Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

O problema não é desabafar, o problema são os 99% de conselhos bosta de pessoas fracas. Ficar chorando por causa de ex, mais de ano, faça-me o favor. Conselho merda vicia, toda hora que o cara nao conseguir ir pra frente vai chorar vai aparecer um monte de ombro pra segurar lagrimas. Ergue a cabeça e esquece, nao ta mais com a mulher esquece ela, taca fogo em tudo que lembra ela, nao conversa com qm fala dela e para de falar nisso, se pensar nela, pensa em fazer qlqr outra coisa, menos chorar para outras pessoas. Essa não foi a primeira e talvez não seja a ultima, só precisa de coragem pra sair dessa bolha mental e acostumar a passar por cima desse tipo de coisa, voce ainda vai se decepcionar com muitas pessoas na vida, se continuar desse jeito vai continuar sendo um homem fraco... Seja forte!

 

O problema está sim em desabafar. Grande parte do que reclamam já foi discutido inúmeras vezes e é sempre a mesma resposta, só que a pessoa acha que é especial e com ela é diferente, por isso precisa contar a versão sofrida dela e não resolve por em prática o que já foi discutido. 

O tópico é como ser alfa, não é "psicologia do hipertrofia: conte seus problemas". Não me importo em ajudar o próximo, mas tem situações em que só utilizar o bom senso já é suficiente.

 

Quanto aos conselhos, eu acho que a maioria dos conselhos são bons. E foda-se se a pessoa é fraca ou não. Eu analiso só o que ela fala, não a própria pessoa. Se ela falar algo que eu julgue ser proveitoso, eu irei seguir e deu.

 

No mais, concordo com o que falaste.

Postado (editado)

SABEDORIA:

 

Vou aqui expor os dois extremos opostos que resultaram no atual psiquismo feminino e na desgraça do homem. Se muitos se indagam sobre o porquê das mulheres serem naturalmente refratárias, manipuladoras e indiferentes a nós, então não necessitarão de procurar muito pois isso brotou dos séculos, ou até mesmo milênios, de condicionamento e proibições que lhes foram impostas da nossa parte. O que incentiva a interdição? A rebeldia, é claro. O psiquismo feminino desenvolveu-se da forma como o observamos como uma defesa adaptativa contra a nossa autoridade. 

 

O homem sempre foi muito territorial e, como tal, sempre se certificou de que outros machos se mantinham distantes do seu território, filhos e fêmea. Ora, este controlo foi gerando repulsa com o decorrer do tempo, gerando de igual forma um desejo de fugir a tal autoridade. É daqui que advém a constante insatisfação feminina, que verá sempre o seu companheiro, por melhor que ele seja, como um controlador, alguém que lhe impossibilita de ser livre, fazendo com que a sua mente deseje perpetuamente outro que esteja fora do lar, alguém que o seu inconsciente interpreta como uma representação da liberdade que lhe permite fugir às limitações e monotonia da vida conjugal. É precisamente por esta razão que os casamentos são irrisórios, pois tanto homens quanto mulheres nunca estarão satisfeitos neles. Os homens motivados pela sua natureza que os impulsiona a procriar com o maior número de mulheres possível, e as mulheres por sua vez por desejar um grande número de provedores e bajuladores (para que sirvam de reconforto emocional), agindo como pneus sobresselentes, uma garantia caso o relacionamento atual se rompa, e para lhes dar a sensação de que podem e conseguem fugir à "opressão" do lar, algo resultante das proibições de convivência que ocorreram durante tanto tempo, primeiro impostas pelos pais, depois pelos maridos. Elas ainda carregam esse estigma ancestral.

 

Da mesma forma que a natureza nos consagrou com maior força física e maior raciocínio, dotou as mulheres, com o passar do tempo, com as ferramentas para desenvolverem uma refinada estrutura emocional capaz de nos desconcertar. Como o intuito desta existência é a reprodução, pois não deixamos de ser animais, o macho sempre se viu dependente da fêmea para alcançar esse objectivo. As fêmeas nunca precisaram de competir muito entre si ao longo da história (esse fenômeno é mais recente), pois sempre foi mais fácil para elas reproduzirem-se do que para nós. Enquanto os machos lutavam entre si, a fêmea aguardava pacientemente o vitorioso. O fraco podia muito bem ir morrer frustrado num canto, pois piedade nenhuma lhe alcançaria. 

 

Nunca deveriam ter existido proibições, mas sim o livre arbítrio seguido das repercussões correspondentes a más ações. Dar total liberdade para fazer o que ela quiser, mas punir (nunca de forma física), por infrações cometidas. Se trair, rompimento definitivo da relação; se se distanciar, corresponder com maior distância; se fazer uso da amabilidade, ser mais amável ainda. Ou seja, o segredo não é tentar mudar as mulheres, como pensavam os nossos antepassados, que acreditavam que a devida proibição, ou doutrinação, as faria saber discernir entre o correto e o errado no que toca a relações amorosas, mas sim mover-se com desenvoltura de um extremo estado de ser ao outro. Sermos desconcertantes e indefinidos como elas são, mais ainda, devo dizer. Ora ser amável, ora ser frio, ora ser punitivo com o silêncio ou o rompimento. Não é o que elas fazem connosco? Então, sejamos melhores que elas nessa sua inata habilidade. A paixão turva a nossa visão, pois impede-nos de fazer uso da lógica e constatar situações que num estado sóbrio ser-nos-iam claramente ridículas, e delas nos distanciaríamos com prontidão. Infelizmente as pessoas só aprendem quando sentem diretamente na pele as consequências dos seus erros, sejam homens ou mulheres. Palavras não surtem o mesmo efeito, por isso é inútil tentar argumentar ou proibir seja o que for.

 

O que existe hoje, pois é-nos dito que o homem é um monstro que tanto mal causou às mulheres, é o extremo oposto da proibição, pelo menos, no ocidente. Hoje os homens sentem a obrigação de se redimir pelos erros dos seus antepassados, mas, para sua surpresa, a bajulação, o querer agradar, não está a dar os resultados esperados. Porquê? Porque as mulheres vêem os homens que as tentam agradar como otários facilmente manipuláveis, e os otários pegajosos rapidamente se tornam entediantes, facto esse que os leva a ser portadores de chifres muito depressa. Servem somente o propósito de amenizar as oscilações de humor femininas ou o de servir como bois de carga.

 

Ou seja, a situação jamais mudará enquanto o homem não matar em si quaisquer resquícios de sentimentalismo, de paixão, pois os mesmos sempre o levarão a cometer erros e a descer a patamares humilhantes. Pobres coitados dos que acreditam que se conquista mulher alguma ao concordar insistentemente com as suas opiniões, ao lhes oferecer algo, ao lhes agradar de forma incansável. São feitos de palhaços e disso nem se apercebem, pelo menos, não de imediato. Aí passa o homem para a busca da outra excepção que ele acredita existir, encontrando mais do mesmo. Isto acontece porque as mulheres, no seu íntimo, querem um super-homem e não um homem comum. Quando se apercebem que o homem que têm a seu lado é um mero mortal, com defeitos e sentimentos, como elas, né, ao invés de sentirem compaixão, de corresponderem a entrega dele com sentimentos nobres da sua parte, sentem repulsa, raiva, pois o seu instinto as lança na resoluta busca do homem que seja diferente, único, forte, intransigente, mas ainda assim protector e um pouco gentil, mas não muito.

 

O homem não foi feito para ter fraquezas, e é assim que o instinto animal feminino nos encara. Se tiver alguma, por menor que seja, é um espécimen inferior, e merece ser descartado ou corneado, como alternativa. Contudo, mesmo encontrando esse homem, o único, ao se tornar marido, a própria convivência inadvertidamente trará o enfastio, a não ser que ele consiga ser muito misterioso e cativante, mesmo vivendo na mesma casa que ela (são raros os que conseguem ser assim).

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

O que esse tópico me ensinou nessas quase mil páginas, é que muitos assuntos que nós julgamos serem complexos, na verdade são extremamente simples. Essa constante repetição de discussões que já foram travadas anteriormente não se deve ao fato de que os argumentos apresentados não foram conclusivos, mas sim ao fato de que nossa mente é muito teimosa e tem dificuldade em aceitar a simplicidade e a dureza da vida, por isso fugimos da necessidade de enfrentá-la, e nos escondemos nesse espaço para ficar divagando e teorizando sobre a vida, ao invés de aceitá-la da forma como ela é e seguir em frente.

A complexidade não está nossa vida, está na nossa cabeça. Criamos barreiras e impedimentos a nós mesmo.

Editado por vizerdrix
Postado
11 horas atrás, planeta disse:

por favor  vá mesmo,  e  pode  levar o frangonator, vcs não adicionam nada além haterismo  e polêmica, ngm ai sentir falta, NGM

Se você está nesse fórum querendo prestígio a ponto de alguém sentir sua falta acredito que você não segue seus próprios conselhos.

Agora segura as pontas ai gordinho, você é o cara que mais fala merda. Vem aqui falar em como ser alpha e é o maior mangina desse fórum, já mendigou atenção e fotos dos relatos femininos hoje?

 

10 horas atrás, Zanfran disse:

 

Relaxa aí, planeta. Tem certas coisas que tu falas e eu não concordo, mas isso é um fórum e opiniões divergentes sempre existirão. Estamos aqui para trocar ideias e se denvolver, e até dar umas zoadas kkk. O que não pode acontecer é essa falta de respeito com esses argumentos ad hominem.

 

Gosto de várias postagens tuas, só alguns textões em inglês que eu não leio kkk e EU acho que tu deverias parar de recomendar testo para todo mundo, pois existem várias outras soluções antes disso e os danos causados pelo mal uso podem ser grandes.

 

Não adianta falar isso.

Não precisa ir muito longe pra ver que ideias contrárias são respondidas com "vaza daqui".

 

10 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

O problema não é desabafar, o problema são os 99% de conselhos bosta de pessoas fracas. Ficar chorando por causa de ex, mais de ano, faça-me o favor. Conselho merda vicia, toda hora que o cara nao conseguir ir pra frente vai chorar vai aparecer um monte de ombro pra segurar lagrimas. Ergue a cabeça e esquece, nao ta mais com a mulher esquece ela, taca fogo em tudo que lembra ela, nao conversa com qm fala dela e para de falar nisso, se pensar nela, pensa em fazer qlqr outra coisa, menos chorar para outras pessoas. Essa não foi a primeira e talvez não seja a ultima, só precisa de coragem pra sair dessa bolha mental e acostumar a passar por cima desse tipo de coisa, voce ainda vai se decepcionar com muitas pessoas na vida, se continuar desse jeito vai continuar sendo um homem fraco... Seja forte!

+1

Postado
14 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

 

 

Ihh cara esquece... Cansei desse fórum, dos juvenas e tal. Vou abandonar o barco e deixar a galera continuar curtindo a terra de ninguém. Sou novão ainda, não quero emburrecer meu nobre cérebro ocupando meu tempo com abobrinhas. Talvez seria bom eu te aconselhar a ocupar o tempo com algo mais produtivo também... Mas talvez esse Off Topic seja que nem as famigeradas punhetas que o pessoal fala: "Ruim, mas vicia" haha As grandes cabeças desse fórum nem entram mais aqui... Entre no perfil do Hitch, Gaspar e cia da antiga. Galera não aguentou também... Mas eles detém um mérito: Aguentaram mais que eu, que suportei ver tanta besteira por aproximadamente 4 meses, haha

 

Beijinho no ombro pra quem fica *-* xoxo   Pão e circo pra vocês, brothers

 

Como um último ato em minha efêmera estadia, peço que me quotem e digam: "JÁ FOI TAAARDE, TIOO!!!" HAHA

 

 

Tchau, por falta de adeus até logo.

 

 

-

 

 

Confrades, preciso de uma ajuda. Voltei a ler livros pelo smartphone, mas o app do meu cel volta para a página 1 toda vez que fecho a merda do arquivo e o abro novamente.

Conhecem algum que "lembre" aonde você tenha parado?

Eu eu tinha um assim há um tempo atrás, mas precisei formatar tudo para excluir os apps de fábrica visando obter a memória que gastavam...

 

 

Abraço

Postado
19 minutos atrás, Aroma disse:

 

Tchau, por falta de adeus até logo.

 

 

-

 

 

Confrades, preciso de uma ajuda. Voltei a ler livros pelo smartphone, mas o app do meu cel volta para a página 1 toda vez que fecho a merda do arquivo e o abro novamente.

Conhecem algum que "lembre" aonde você tenha parado?

Eu eu tinha um assim há um tempo atrás, mas precisei formatar tudo para excluir os apps de fábrica visando obter a memória que gastavam...

 

 

Abraço

Cara, quando eu lia pelo celular eu selecionava a palavra e tirava print pra saber onde eu parei, mesmo meu celular não voltando para a pág inicial..

Postado
22 minutos atrás, Aroma disse:

 

Tchau, por falta de adeus até logo.

 

 

-

 

 

Confrades, preciso de uma ajuda. Voltei a ler livros pelo smartphone, mas o app do meu cel volta para a página 1 toda vez que fecho a merda do arquivo e o abro novamente.

Conhecem algum que "lembre" aonde você tenha parado?

Eu eu tinha um assim há um tempo atrás, mas precisei formatar tudo para excluir os apps de fábrica visando obter a memória que gastavam...

 

 

Abraço

 

oq eu faço nos meus PDFs é alterar o nome do arquivo pra página que  parei ...

 

exemplo 

se o nome do livro for: frangonator só usa ad hominem

 

frangonator só usa ad hominem pg1052.pdf

claro que não é a melhor solução, só citei o exemplo porque é o único tipo de resposta que preciso dar pra caras que acham que ofender ganha discussão haha

Postado (editado)
13 horas atrás, A_Almeida disse:

SABEDORIA:

 

 

 

O homem não foi feito para ter fraquezas, e é assim que o instinto animal feminino nos encara.

de quem é o texto @A_Almeida ?

 

o problema disso tudo é que muitas se excitam com ordens, controle  e assertividade... são sub-características de dominância e superioridade, diria que elas fisicamente se atraem por controle, porque mostra superioridade, hierarquia superior,  mais isso afeta elas mentalmente,  não sei se esse afetar é derivado de um tipo de personalidade mais livre mesmo,  ou se  é algo que o feminismo convence elas de que ser submissa é ruim.. mas,  em termos de feminilidade, masculinidade e atração crua animal,  as femeas bem femininas gostam da dominancia e controle

Editado por planeta
Postado

Texto bem escrito esse do Almeida, mas eu não concordo com algumas coisas ditas. Ele continua colocando as mulheres num pedestal e os homens como vitimas das mulheres.

 

-------------

Como eu imagino que tenha sido a vida do Almeida para que ele tenha ficado assim

 

aZDA0QA.jpg 

 

KoYrFWq.png

Postado (editado)
54 minutos atrás, planeta disse:

de quem é o texto @A_Almeida ?

 

o problema disso tudo é que muitas se excitam com ordens, controle  e assertividade... são sub-características de dominância e superioridade, diria que elas fisicamente se atraem por controle, porque mostra superioridade, hierarquia superior,  mais isso afeta elas mentalmente,  não sei se esse afetar é derivado de um tipo de personalidade mais livre mesmo,  ou se  é algo que o feminismo convence elas de que ser submissa é ruim.. mas,  em termos de feminilidade, masculinidade e atração crua animal,  as femeas bem femininas gostam da dominancia e controle

 

Vi esse texto publicado em um chan obscuro no qual entro às vezes, não informava autoria, mas dá pra ver que tem forte influência de Nessahan Alita.

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

Falam e falam mais...

Porém, aposto que antes de "chegar" em uma mulher abrem o "Como ser alpha".

Editado por Born4Run
Postado
2 horas atrás, planeta disse:

claro que não é a melhor solução, só citei o exemplo porque é o único tipo de resposta que preciso dar pra caras que acham que ofender ganha discussão haha

Acho que você ainda não entendeu, mesmo eu tendo escrito aqui umas 200 vezes, deve ser algum problema de interpretação/atenção.

A única coisa que fiz, SIM A ÚNICA, foi discordar de alguns pontos que foram discutidos aqui e você foi um dos primeiros a querer dar uma de espertão e "agredir" de forma gratuita. Ora bolas, não seria alpha da minha parte aceitar isso de cabeça baixa kkkkkk.

 

Você disse que sou esquerdista (wtf?! kkkkk) mas usa os mesmos argumentos da galera da mortadela. Me acusa daquilo que você faz.

 

2 horas atrás, Aroma disse:

 

Tchau, por falta de adeus até logo.

 

 

-

 

 

Confrades, preciso de uma ajuda. Voltei a ler livros pelo smartphone, mas o app do meu cel volta para a página 1 toda vez que fecho a merda do arquivo e o abro novamente.

Conhecem algum que "lembre" aonde você tenha parado?

Eu eu tinha um assim há um tempo atrás, mas precisei formatar tudo para excluir os apps de fábrica visando obter a memória que gastavam...

 

 

Abraço

 

O seu app é o Acrobat reader?

Deve algum que da uma gerenciada nisso.

Postado
44 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Vi esse texto publicado em um chan obscuro no qual entro às vezes, não informava autoria, mas dá pra ver que tem forte influência de Nessahan Alita.

 

Sua cara ser channer, Almeida. Explica muito.

 

 

Abc

Postado

Ações para deixar de ser um paspalho:
– Saia do computador.
– Estipule horários para estudar e os cumpra.
– Faça seu currículo, imprima vários, os distribua.
– Separe parte de sua renda para o lazer.
– Pratique atividades físicas, SEMPRE!
– Leia livros de seu interesse.
– Converse com as pessoas, fale em público, deixe de ser extrovertido em fórum, vire homem!
– Transe!! “Mas eu não pego ning...” Filho da puta, pague! “Mas eu não tenho dinhe..” Filho da puta, siga os passos anteriores.

THAT'S IT!! não tinha como ser mais preciso.

Postado

Acho que matei a charada do feminismo/marcha das vadias, acompanhem meu raciocínio:

 

1 - Nada dá mais prazer à mulher do que sentir-se desejada pelos homens, e quanto mais ousadas elas se vestem, mais atenção e desejos masculinos elas atraem.

2 - O problema é que vestindo-se provocativamente, ela pode ficar com a fama de "vagabunda".

3 - No entanto, a marcha das vadias diz que a mulher pode andar até pelada e mesmo assim ela não é uma vagabunda (pois a roupa, ou a falta dela, não definiria caráter).

 

Conclusão: Assim, o feminismo/marcha das vadias, ao permitir que a mulher ande pela rua igual uma puta, satisfaz o mais profundo desejo das mulheres, que é gerar ampla e profunda atração nos homens, ao mesmo tempo em que retira os efeitos colaterais negativos dessa atitude, que é ter má reputação.

 

Tô certo ou tô errado?

Postado (editado)

Está ,muito resumido e alguns pontos entram em conflito.

Mas, de um modo geral, concordo.(Texto Zanfran)

 

Almeida, não tenho nenhum posicionamento sobre.

Editado por Born4Run
Postado

Feminismo é um tornado de má informação na cabeça de algumas mulheres que ninguém corrige simplesmente porque querem come-las, a realidade mesmo é que uma mulher não tem limite na questão social, ela pode incomodar o quanto quiser falar a merda que quiser e ninguém pode fazer nada. Se eu for um filho da puta, chato e pau no cú na primeira oportunidade provavelmente vou levar uma bomba na cara o que é totalmente aceitável perante a sociedade, agora uma mulher tem cartão branco pra fazer qualquer tipo de merda que ela quiser pq é intocável, exemplos disso são mulher riscando carro de ex assinando o nome dela, mulher tacando fogo em roupa e todo esse resto de merda.

Postado
4 minutos atrás, spartanzgod disse:

Feminismo é um tornado de má informação na cabeça de algumas mulheres que ninguém corrige simplesmente porque querem come-las, a realidade mesmo é que uma mulher não tem limite na questão social, ela pode incomodar o quanto quiser falar a merda que quiser e ninguém pode fazer nada. Se eu for um filho da puta, chato e pau no cú na primeira oportunidade provavelmente vou levar uma bomba na cara o que é totalmente aceitável perante a sociedade, agora uma mulher tem cartão branco pra fazer qualquer tipo de merda que ela quiser pq é intocável, exemplos disso são mulher riscando carro de ex assinando o nome dela, mulher tacando fogo em roupa e todo esse resto de merda.

 

Isso me lembrou de um perfil que vi de uma moça no tinder, ela dizia mais ou menos assim: "Pareço bonitinha mas sou um lixo. Pense em todas as características que você não deseja em uma mulher, essa sou eu. Sexo casual eu tenho a hora que eu quiser."

 

Entenderam? Ela nem precisa vender o peixe dela, por que ela sabe que os homens vão inundá-la de elogios e convites mesmo se ela falar que tem AIDS no sangue. É impossível perder sendo mulher.

 

Um homem precisa se esforçar, estudar, trabalhar, treinar, se desenvolver, para quem sabe com sorte alguma mulher um dia se interessar por ele.

A mulher, por outro lado, pode esfregar merda na cara e os homens ainda vão dizer: "Nossa, como você é linda e cheirosa, me passa seu whats?"

Postado
12 minutos atrás, A_Almeida disse:

Acho que matei a charada do feminismo/marcha das vadias, acompanhem meu raciocínio:

 

1 - Nada dá mais prazer à mulher do que sentir-se desejada pelos homens, e quanto mais ousadas elas se vestem, mais atenção e desejos masculinos elas atraem.

2 - O problema é que vestindo-se provocativamente, ela pode ficar com a fama de "vagabunda".

3 - No entanto, a marcha das vadias diz que a mulher pode andar até pelada e mesmo assim ela não é uma vagabunda (pois a roupa, ou a falta dela, não definiria caráter).

 

Conclusão: Assim, o feminismo/marcha das vadias, ao permitir que a mulher ande pela rua igual uma puta, satisfaz o mais profundo desejo das mulheres, que é gerar ampla e profunda atração nos homens, ao mesmo tempo em que retira os efeitos colaterais negativos dessa atitude, que é ter má reputação.

 

Tô certo ou tô errado?

 

Feminismo e marcha das vadias são coisas diferentes. 

 

Homens e mulheres sempre tiveram papeis diferentes na sociedade. A mulher era oprimida perante a sociedade e tendo valor apenas no seu lar, enquanto o homem era o contrário. O feminismo queria que as mulheres tivessem maior valor/participação na sociedade e elas conseguiram isso.

 

Agora essa coisa da marcha das vadias é deprimente. Um bando de adolescente que não tem o que fazer e ficam enchendo saco. Agora ser igual não é mais suficiente, elas querem ter mais vantagens que os homens e ainda forçar um padrão de beleza ridiculo (vide suvaco cabeludo, obesidade), fora que elas querem fazer de tudo e sofrer consequencia de nada.

 

Almeida, pensa numa mola, certo? Ela está em repouso e tu a pressiona com força. No momento em que tu soltares ela, ela irá avançar com toda força e ainda excederá o limite anterior. Com as mulheres está acontecendo a mesma coisa. O ruim nisso tudo é que tem muito argumento sem sentido de ambos lados e estamos cada vez mais extremistas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...