Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felippe-

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felippe-

  • Data de Nascimento 03/23/1988

Profile Information

  • Localização
    Niterói rj
  • Peso
    75
  • Altura
    175
  • Idade
    25

Conquistas de Felippe-

  1. Lab da oxan é lander. Se conseguir com o fornecedor. Sobre as doses, como é o primeiro ciclo prefiro começar com uma dose menor e aumentar depois.
  2. Comecei a malhar porcamente com 17 anos (2005). Era gordinho, cheguei a pesar 86kg no máximo. No fim de 2007, estudando para o vestibular cheguei a pesar 58kg. Depois mantive 62 por um tempo. . Atualmente: Idade : 26 anos (março) Altura : 173cm Peso : 72kg Medidas: TÓRAX 101 BRAÇO DIREITO: 39 BRAÇO ESQUERDO: 39 ANTEBRAÇO DIREITO: relaxado 29,7 contr. 32 ANTEBRAÇO ESQUERDO: relaxado 29,7 contr. 32 ABDOMINAL: 83 CINTURA: 77 QUADRIL: 94 COXA DIREITA : 57 COXA ESQUERDA : 57 1-2 250mg/semana de Durateston 3-12 500mg/semana de Durateston 4-8 oxandrolona 60mg/dia 9-12 oxandrolona 80mg/dia IA - 1mg anastrozol dsdn TPC – após 35 dias da ultima dura ( vide exame) 15 dias 40mg de tamoxifeno + 15 dias 20mg de Tamoxifeno + 2,6g de tribulus +zma Dieta: Será passada por um nutricionista que frequento, ainda não tenho. Treino: Uma parte que estou em dúvida. Nos últimos meses tenho treinado abc2x. Não tenho certeza se devo mudar para abcd ou faço um "abc descanso abc descanso" Os exercícios dependem dessa escolha de treino. Pretendo iniciar o clico dentro de 20 dias a um mês. Ainda não consegui as drogas Quando estiver com tudo pronto criarei um tópico em relatos. Caso haja algum erro no tópico favor informar, tentei postar corretamente, mas sei lá... Fotos atuais:
  3. Pow valeu pela motivação! Sobre o peso e medidas acho que perdi massa mesmo. Mas estou motivado a recuperar tudo! Hoje sei um pouco mais do que deu certo para mim e o que não deu, não irei perder tempo nas tentativas que não foram muito recompensadoras. Quero recuperar até o fim de março!
  4. Ae pessoal Pow fiquei ultra chateado. Tive mononucleose que atacou minha garganta e me deu uma amigdalite aguda. Foi horrovel, não dava para engolir nem saliva. Acabei em 2 semanas perdendo 10kg!!! Depressao total agora que me recuperei. Coxa de 59cm para 55. Braço de 39 para 36, fora o resto.... Tive que ficar um mês sem ir na academia. Agora vou ter que recuperar isso arduamnte ao invés de ganhar mais Alguém já teve perdas consideraveis por terem ficado doentes?
  5. Gente, que remédio oque.... larica de maconha!!!!
  6. Claro amigo. mas é um risco existente... Com certeza não sou um cara que não irá se informar o máximo sobre os procedimentos, o que já faço a um bom tempo. @Shy Tem foto cara? Pode mostrar inbox sei lá No exame de sangue foram vários de figado. Testo total, testo livre, Prolactina e outra coisa que nem sei haha
  7. Primeiramente desculpem me se esse não é o local certo para isso. Bom... Na adolescencia eu acredito ter tido uma gineco pequena, mas que até hoje com 25 anos, não sumiu completamente e agora quando dou uma engordadinha, acumula bastante gordura na região. A questão é: acabei de fazer exames de sangue e ultra som que não deram nenhuma anormalidade. A ultra som só detectou gordura, mas ao toque da para sentir um tecido mais duro. O endocrino me indicou um cirurgião para fazer a cirurgia de ginecomastia/lipomastia, mas disse que talvez só seja gordura mesmo, o cirurgião seria o ultimo a decidir. Essas coisa de "talvez" dos médicos irrita! Tem que ter certeza! A questão é: a gineco não é grande e como nunca fiz uso de AEs e PRETENDO usar. Deveria eu esperar para caso eu tenha um caso mais significativo ou faço uma cirurgia e corro o risco de acabar tendo outra devido o uso de AEs (o médico disse que isso é possível, porque não é ritirada 100% da glandula para não ocorrer o "mamilo inverso", assim podendo voltar a crescer). Dúvida cruel! O que vocês fariam? Fotos tiradas agora no banheiro do trabalho haha:
  8. Felippe-

    Abcd Novo Treino

    vlw cara. Aproveitando bastante as dicas!
  9. Errrg eu sei, mas é mais comum delas acontecerem quando o crescimento do musculo é rápido e a pele não acompanha. Bolado então!
  10. Sinistro! É até difícil de acreditar que isso foi em 4 meses e sem Aes O.o deu até estria! INVEJA! (caso seja sem Aes mesmo, mas essa estriai ai hummmm) UAhUHauHauhUAA
  11. Olá! Só para pensar... Sempre que ganhamos massa magra temos que comer mais para manter essa e ganhar ainda mais, certo? Eu estou com 74 Kg, 1,74 ou 1,75 e me esforço muito para conseguir comer as minhas necessidades para ter bons ganhos, até dei uma boa engordadinha haha, mas o caso é: Quanto maiores somos mais necessitamos comer E O ESTOMAGO? COMO CABE?! Uma outra questão junto a isso seria uma pessoa que acabou de terminar seu clíclo e obteve bons ganhos agora terá que se acostumar rapidamente a comer mais ainda para não perder e continuar ganhando. (desculpe-me se o tópico é inapropiado)
  12. Felippe-

    Abcd Novo Treino

    Mais alguém? Bitch please!!! haha
  13. Felippe-

    Abcd Novo Treino

    Medo de cara fazendo o behind neck press! hahaha Mas acho uma ótima ideia, uma questão seria a lombar, bom tomar cuidado ? Recomendado usar o cinto né? O militar eu estava pensando em colocar no lugar do desenvolvimento com halter, mas devido a postura de lombar fiquei com receio e coloquei com halter sentado, mas posso rever isso, tbm acho melhor. Sobre kroc row (ou cerrote) eu já tentei fazer, mas sinto uma dor no cotovelo do braço que eu apio(somente o direito), posso tentar novamente, pedir ao instrutor para me ajudar na postura. Sobre a remada alta, pelo o que subistiruir? Queria 2 exícios pro trapézio, poderia fazer um encolhimento com barra atrás (nunca fiz)? Pow obrigado pela força! Edit: esqueci! Terra vou por por ultimo também!
  14. Olá pessoal! Estou mudando meu treino de abcx2 que fiz por 2 meses e estou indo para um ABCD. 25 anos (treino a muitos anos, mas antes era só uma rótina de saúde básica haha) 1,75 73kg Não sei o BF atual, no fiz do mês irei verificar =p Medidas Peito 100 ou 101 Braços contraidos 37 (iguais) Ante braços 29 a 30 (iguais) Ab 80 cintura 86 (posso ter trocado os dois, sempre confundo) Gluteo 98 coxa D- 58 E- 58 ou 59, tem uma diferença Panturrilha contraída 37 Estou numa dieta "bulk" (acho sempre estranho falar isso, da cara de profissa, não me sinto no difeito de falar haha) Depois desse dossiê sobre a minha pessoa, agora vai a série Abcd Bíceps/triceps Pernas Off Peito/ombro Costa/trapézio A Rosca direta 4x8 – drop set Rosca alternada sentado 4x8 Rosca Scott 4x6 Paralelas com peso 3xmaxrep. Forçada Supino fechado 4x8 Testa barra 4x6 B Agachamento 4x8 Leg press 4x12 Extensora 4x8 Flexora4x10 Panturrilha em pé 4x12 Pantu no Leg 4x10 OFF C Supino reto 4x8 Supino inclinado 4x8 Crucifixo 4x8 Fly4x10 drop set Elevação com halter sentado 4x8 Elev. Lateral halter 4x8 Elev. Frontal 4x10 Crucifixo invertido 4x10 (volumoso?) D Terra 4x6 Barra fixa 4x rep. Forçada Puxada Frente triangulo 4x8 Remada curvada 4X10-8-8-6 (tenho que verificar se isso somado ao terra irá pesar para a lombar, tenho um sinto, seria bom usar né?) Encolhimento 4x10 bi set Remada alta 4x10 bi set Da uma força ai galera! VLW!
×
×
  • Criar Novo...