmente de uma no Brasil, 

Foi exatamente isso que falei!!!!!!!

Concordamos!!!!

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

É foda mesmo... Eu falo "só se for no Brasil..." Aí o cara fala "mas aí na Alemanha é diferente"... Pois foi exatamente isso que eu falei!!!!  O cara concorda comigo mas parece que isso é algo que näo pode ser, entäo arruma um jeito de discordar mesmo concordando...

Foi exatamente isso que falei!!!!!!!

Concordamos!!!!

você pode ta falando a verdade mas o salario minimo ai e bem maior 1.473,00 EUR por Mês/ 5000mil reais. tu não precisa de ter uma faculdade pra sair de casa e pagar aluguel sossegado, quem hoje no brasil  ganha isso sem faculdade ?

custo de um apartamento ai em uma boa cidade 550 EUR a 800 incluindo agua luz e energia, 70 euros por semana no mercado comendo de tudo, ainda sobra 495 EUR por mês isso se vc tiver faculdade curso superior e ganhar mais quem um salario minimo, um trabalhador braçal ai ganha muito mais.

Editado por HunterMRA

Postado
1 minuto atrás, HunterMRA disse:

você pode ta falando a verdade mas o salario minimo ai e bem maior 1.473,00 EUR por Mês/ 5000mil reais. tu não precisa de ter uma faculdade pra sair de casa e pagar aluguel sossegado, quem hoje no brasil  ganha isso sem faculdade ?

Quem disse que o salário mínimo é esse???

Você sabe quanto eu pago de aluguel? Mais de 700 €... Näo pode comparar directamente Brasil com Alemanha.

Postado
Agora, Torf disse:

Quem disse que o salário mínimo é esse???

Você sabe quanto eu pago de aluguel? Mais de 700 €... Näo pode comparar directamente Brasil com Alemanha.

A mano logico que ai é melhor e mais facil pra ganhar dinheiro. entende ai o pais seila ai é pais não e que nem no Brasil.

Postado

Hunter qual sua idade?

Se tiver mais do q 13 eu saio do fórum, juro, pq n é possível

Postado

Existe muita discussão sobre o que é masculinidade e esse tema vem sendo debatido há tempos, desde o período greco-romano.

Aristóteles estabeleceu em “Ética a Nicômaco” um código de ética para os homens viverem. Para Aristóteles e muitos dos antigos gregos, masculinidade significava viver uma vida cheia de eudaimonia. O que é eudaimonia? Tradutores e filósofos deram definições diferentes, mas a melhor maneira de descrever eudaimonia é viver uma vida de "prosperidade humana", ou excelência (que os gregos denominavam de aretê). Aristóteles acreditava que o propósito do homem era tomar ações guiadas pelo pensamento racional que levariam a excelência em todos os aspetos de sua vida. Assim, segundo os gregos antigos, masculinidade significava ser o melhor homem que você pode ser.

Para os antigos romanos, masculinidade significava viver uma vida de virtude. Na verdade, a palavra "virtude" vem da palavra latina virtus, que significava virilidade ou força masculina. Os romanos acreditavam que para ser viril, um homem deve cultivar virtudes como a coragem, temperança, diligência e obediência. Assim, para os antigos romanos, masculinidade significava viver uma vida de virtude.

Postado

ACABOU A MAMATA! 

QUE BELO DIA PARA SE VIVER NESTE PAÍS! 

Editado por GhostGainer

Postado
5 minutos atrás, GhostGainer disse:

ACABOU A MAMATA! 

QUE BELO DIA PARA SE VIVER NESTE PAÍS! 

Qual mamata?

Postado
Em 21/03/2017 at 16:09, 225618_1442526771 disse:

Existe muita discussão sobre o que é masculinidade e esse tema vem sendo debatido há tempos, desde o período greco-romano.

Aristóteles estabeleceu em “Ética a Nicômaco” um código de ética para os homens viverem. Para Aristóteles e muitos dos antigos gregos, masculinidade significava viver uma vida cheia de eudaimonia. O que é eudaimonia? Tradutores e filósofos deram definições diferentes, mas a melhor maneira de descrever eudaimonia é viver uma vida de "prosperidade humana", ou excelência (que os gregos denominavam de aretê). Aristóteles acreditava que o propósito do homem era tomar ações guiadas pelo pensamento racional que levariam a excelência em todos os aspetos de sua vida. Assim, segundo os gregos antigos, masculinidade significava ser o melhor homem que você pode ser.

Para os antigos romanos, masculinidade significava viver uma vida de virtude. Na verdade, a palavra "virtude" vem da palavra latina virtus, que significava virilidade ou força masculina. Os romanos acreditavam que para ser viril, um homem deve cultivar virtudes como a coragem, temperança, diligência e obediência. Assim, para os antigos romanos, masculinidade significava viver uma vida de virtude.

Olá, Frango.

Postado

Terceirização é coisa de picareta, só não vê isso quem não quer (ou quem é ignorante)

Liberalismo econômico e flexibilização trabalhista são necessários, mas tudo tem limite...

Postado
7 horas atrás, vizerdrix disse:

Terceirização é coisa de picareta, só não vê isso quem não quer (ou quem é ignorante)

Liberalismo econômico e flexibilização trabalhista são necessários, mas tudo tem limite...

Normal, o brasileiro gosta de ser enrabado por políticos .

"Ainnnn mais nus Istadus Unidus é açim "

O relator da PL 4.302 é dono da MultServ , empresa de terceirização, que coincidência (quem acha que é invenção, só procurar, tem até uma opção no site da Multserv para você marcar "Quero ser amigo de Laércio Oliveira")

Agora o "Quem Indica" ganha novas  proporções , pois toda uma empresa de terceirização pode ser indicada e contratada por empresas privadas e públicas, inclusive para fornecer trabalhadores para executarem a atividade-fim, isso é uma piada de mau gosto.

O Brasil é mesmo o país da piada pronta:

xeraqd.jpg

Editado por Tanin

Postado
28 minutos atrás, Tanin disse:

Não é "só" isso Tanin.

Não Gostaria de ver essa nova regra de terceirização + reforma da previdência.

Postado
40 minutos atrás, Born4Run disse:

Não Gostaria de ver essa nova regra de terceirização + reforma da previdência.

EU acho que será exatamente como hoje quem trabalha como PJ faz: trabalha onde pagam mais e/ou dão melhor condições, guardando grana pra férias(ou não), guarda grana pro seu 13º(ou não) e pagam previdência privada(ou pública, mas pagando por conta)..

Postado
5 minutos atrás, BUSY disse:

EU acho que será exatamente como hoje quem trabalha como PJ faz: trabalha onde pagam mais e/ou dão melhor condições, guardando grana pra férias(ou não), guarda grana pro seu 13º(ou não) e pagam previdência privada(ou pública, mas pagando por conta)..

Tem que ver como ficará os CLTistas e MEI`S.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.