Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

traduz ae véi s

Não sei francês véi. hsuehusheushe

O estudo do cara foi só com mulheres.

Adaptado para a sedução, a grosso modo é assim:

7 % verbal (lábia, pnl, persuasão, humor, boas histórias, boas ideias, etc.)

38 % vocal (tom de voz, voz grossa, velocidade, entonação, timbre, harmonia, etc.)

55 % visual (olhar, postura, respiração,gesticulação, movimentos, roupas, acessórios, shape, barba, higiene, enfim)

Isso só vale para a comunicação de mensagens. Tem a comunicação sinestésica: seu perfume, o kino, etc.

Um professor de jornalismo me dizia que a comunicação mais avançada e completa é o sexo. Se for ver, envolve tudo isso.

É por isso que dizer que sedução é lábia ou shape é uma puta falta de conhecimento sobre os mecanismos de atração feminina. No caso desse modelo, o shape conta mais que a lábia.

Postado

Não sei francês véi. hsuehusheushe

O estudo do cara foi só com mulheres.

Adaptado para a sedução, a grosso modo é assim:

7 % verbal (lábia, pnl, persuasão, humor, boas histórias, boas ideias, etc.)

38 % vocal (tom de voz, voz grossa, velocidade, entonação, timbre, harmonia, etc.)

55 % visual (olhar, postura, respiração,gesticulação, movimentos, roupas, acessórios, shape, barba, higiene, enfim)

Isso só vale para a comunicação de mensagens. Tem a comunicação sinestésica: seu perfume, o kino, etc.

Um professor de jornalismo me dizia que a comunicação mais avançada e completa é o sexo. Se for ver, envolve tudo isso.

É por isso que dizer que sedução é lábia ou shape é uma puta falta de conhecimento sobre os mecanismos de atração feminina. No caso desse modelo, o shape conta mais que a lábia.

O shape conta mais que a lábia? que?

Postado

Isso mesmo jovem.

Só analisar esse esquema.

Mulheres são predominantemente emocionais - palavras são imperativos fracos.

Tudo surge com o homem tribal.

O cumprimento nasceu como um aceno de um homem para o outro para mostrar que não estava armado.

Quando um homem senta com a perna aberta, relaxado, ele demonstra que está aberto a um ataque de outro homem, por isso isso passa segurança. Já sentar com o corpo fechado passa insegurança.

Os comportamentos de um alpha são historicamente construídos.

A fêmea de qualquer espécie escolhe o macho que a proteja, elas buscam segurança.

Portanto, o shape passa mais segurança que qualquer frase.

Para a mulher civilizada, o dinheiro passa tanta segurança quanto os músculos. No fim, o que conta para ser alpha é o poder que você tem.

Fora a influência que o shape tem na cosmovisão.

Ainda sobre linguagem corporal tribal, experimenta manter contato visual com a fêmea andando bem lentamente em volta dela, com postura de predador. Como um animal preparando para dar um bote na presa. Isso gera uma tensão sexual instintiva e intensa. O foda é que é uma abordagem muito direta, precisa ser muito cafa. Eu raramente consigo fazer isso com hb's10~8.

Postado

Isso mesmo jovem.

Só analisar esse esquema.

Mulheres são predominantemente emocionais - palavras são imperativos fracos.

Tudo surge com o homem tribal.

O cumprimento nasceu como um aceno de um homem para o outro para mostrar que não estava armado.

Quando um homem senta com a perna aberta, relaxado, ele demonstra que está aberto a um ataque de outro homem, por isso isso passa segurança. Já sentar com o corpo fechado passa insegurança.

Os comportamentos de um alpha são historicamente construídos.

A fêmea de qualquer espécie escolhe o macho que a proteja, elas buscam segurança.

Portanto, o shape passa mais segurança que qualquer frase.

Para a mulher civilizada, o dinheiro passa tanta segurança quanto os músculos. No fim, o que conta para ser alpha é o poder que você tem.

Fora a influência que o shape tem na cosmovisão.

Ainda sobre linguagem corporal tribal, experimenta manter contato visual com a fêmea andando bem lentamente em volta dela, com postura de predador. Como um animal preparando para dar um bote na presa. Isso gera uma tensão sexual instintiva e intensa. O foda é que é uma abordagem muito direta, precisa ser muito cafa. Eu raramente consigo fazer isso com hb's10~8.

Que tremenda baboseira.

Postado

lol

Se eu ficar rodeando uma mina com postura de predador, ela vai chamar o segurança, certeza.

Tu é o cara que acha que pra pegar mulher é só lábia e percepção né... Digo nada, tu deve ser o maior comedor.

Que tremenda baboseira.

Nossa, que argumentação fantástica!

Um exemplo do poder da linguagem corporal de influenciar o inconsciente. Esse cara combina algumas técnicas de body language com pnl e rouba a carteira de um desconhecido na frente dele:

https://www.youtube.com/watch?v=uD96022-eds

Tenho um amigo que usa na maldade. Ele faz os comerciantes entregarem o troco errado. Eu acho anti-ético, mas não acho errado usar na sedução.

Como disse o Tyler: "Não diga a ninguém sobre isso. Todo o conhecimento será negado e você será ridicularizado."

Vou seguir o mantra do Tyler e não compartilharei mais nada aqui. Falow!

Postado

ainda ta vivo o tópico alpha?
porque vcs armam tanta tramóla sendo que é só ser carudo e manter boa postura?

vcs tem que começar a pensar em pegar 2 e fazer as duas se pegarem, aiiiiiii que o jogo começa...

gogo

qual seus truques pra acordar em um ménage com duas cavalas? só os transões agora.

Postado (editado)

Ué, menti agora?

Não estamos nos tempos das cavernas pra ficar rodeando pessoas como se ainda fôssemos predadores, pelo menos não conscientemente.

Levam tudo o que os "ensinamentos" dos caras falam ao pé da letra. Putz.

Editado por miguelnramos
Postado (editado)

o exemplo disso é na balada

um shape com 38 de braço ja pode ir chegando na mina que vai pegar :handlebars:

voce nem chega falando tanta coisa e pega a mina

Editado por enebt
Postado

chatear na internet é sucesso, vc ja tempera a mina pra quando der o role só abater.

Então, essa é a minha intenção, mas o pessoal aqui parece ser contra...

@topic

Então pessoal, como eu faço pra deixar a mulher doida pra me encontrar, imaginando como vai ser quando a gente se encontrar?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Postado

@topic

Então pessoal, como eu faço pra deixar a mulher doida pra me encontrar, imaginando como vai ser quando a gente se encontrar?

@topic

mentindo.

Eu tenho 38 arms perfection arms.

Postado

os caras não estão se tocando que a lábia na verdade se enquadra na parte do tom de voz e não na parte da informação verbal...

o forte da lábia não é o que se diz mas como se diz...

tom de voz, confiança, etc

...

e na parte que colocam aparencia não é só a forma do shape ... a linguagem corporal conta muito...

Postado

Ah, mas internet é a opção que eu tenho no momento...

Eu não vou deixar de conversar com a mulher, só porque eu não tenho como conversar cara a cara....

Postado

Eu não vou deixar de conversar com a mulher, só porque eu não tenho como conversar cara a cara....

A maioria que ta falando mal de falar pela internet é virgem, não evite de falar só por que é pela internet.

Postado

Ué, menti agora?

Não estamos nos tempos das cavernas pra ficar rodeando pessoas como se ainda fôssemos predadores, pelo menos não conscientemente.

Levam tudo o que os "ensinamentos" dos caras falam ao pé da letra. Putz.

Acho que o cara queria dizer que é para circular pela festa mas sem perder totalmente o contato com a garota. Ficar rodeando ela seria tosco demais, provavelmente ela te acharia um maníaco.

Não duvido nem um pouco do poder da linguagem corporal. O foda é praticar isso o tempo todo, são muitas habilidades que devemos usar em conjunto ao mesmo tempo, então fica meio cansativo ser assim 24 horas por dia. Só praticando diariamente podemos agregar todas as práticas de forma a usá-las de maneira inconsciente com todo mundo a nossa volta. Esse seria o cenário ideal.

Recomendo fortemente o livro "Como Fazer as Pessoas Gostarem de Você à Primeira Vista", de Nicholas Boothman. Apesar do título um pouco apelativo ele é ótimo, é bem direto, segue a linha "faça isso" e "não faça isso". Eu era (e ainda sou) um pouco tímido, mas melhorou muito depois que passei a praticar as coisas desse livro. A mudança foi rápida, diria até instantânea. O livro é baratinho, na estantevirtual.com custa uns 12 reais. Uma coisa bacana que e ensina, que até meio obvia mas não percebi que fazia muito, é evitar as perguntas de fechamento, que são aquelas onde a pessoas responde com uma palavra só (sim/não/gosto/não gosto, etc.). É difícil seguir com um diálogo onde a pessoa fala pouco, então devemos estimular ela a falar perguntando com palavras tipo "onde/como/por quê?" etc.

Tem uma coisa que esse autor falou - não me lembro se nesse livro ou em alguma entrevista que ele deu - que a comunicação interpessoal é o maior poder que alguém pode ter. Longe de ser usado apenas na conquista, abre portas em absolutamente qualquer campo das nossas vidas. Na vida não basta apenas ser conhecido, se as pessoas não gostarem de você não adianta nada ser extrovertido. Imaginem um mundo onde você tivesse 7 bilhões de amigos, o que você não poderia fazer? Quanto mais amizades (networking, como é chamado no mundo empresarial) mais fácil ir longe na vida.

Segundo o autor, as pessoas subestimam o poder do primeiro contato. Ele afirma que quando encontramos alguém pela primeira vez temos 90 segundos ou menos para que ela tire a primeira impressão de nós, e será praticamente impossível reverter isso depois, Ou seja, faça certo na primeira vez.

Postado

38 ja eh facil assim? riariair!

Postado (editado)

Você pergunta, a gente (os caras) te falam, você interpreta errado e fala que vai continuar. Não entendo porque perguntou então...

Ninguém tá dizendo pra vc parar de conversar com a mulher pq é pela*** internet, só falaram que o ideal é "cara a cara".

Editado por hjr_10
Postado

Tenho curiosidade em saber como se enquadra o "engraçado" da turma, aquele que tenta interagir sempre através de alguma piada ou brincadeira pra fazer os outros rirem.

Seria uma ação beta? Aproxima dos demais? Ou, pelo contrário, só cria uma barreira pelo fato de as pessoas só quererem te ouvir pra rir?

Postado

Você pergunta, a gente (os caras) te falam, você interpreta errado e fala que vai continuar. Não entendo porque perguntou então...

Ninguém tá dizendo pra vc parar de conversar com a mulher pq é pela*** internet, só falaram que o ideal é "cara a cara".

Acho que eu penso meio bugado, esqueçam meu ultimo post, vou explicar melhor:

Então, poderiam me explicar oque eu ganho, e perco conversando cara a cara e conversando online?

Eu sei que eu perco bastante da comunicação conversando online, mas é a opção que eu tenho no momento, e eu acho que não faz sentido deixar de conversar, se não tiver como conversar cara a cara...

Tentei explicar de outro jeito, se ainda estiver confuso fala, que eu mudo de novo... :P

Postado

Gente..história real que aconteceu comigo nessas semanas e hoje

Tema: NAO SEJAM...OU PARECAM NECESSITADOS.

Isso todo mundo ja sabe ne?

Mas e quando voce ta carente....consegue nao ser? Tente..l U te...brigue...mas nao seja necessitado...pois vc sempre perde.

Hoje provavelmente perdi uma ficante porque eu senti que entrei em contato com ela rapido de mais depois da ultima vez...(ela por ser solteira..nao esconder que vai ra festa e nem quer namorar...n precisa de ninguém no pe dela).

Eu nao fiquei no pé dela...mas por uma coincidência aconteceu de parecer que eu tava atrás dela...

Resultado: a menina se sentiu sufocada.

Postado (editado)

Tenho curiosidade em saber como se enquadra o "engraçado" da turma, aquele que tenta interagir sempre através de alguma piada ou brincadeira pra fazer os outros rirem.

Seria uma ação beta? Aproxima dos demais? Ou, pelo contrário, só cria uma barreira pelo fato de as pessoas só quererem te ouvir pra rir?

Também queria saber cara, quando eu tava no 1° ano do ensino médio estudei com um cara que era assim, o "palhaço" da turma (chegava até a se patético, ele parecia ter uns 10 anos), o cara fazia de tudo pra consegui atenção, ninguém suportava o cara, mas por algum motivo que até hj não sei qual era ele pego as minas MAIS TOPS do colégio, inclusive as que tinham namorado e o carai

Editado por DaNNx
Postado (editado)

a mina é vadia e vc tem sentimentos por ela

esqueça, não tem como isso te deixar feliz

*uau, é tão fácil qdo é sobre os outros né heuaheuahe

Editado por planeta
Postado

Também queria saber cara, quando eu tava no 1° ano do ensino médio estudei com um cara que era assim, o "palhaço" da turma (chegava até a se patético, ele parecia ter uns 10 anos), o cara fazia de tudo pra consegui atenção, ninguém suportava o cara, mas por algum motivo que até hj não sei qual era ele pego as minas MAIS TOPS do colégio, inclusive as que tinham namorado e o carai

Existe um cara assim na minha sala, zoa todo mundo só que o único problema é que ele não pega ninguém.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...