Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Cara, em partes concordei com ele, mas ele é extremista demais.

Essa parte vai contra seus conceitos né Almeida? Já vi num post anterior você mandando um link que falava que mulheres que fazem sexo na primeira noite são pra casar.

Jamais ia mandar um negócio desses, com certeza foi outro usuário.

E o diálogo do whatsapp, o que vocês acharam? Aquele "ufa" ali é mal sinal né?

Postado

Acredito que bom sinal não é, mas, de qualquer forma, difícil ela compactuar com uma frase tão direta se ela não estiver muito a fim.

Postado

Sobre o ser malandro, as pessoas interpretam muito mal quando se fala "Tem que ser malandro".

Vou contar uma coisa...

Antes de eu me intimidar com o mundo (antes dos 12 anos), eu vivia com namoradinha do lado. E se tem algo que eu lembro dessa época é que eu era malandro, atirado, era objetivo, tinha malicia, vivia provocando as menininhas.

E se tem outra coisa que me lembro é que além da atitude eu fazia as coisas sem pensar no que os outros pensariam de mim. Era putetão, chegava dando selinho no canto da boca, pedia abraço, era tão cara de pau que dizia "se eu mostrar o MEU, você mostra o SEU?", tomava uns tapas, mas elas gostavam.

Eu lembro de chamar pro banheiro pra tentar roubar beijo...

Eu eu digo, durante esse tempo não faltava namoradinha. Podia não passar de uns selinhos escondido de todos, mas a sensação de conquista era a mesma.

Essas são coisas que um tímido, frouxo, fraco não faz.

O segrego é ser bala na agulha, foda-se o resultado, tem que interpretar o "não" como "não hoje", ai tu joga outra hora com a garota, e se não foi um frouxo/fraco antes não tem porque ela correr de ti, acredite, se estiver jogando corretamente, flertando, sendo malandro, jogando com atitude, sendo de personalidade, é só questão de tentativa e tempo pra rolar. Tem que levar a "derrota" como aprendizado, pois pro forte a derrota faz parte do treinamento do vitorioso. E tem que ligar o foda-se pro resto do mundo, porque enquanto ficar inseguro não vai conseguir ser forte assim.

A diferença do fraco e do forte é que o fraco pensa o "não" como "não, nunca mais". O forte é otimista, sabe que tem tudo pra ganhar a garota, e pra ele é "não hoje". Até porque pra tu tomar um não definitivo tem que ter feito merda, aparentado ser frouxo, sem pegada, não ter demonstrado que é o suficiente pra ela, ou que vale mais, ter pisado na bola, ai o não definitivo existe mesmo...

Já na derrota o fraco se lamenta por 2 semanas, "porque sou um derrotado, quero me matar, blablabla" enquanto o forte leva como uma aula, sabe que não vai mudar a vida dele, e continua no seu caminho sem tempo pra ficar de choradeira.

O fraco é inseguro a ponto de deixar de fazer metade das coisas (socialmente falando) por medo da opinião alheia... Nem preciso dizer que o forte liga o foda-se porque ele é o que mais importa na própria vida...

"Mas queria ser bonito, queria ser foda, queria ser viril, queria ter queixo quadrado, queria ser rico, queria, queria, queria, pois só assim viro um mulherengo"

Na boa, não sei o mundo em que alguns vivem, mas eu me canso de ver caras medianos que ganham seus 2.000~3.000 pegarem as minas tops só por serem como eu descrevi acima.

Eu acho que não falta ppk pra esses caras...

Além do mais é muito "queria" pra pouco "fazer"...

Tem uns caras que eu conheço que nem da pra comentar aqui, porque ninguém vai acreditar...

Postado

Concordo, o foda é que essa malandragem é um traço de personalidade um tanto nato.

É difícil um beta tímido inseguro decidir "agora vou virar malandro"...

Malandragem tá no sangue, na criação, depois de adulto é quase impossível mudar...

É mais fácil um feio ficar bonito do que um cabação virar malandro...

Postado

Concordo, o foda é que essa malandragem é um traço de personalidade um tanto nato.

Malandragem tá no sangue, na criação, depois de adulto é quase impossível mudar...

Ai é um ponto interessante, se um feio ficar bonito sem virar malandro não vai mudar nada.

Postado

kkkk realmente, Almeida, me enganei. Quem falou isso foi o Torf no tópico "Porque as mulheres estão bebendo mais?"

Mas vejam aí o link e comentem o que acham.

https://www.papodehom...ssa-e-pra-casar

Postado

Ai é um ponto interessante, se um feio ficar bonito sem virar malandro não vai mudar nada.

Pode ser que seja menos eficiente do que virar malandro, mas dizer que não muda nada acho um pouco demais.

Postado

Dá pra enganar.

Eu não sou nada malandro. Sou um cara bem tranquilo, caseiro, gosto da rotina e tal.

Todas as minhas colegas de trabalho na faculdade achavam que eu era malandrão, devem achar até hj. De ser festeiro, pegador, puteto.

Engraçado isso, pq nunca fiz menção nenhuma de estar interessado nelas, até pq as professoras são bem mais velhas que eu.

Postado

Esses sanctos são muito provavelmente homens que foram corneados e desenvolveram uma misoginia-revolta nível extremo.

Concordo. Mas virtuoso é o homem que vai contra fatores congênitos.

Você pode aprender a ser mais esperto nas relações sociais, a cativar mais as pessoas com a sua conversa, a fazê-las gostar de você em poucos minutos de papo, enfim...

Do contrário, haveria um limite natural para sua inteligência social. O shape tem um limite para ser desenvolvido, mas suas habilidades sociais e esperteza sempre podem ser aprimoradas, refinadas, otimizadas, etc.

Cabe a quem não manja das malandragem começar aos poucos.

Lembro de uma entrevista com o jornalista da Forbes que ele dizia que os bilionários tem em comum que conversam com você lhe fazendo se sentir a pessoa mais especial do mundo. Ganhou a malandragem?

Postado (editado)

Filha do Silvio Santo comprou vestido de casamento:

CASAMENTO_SILVIA_ABRAVANEL_E_EDU_PEDROSO

Só por $$$ pq q mulherzinha feia. PQP.

Feia? Tu deve estar bem acostumado eim, a mulher é linda... e o cara é presença também, no homo...

Editado por A_Almeida
Postado

Feia? Tu deve estar bem acostumado eim, a mulher é linda... e o cara é presença também, no homo...

Eu só vi essa foto. A outra filha do Silvio Santos é uma gata. É curioso como com toda grana que tem, esta aí não consegue. Olha o nipe deste vestido, da pulseirinha de elástico e do rabo de cavalo. Eu nunca diria que ela é herdeira de bilhões. E, pela foto, ela parece ser uma tábua. Eu duvido que este cara vai casar por estar atraído pelo corpo, pelo rosto ou pela elegância dela - pois ela não tem nenhum dos três.

---

O que acham?

https://canal.bufalo.info/2015/05/eles-ainda-querem-que-voce-vire-macho-e-adote-alguma-rodada/

Postado

Concordo que são um casal bonito kkkkkkkkk

Postado

Ué, eu era malandrão, atirado, de atitude, ousado, mulherengo e perdi tudo isso no inicio da adolescência porque engordei e não soube lidar nem um pouco com as criticas alheias, com alguns foras, e piadas toscas. Então me tranquei da vida, me intimidei com o mundo totalmente, e só agora nos ultimos 4~5 anos eu to me recuperando.

Eu acho que esse "Depois que já é adulto fica mais difícil mudar" é criado por aqueles que são acomodados ao fracasso, para que sabote os que querem evoluir e a eles mesmos.

Também pertence ao mesmo grupo do "Esse nasceu assim, vai morrer assim" ou "Isso é um dom que você tem" e outros.

Cara, eu comecei a tocar violão sério faz 4 anos, e eu ensino alunos iniciantes em uma casa de música da minha cidade, e se eu tivesse dado ouvidos aos "música é dom, nunca vai ser bom" eu estaria sem saber nada, nem ler partituras e muito menos fazer arranjos.

Tu vai ser malandro se quiser ser malandro. Pensar, agir, se projetar como um.

Eu nem ninguém aqui pode ajudar a você a mudar, só você mesmo, e essa é a realidade de todos.

Eu recomendo que esqueça um pouco o fórum e o assunto "Alpha & Beta" (Podem me xingar) pois isso deixa paranoico, principalmente pra quem ta por baixo.

Eu tenho vivido muitas experiências sociais nesse ano, estou implacável, sendo meu EU antigo outra vez, estou sempre com um telefone de alguma mina que conheci, estou saindo com uma que conheci a quase 2 meses, tenho feito muitos amigos e sido carismático como antigamente.

E eu não teria nada disso se eu continuasse achando que não conseguiria, como eu fazia antes...

E quer saber de uma coisa? não tenho 1/3 do que vocês consideram alpha nesse tópico, mas mesmo assim eu aqui, feliz da vida.

E nem metade dos pegadores que conheço tem.

Enfim, é muito pessoal isso, pois como eu disse, posso dizer 1.000.000 de vezes que mudar é possível, mas só quem pode mudar é você.

Eu não gosto mais da ideia de ficar postando aqui, porque esse tópico as vezes acaba sendo uma matrix do mundo real. (Apesar de alguns pensarem que é o inverso).

Mas volto a dizer, é pessoal.

Postado

Ué, eu era malandrão, atirado, de atitude, ousado, mulherengo e perdi tudo isso no inicio da adolescência porque engordei e não soube lidar nem um pouco com as criticas alheias, com alguns foras, e piadas toscas. Então me tranquei da vida, me intimidei com o mundo totalmente, e só agora nos ultimos 4~5 anos eu to me recuperando.

Eu acho que esse "Depois que já é adulto fica mais difícil mudar" é criado por aqueles que são acomodados ao fracasso, para que sabote os que querem evoluir e a eles mesmos.

Também pertence ao mesmo grupo do "Esse nasceu assim, vai morrer assim" ou "Isso é um dom que você tem" e outros.

Cara, eu comecei a tocar violão sério faz 4 anos, e eu ensino alunos iniciantes em uma casa de música da minha cidade, e se eu tivesse dado ouvidos aos "música é dom, nunca vai ser bom" eu estaria sem saber nada, nem ler partituras e muito menos fazer arranjos.

Eu nem ninguém aqui pode ajudar a você a mudar, só você mesmo, e essa é a realidade de todos.

Eu recomendo que esqueça um pouco o fórum e o assunto "Alpha & Beta" (Podem me xingar) pois isso deixa paranoico, principalmente pra quem ta por baixo.

Eu tenho vivido muitas experiências sociais nesse ano, estou implacável, sendo meu EU antigo outra vez, estou sempre com um telefone de alguma mina que conheci, estou saindo com uma que conheci a quase 2 meses, tenho feito muitos amigos e sido carismático como antigamente.

E eu não teria nada disso se eu continuasse achando que não conseguiria, como eu fazia antes...

E quer saber de uma coisa? não tenho 1/3 do que vocês consideram alpha nesse tópico, mas mesmo assim eu aqui, feliz da vida.

Enfim, é muito pessoal isso, pois como eu disse, posso dizer 1.000.000 de vezes que mudar é possível, mas só quem pode mudar é você.

Eu não gosto mais da ideia de ficar postando aqui, porque esse tópico as vezes acaba sendo uma matrix do mundo real. (Apesar de alguns pensarem que é o inverso).

Excelente texto, concordo com tudo, menos com a parte de não ligar para alpha e beta, pensar como um alpha agiria tem me forçado a tomar decisões que os "malandros" que vocês estão falando fazem, quando penso "estou sendo beta, não posso sair por baixo assim", isso me força a mudar minha atitude automaticamente independente da situação. Mas isso é pessoal.

Postado

Quem acompanha o tópico já deve saber que não sou totalmente partidário da ideia "você pode tudo, não há limites, basta acreditar". Mas enfim, isso é pessoal...

Postado

Concordo com você Almeida.

Nascemos com características únicas. Por sermos diferentes, temos também potenciais diferentes.

O que não dá pra aceitar, é gente que acha que não se pode evoluir na vida.

Um filho de empregada doméstica com servente de pedreiro pode ganhar um Nobel? Claro que pode! Mas qual a probabilidade disso acontecer?

Nascemos diferentes, é um fato que não se muda.

Mas o que fazemos com a nossa vida, é problema nosso. Sem vitimismo, praticamento todo mundo tem condições de ser uma pessoa digna. De ter uma vida tranquila. Agora, ser o fodão é outra história.

Eu tenho um parente que se quiser comer 2, 3 gatas por dia ele come. Sempre foi mais "bonito" que eu, mas além disso ele cuida bem do shape, tem um círculo social espetacular e se veste muito bem, coisas que eu não tenho/faço. Ponto pra ele. Sem vitimismo aqui, culpa minha não ter tanto destaque, já que não fiz nada pra melhorar, só foquei no intelecto/financeiro.

Postado

mas que mulher sem sal

5 minutos na rua tu encontra melhor

Postado (editado)

Me deixa feliz saber que você conseguiu se encontrar, cara. Uma vez trocamos ideias por inbox, você conversou comigo em uma época que meus resultados estavam vindo de forma rápida, e daquele tempo pra cá só melhorei.

Tudo pode acontecer no percurso da evolução, mas tudo mesmo. Já fui trocado, já peguei mina top, já fui amado e pela mesma pessoa fui odiado, novas amizades, novas mulheres, novos jogos emocionais, etc. Eu sei onde quero chegar e o que eu preciso para conseguir. Uma coisa que eu tenho que melhorar é meu EGO, eu não sei pq, mas eu sempre acredito que a mulher está jogando comigo, me testando, etc. Outro fator é dar atenção, eu acabo perdendo algumas mulheres depois que eu pego 2,3,4 vezes, e isso é algo que me persegue. Eu não costumo ligar, mandar mensagem, etc... Mas pessoalmente eu continuo brincando, conversando, mas algo que percebi é que atração tem uma fase e você sempre tem que ficar esquentando, só que hoje em dia tudo é rápido e você é sempre substituível, isso não lhe impede de continuar pegando, só não vai ser a mesma coisa.

Sim, eu só entro no tópico para falar de mulher, hu3. Vocês são meus amiguinhos da frente da sala, alguns parecem ser do fundão, mas tudo bem

Editado por Icaro Untitled
Postado

quais dicas/técnicas vcs usam pra ser mais sociável?

preciso melhorar isso

Dicas/Técnicas? Cara, não sei se isso pode lhe ajudar, mas lá vai: Tente mostrar mais interesse na pessoa, brinque, e dê 100% de atenção na conversa.

Patrick: E ae, o que você faz?

João: Cara, eu toco violão, faço faculdade, e dou aula de reforço.

Patrick: Caramba, você toca violão? Velho, tentei quando era mais novo, mas achei difícil. Dizem que chama uma mina do caramba, né?

João ( pode não pegar nenhuma mina): kkkk' Sim, cara. As meninas falam isso, aquilo, etc.

Isso é mostrar interesse.

Postado

mas que mulher sem sal

5 minutos na rua tu encontra melhor

Eu gosto de mulher com aspecto comum mesmo. Mulher com carinha de dona de casa normal. Deve ser por que elas são menos arrogantes, sei lá.

Pra mim, mulher não precisa de muita coisa pra ser bonita não, acho tudo que é mulher linda, deve ser a carência que faz isso comigo...

Postado

Como que voces acham que esses bandidos chefoes cabecas do crime desenvolvem a inteligencia e habilidades sociais? Alguns dizem q eles leem o dia inteiro na cadeia, mas leem o que?

Esses caras nao tiveram estudo nenhum quando eram jovens

Postado

Vcs pensam errado. Deve-se atirar no 10 para alcançar o 7. O filho da empregada que mirar no nobel, vai ser pelo menos um bom engenheiro químico. Se não fizer a diferença para a humanidade, pelo menos vai fazer pela sua região.

O problema de pensar alto é que você se cobra. A maioria das pessoas não gosta de voar muito alto e é por isso que a vida da maioria das pessoas é medíocre.

quais dicas/técnicas vcs usam pra ser mais sociável?

preciso melhorar isso

Pelo número de mulheres que você disse que come, você não precisa.

Como que voces acham que esses bandidos chefoes cabecas do crime desenvolvem a inteligencia e habilidades sociais? Alguns dizem q eles leem o dia inteiro na cadeia, mas leem o que?

Esses caras nao tiveram estudo nenhum quando eram jovens

Eu convivi muito tempo com um ex-traficante. Na escola, fui vítima duas vezes da malandragem do cara (pelo que ficou na memória). Primeiro, ele estava fazendo bagunça e nós sentávamos no fundão. Daí o professor chamou atenção olhando pro fundo, a hora que a sala toda de nerds virou para repreendê-lo, ele virou junto como se o professor tivesse falando comigo. O que me espantou foi a rapidez que ele pensou isso, quase de improviso, quase que natural. A outra foi que o professor pediu um sinônimo de lucrar. Eu falei "rentabilizar", mas falei baixo. Daí meu broder ouviu eu falando e gritou antes que eu repetisse alto tomando o mérito da situação. Eu acho que para chegar ao ponto do cara desafiar a lei e a polícia, ele desafiou normas sociais e padrões sociais básicos.

Estes tempos, eu estava falando com ele sobre a história do comando vermelho e da ilha-prisão que começou tudo. Ele perguntou se os caras fugiam da ilha. Eu disse que sim. Ele respondeu "o que ladrão não faz né? faz tudo".

Tu ia curtir este documentário:

Esse cara aí é um gênio. Não sei pq diabos pessoas mais espertas que a média vão pro caminho da maldade.

Postado

Eu também queria aprender a ser mais sociável!

Eu sempre fui bem popular e tinha muitos amigos na época da faculdade. Depois que voltei pra minha cidade aconteceu algo estranho.

Namoro a um tempo. Quando voltei, todos meus amigos da faculdade foram um pra cada canto, meus amigos antigos da minha cidade natal também estão um em cada canto.

Meio que como estou num relacionamento acabei me isolando num mundo paralelo, não fiz novos amigos, como não saía muito e não frequentava ambientes sociais (faculdade e etc), ajudou um pouco. É algo que me arrependo e quero mudar. Outra coisa que ando repensando ultimamente é meu próprio relacionamento, já faz um bom tempo. Hoje parece que não consigo me ver casado com minha atual namorada, tem 3,5 anos de relacionamento.

Postado

Legal...

"70% dos americanos do sexo masculino de idades entre 20 e 34 anos não estão casados, e muitos vivem num estado de “adolescência perpétua”, que trará consequências sombrias para o futuro da nação, diz Janice Shaw Crouse, autora do livro “Marriage Matters.”
“Muitos jovens falharam em fazer uma progressão normal e seguir caminhos mais maduros de responsabilidade e auto suficiência, papéis geralmente associados ao casamento e a paternidade,”

Mas é claro, já começam logo acusando o homem de ser uma espécie de “Peter Pan” que nunca cresce, e vem nos dizer que parte do processo do amadurecimento envolve assumir sem pensar uma responsabilidade simplesmente porque outras pessoas dizem para ele fazer tal coisa. O estado civil da pessoa não é um reflexo de sua maturidade e responsabilidade, como inúmeros exemplos de divórcios, casos extraconjugais e outros problemas nos mostram. Ser adulto requer que você tome decisões por si mesmo, se responsabilize por elas e que seja sábio para decidir se tal decisão é benéfica para você. Os homens simplesmente estão entendendo o que o casamento realmente representa hoje – ou seja, algo que não oferece benefícios para eles – e basicamente estão se recusando a assumir tal responsabilidade.

Postado (editado)

Eu também queria aprender a ser mais sociável!

Eu sempre fui bem popular e tinha muitos amigos na época da faculdade. Depois que voltei pra minha cidade aconteceu algo estranho.

Namoro a um tempo. Quando voltei, todos meus amigos da faculdade foram um pra cada canto, meus amigos antigos da minha cidade natal também estão um em cada canto.

Meio que como estou num relacionamento acabei me isolando num mundo paralelo, não fiz novos amigos, como não saía muito e não frequentava ambientes sociais (faculdade e etc), ajudou um pouco. É algo que me arrependo e quero mudar. Outra coisa que ando repensando ultimamente é meu próprio relacionamento, já faz um bom tempo. Hoje parece que não consigo me ver casado com minha atual namorada, tem 3,5 anos de relacionamento.

tu tem qts anos?

Não me vejo casando com nenhuma futura namorada daqui a 10 ~ 15 anos independente do tempo de namoro eu acho HAUAHAUH

Editado por enebt
Postado

@Frango

HAHAHAHAHA

Digo não, é verdade.

Mas vc sabe que isso nã significa nada.

Preciso ser mais sociável, tenho MUITA preguiça das pessoas, se to com alguém que gosta de ser o centro das atenções me dá uma preguiça.

Começo a viajar, desinteresso total. Em rodas acontece mto isso, mto papo besta, mta gente querendo falar. Cansa.

Falar com mulher é fácil, vc e ela só, já era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...