Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Mynga [Primeiro Cutt + Ec + Fotos]

Mynga Noh

Posts Recomendados

Postado (editado)

Postarei quando tiver coisas a relatar, aumento de carga, deload, ou coisas que fujam do padrão. Farei no máximo 3 meses de cutt. Mesmo que ninguém acompanhe continuarei a relatar até o final. No fim do cutt postarei as novas medidas e novas fotos.

Tempo de treino: Desde nov/2012

Experiencia com EAs: Nenhuma

Treino: AB2x Push/pull

Tempo de descanso entre séries: 60 seg

Tempo de descanso entre exercícios: 3~4 minutos

A:

Agachamento livre (profundo) 4x6
Agachamento sumô 3x10
Desenvolvimento militar 4x6

Supino reto 4x6
Crucifixo reto 3x10
Paralelas 4x6

Panturrilha em pé 4x10

Panturrilha no leg 180º 3x15

B:

Levantamento terra 4x6

Stiff 3x8

Remada curvada 4x6

Pull up 3x5
Chin up 3x5
Abs na polia alta 4x10

Obliquo com halter 4x10

- CARGAS (soma das anilhas sem a barra)

Agachamento 76kg
Supino reto 80kg
Militar 40kg
Paralelas 16kg

Levantamento Terra 80kg

Remada curvada 56kg

Pull up 4kg

Chin up 2kg

- MEDIDAS (1º dia de cutt - 19/08)

Altura:170cm
Peso:79,5kg
BF:16~18% olhomêtro
Braço(flexionado):39.9cm
Perna:63cm
Abs(altura do umbigo):87cm
Panturrilha D:39.9cm
Panturrilha E:40.5cm

- DIETA

2.1g/kg de Proteína

1g/kg de Gordura

1,8g/kg de Carbo e diminuindo

Déficit atual em 800 kcal

- MINHAS FOTOS
Antes

ANTES.jpg?async&rand=0.0815275211352855

8º mês de treino (2 meses antes de iniciar o cutt)

DEPOIS-8.jpg?async&rand=0.20438979240134
577364_372764686188005_1742545008_n.jpg

- OBJETIVO (não é objetivo pro fim do cutt)

563652_124605921033623_1712738.jpg?asyncd63cead2a8d9fd2507238613b887246c.jpeg555607_397629440364329_395941105_n.jpg

Editado por Mynga Noh
Postado

Teu ombro é muitooo massa. Parabéns pelos ganhos :P

Postado

Que evolução cara ! Parabéns cara !

Em relação a dieta eu não entendi o porque de comer 2 ovos crus e 2 ovos cozidos ? Não seria melhor comer 4 ovos cozidos de uma vez ?

Achei muito interessante amendoim na ceia .

Em relação ao treino tá bom para iniciante !

Qual é o seu biotipo ?

Postado

Que evolução cara ! Parabéns cara !

Em relação a dieta eu não entendi o porque de comer 2 ovos crus e 2 ovos cozidos ? Não seria melhor comer 4 ovos cozidos de uma vez ?

Achei muito interessante amendoim na ceia .

Em relação ao treino tá bom para iniciante !

Qual é o seu biotipo ?

Obrigado ai mano!

Os crus eu coloco no "shake" e também não aguento comer mais ovo! huehuehu

Não acredito muito nesse lance de biotipo, mas se for classificar acredito que eu seja meso-endo, apesar de eu sempre ter sido magricelo.

Postado

K-RA-LI-O mano evolução top em 4 meses heim q bulk monstro foi esse q vc fez kkkk... seu bf deve ta entre 15% e 16%... acho eu... acompanhando aqui mano! Quadriceps fera tbm heim!

Postado

K-RA-LI-O mano evolução top em 4 meses heim q bulk monstro foi esse q vc fez kkkk... seu bf deve ta entre 15% e 16%... acho eu... acompanhando aqui mano! Quadriceps fera tbm heim!

Valeu ai mano... genética ajudou nesses 4 meses ai, depois estagnou legal em praticamente tudo ... é, por ai mesmo. Valeu ai de novo

hauhushaushauhauhsauhsuash kkkkkkkkkkkkkkkkk foi engraçado sempre achei que vc era seu avatar kkkkkkkkkkk parabéns otima evoluçâo

ta louco? HDUIASUDSA valeu cara!

Postado (editado)

Já to vendo uma diferença no ombro, as linhas estão começando a aparecer! :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Sem pump, foto tirada no domingo

1175714_365861033545037_2091662729_n.jpg

E hoje no pós-treino com pump

1236595_366201120177695_13429802_n.jpg

Editado por Mynga Noh
Postado (editado)

Consegui fechar hoje no Militar, Supino fechado e paralelas; semana que vem +2kg de cada lado :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Não tenho problema no joelho porr**** , segunda volto a malhar as pernas, finalmente... diminuirei 20% nos exercícios pra voltar tranquilo...

1235245_367400566724417_405705200_n.jpg

Acompanhando ^^

Parabéns pela evolução

Valeu Ju, tamo junto!

Editado por Mynga Noh
Postado

boa evoluçao na parte superior! bom uma dica faça stiff reverso, lol é melhor q o stiff convencional q pega mais glúteos q posterior, já q o objetivo é posterior

Postado

Voltei a fazer agachamento e leg press hoje, e mesmo diminuindo 20% do peso, e colocando os pés numa posição mais "anatômica"(assim: \ /) as dores persistem. Minha execução ta ótima, fiz na frente do espelho, com minha parceira de treino olhando e filmando, mas o joelho ta me trolando.

E como meu dinheiro tava curto me deram um mini combo de presente :thumbsup_anim::thumbsup_anim: Um Soy protein, um Whey 80%, bcaa em pó 2:1:1 da Growth e 150g de creatina da ON ... então mudei a dieta ai pra facilitar minha vida.

boa evoluçao na parte superior! bom uma dica faça stiff reverso, lol é melhor q o stiff convencional q pega mais glúteos q posterior, já q o objetivo é posterior

Obrigado mano! :happystrange:

Eu vi uma vez o sardinha fazendo esse exercício e sinceramente não botei fé nele não cara (não o conhecia)

Great job!

Valeu mano! :thumbsup_still:

Postado

Me pesei hoje de curiosidade, e bateu 76.5kg o/

-3kg .. acredito que uns 2kg foram apenas agua, mas o abs está mais aparente, quinta-feira completa 1 mês de cutt e estou satisfeito. To fazendo 20min de esteira nos dias ON e em dias off diminuo a quantidade de kcal ingeridas.. to pensando em estender o cutt pra 3 meses e usar EC ou só cafeina nas 3 ultimas semanas... acabei de importar na IHB

Acompanhando.

Boa evolução.

Força de vontade!

Abraço!

valeu pela força brother, tmj!

Postado

Ao que parece, você nao acumula muita gordura nas costas neh (na região das dorsais e os pneus da lombar?)

A dorsal já ta grandinha, no final do cutting vai ficar trincado!

Abraçow!

Postado

Amanhã completa o 1º mês de cutt.. resultados até agora:

-3kg

-3cm de abs

-0,2cm de braço

-2cm de perna :(

Ao que parece, você nao acumula muita gordura nas costas neh (na região das dorsais e os pneus da lombar?)

A dorsal já ta grandinha, no final do cutting vai ficar trincado!

Abraçow!

barriga é o problema hahaha

Esse é o objetivo, tmj!

Postado

Sinistro! É até difícil de acreditar que isso foi em 4 meses e sem Aes O.o deu até estria! INVEJA! (caso seja sem Aes mesmo, mas essa estriai ai hummmm) UAhUHauHauhUAA

Postado

Sinistro! É até difícil de acreditar que isso foi em 4 meses e sem Aes O.o deu até estria! INVEJA! (caso seja sem Aes mesmo, mas essa estriai ai hummmm) UAhUHauHauhUAA

Eu sei, conhecidos na academia sempre me perguntam o que eu tomei de EAs... mas é isso aí, não tenho porque mentir rs

Estria aparece por causa do esticamento da pele, não por tomar "bomba" :nerd:

Postado

Fui hoje de all star pra academia e meu joelho praticamente não doeu, só uma leve queimação no lag, mas nada comparado a dor que eu sentia antes. E a execução de ambos ficou melhor e mais natural também, o foda que o tenis é novinha (não o all star) e foi presente ...

Errrg eu sei, mas é mais comum delas acontecerem quando o crescimento do musculo é rápido e a pele não acompanha. Bolado então!

Então, foi o que houve comigo, só que natural! hdusauds tmj!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...