Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Posts Recomendados

• Respostas 2,9k
  • Visualizações 219,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

@1234

Veja, eu atribuí 10/10 aqueles filmes, porque, além de gerar discussões interessantes com amigos (gosto bastante de conversar sobre filmes), me emocionaram/fizeram refletir algumas noites...

Poderia passar uma lista de uns 20 filmes que na minha opinião são nota 10, mas, é apenas minha opinião, baseada nesses critérios acima e mais algumas particularidades (fotografia, atuação, mensagens..)

@Topic

Pra quem quiser, aqui vão mais alguns...garanto que a maioria irá gostar bastante...

SHAME (filme de 2011 com Fassbender) - 10/10

Irreversivel - 10/10

Beleza Americana - 10/10

Ninfomaníaca vol 1 e vol 2 - 10/10

"Grande parte dos professores de musculação, infelizmente, só dominam a parte teórica (por vezes, duvidosa) e nem a colocam em prática. Não podemos ficar reféns dessas pessoas que prescrevem treinos iguais pra pessoas diferentes, devemos saber aliar a inteligência ao fisiculturismo (acredito na importância da teoria aliada a prática, porque quando elas caminham em conjunto, uma completa a outra aos poucos). Não podemos ser cegos pelo nosso autoconhecimento, não existem verdades absolutas no nosso esporte e em lugar nenhum, apenas fatos, logo, o caminho a ser seguido e o resultado a ser alcançado, depende apenas de você."

Postado

Pessoal ai ta dando muito 10 ein, essa maré de filmes "impecáveis" não existe, sejam um pouco mais críticos, tem muito filme ai q se tirar 5 é luxo.

this tb acho

Ninfomaníaca vol 1 e vol 2 - 10/10

Agora vc forçou :laughingsmiley:

Minha Lista.

The Art Of The Steal - 9/10 (2014 ação,crime) Um filme sobre Ladrões, na mesma linha de "UMA saída de mestre" Muito bom,engraçado, inteligente, história legal.

Snowpiercer - 7,5/10 (2014 ficção,ação) Esse é muito bom, se passa dentro de um trem num futuro apocaliptico numa era do gelo, muitas cenas de ação, e uma mensagem mt foda. Na verdade é meio que uma sátira do mundo atual , das desigualdades, luta de classe, e certa referencia ao totalitarismo

Enemy - 0 , não perca seu tempo vendo essa bosta. (2013/2014)

We're the Millers - 8/10 (2013 comedia) Dá pra dar muitas risadas nesse filme, por isso merece a nota.

Oldboy - 6/10 (2014 ação,crime,suspense) versão americana

The Usual Suspects - 8/10 (1995 crime,suspense) Bom! Um filme a moda antiga, daqueles que vc se intriga pra tentar desvendar a verdade e a história ... tentar adivinhar o final

Memento - 9/10 (2000 suspense) + Um filme BOM, que faz voce pensar e quebrar a cabeça tentando resolver a história, muito legal de assistir e tentar saber o que aconteceu e o que acontecerá

In Trance - 8/10 (2013 suspense,crime) Um filme que gira em torno da hipnose, no qual um grupo de ladrões procura entrar na mente de um cara para saber onde esta o artefato roubado, e no meio disso muitas tretas ocorrem ao ponto de vc não saber quem esta sendo manipulado ou não - Só peca por ser , até certo ponto, um pouco exagerado na questão da hipnose.

Side Effects - 8/10 (2013 suspense,drama) Jude Law, pra mim uma das melhores atuações dele, atras talvez apenas de Sherlock Holmes e circulo fogo... ele interpreta um psiquiatra. Um filme mt foda na questão médico x paciente, processos e indenizações contra médicos, efeitos colaterais de drogas e psiquiatria.

300 RISe of empire - 5/10 (2014 ação,épico) Cara como um filme se estraga tanto de 1 pro outro, esse protagonista, muito fraco, a vilã só é gostosa mas pior ainda, uma cena de sexo tosca no filme, e LONGO pra caramba. NÃO ASSISTA.

The Last Stand - 6,5/10 (2013, ação) Muito legal ver o Tio Arnold novamente num filme próprio. A cena dos carros também contribuiu. Legalzinho de assistir mas nada fora do comum.

Apocalypse Now - 5,5/10 (1979 açao, guerra) chato e longo

Platoon - 7,5/10 (1986 ação guerra) Bom filme, um clássico , vale assistir.

13 Sins - 7,5/10 (2013/2014 suspense, serial killer) Um cara é desafiado por um serial killer a fazer 13 desafios em busca de $$$ bastante divertido e inusitado.

Atualizando:
MAN ON THE MOON - COMEDIA jim carey 7,5
Pulp Fiction - QUENTIN TARANTINO - Bruce Willis e John Travolta, Samuel Jackson - Vale 7,0
TOKAREV [2014] - Nicolas Cage Nota 7,5 (AÇÃO)

Editado por Rodzilla (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Finalmente - Mercenario 3 - 7,5/10

Falaram tão mal do filme que fui com expectativa negativa, e me surpreendi. Achei o filme muito divertido e cumpridor da proposta.

A cena da última batalha se perde um pouco quando tem os tiroteios alá anos 80, com os inimigos vindo de peito aberto, mas, de novo, é a proposta do filme.

Acho que vale muito a pena ver, muito melhor que a bosta do 2 e tão bom quanto o primeiro.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Não entendo muito quem crítica os Mercenários, tem uns no elenco que não tem condições físicas pra fazer um filme de ação, o elenco só tem nego foda e a proposta é bem clara... Vamos explodir tudo, fazemos piadas referentes a filmes dos membros e foda-se. Mas claro, uma nota baixa é justa, uma vez que é uma crítica, mas quando for ver o filme tenha em mente que o filme é basicamente elenco, foi o que me atraiu a ver, não espere uma super produção e scripts fodas.

_______

Sex Tape - 6,5/10

O filme diverte e tem bastante sacanagem, a proposta do filme é ok, nada de excepcional é o tipo do filme que você consegue prever. O bom mesmo é ver com a namorada já que o filme é bem sacana. :angel:

OBS: Vou ser mais crítico, vocês tem razão. Não sou de julgar muito, mas entendo que se alguém vê um 10 e vai seco assistir o filme, vai se decepcionar, dei muito 10 lá atrás. :ph34r_anim:

Editado por Senzu (veja o histórico de edições)

Postado

Eurotrip

7/10

Gosto de filme que assisto mais de 2x e dou risada mesmo assim.

O filme é engraçado e com aquela comédia americana tosca kkkk

Mas vale a pena assistir.

Edit: "comédia" não "comida" kkkk

Editado por GabrielVer (veja o histórico de edições)

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado

Não entendo muito quem crítica os Mercenários, tem uns no elenco que não tem condições físicas pra fazer um filme de ação, o elenco só tem nego foda e a proposta é bem clara... Vamos explodir tudo, fazemos piadas referentes a filmes dos membros e foda-se. Mas claro, uma nota baixa é justa, uma vez que é uma crítica, mas quando for ver o filme tenha em mente que o filme é basicamente elenco, foi o que me atraiu a ver, não espere uma super produção e scripts fodas.

_______

OBS: Vou ser mais crítico, vocês tem razão. Não sou de julgar muito, mas entendo que se alguém vê um 10 e vai seco assistir o filme, vai se decepcionar, dei muito 10 lá atrás. :ph34r_anim:

A proposta pode ser clara, mas tem que ter coerência com o q faz, quando eu vi o mercenarios 2, EU DORMI velho :ph34r_anim: , nunca tinha feito isso no cinema e o pior, com um filme de ação.

Postado

Não entendo como acham mercenários 2 tão ruim. Eu achei legal, no mesmo nível que o 3 praticamente.

Lembrei de um aqui

Anjos da Lei 2. 8/10

Quem gostou do primeiro vai gostar desse. É o mesmo filme praticamente. Sério. O filme mesmo diz isso kkkk

O primeiro foi bem engraçado, o 2 foi mais ainda. Ainda mais que a linha da história é a mesma.

Pra quem já viu:

A parte que o gordinho dorme com a menina e descobre que é a filha do chefe, e depois o chefe descobre e o amigo do gordinho fica rindo, eu mijei de rir no cinema kkkk

X-men: Dias de um futuro esquecido 9/10

Fui no cinema assistir, eu tava louco pra ver, e achei muito foda. Pouquíssimos erros de roteiro na minha opinião. Excelente meio de fazer um reboot. Tem até o Tyrion Lannister

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

De Volta ao Jogo - 9/10!

Aê caralho, Keanu Reeves voltando com um filme supimpa dps daquele 47 Ronins.

Filme fodão. Claro, não esperem alguma coisa digna de Oscar pq não é, mas cumpre a proposta de ser um filme de ação bem mentiroso e empolgante :D

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

Postado

The Way Way Back (O Verão da Minha Vida). 9,5 / 10.

Filme muito bom, sobre um moleque timido, reprimido pelo padrasto de merda (Steve Carell sendo tão foda quanto sempre). Ele, sua mãe, o padrasto e sua filha, viajam rumo ao litoral pra passar as férias de verão, e lá o moleque consegue mudar a sua perspectiva da vida. Ótimas atuações, principalmente do monstro Sam Rockwell, que já deveria estar com o nome nas cabeças de hollywood. Enfim, filme muiiiiiiito agradável, pra ver com a patroa num domingo a noite. Da pra se emocionar (sim, chorei) e se divertir pra cacete (ri até peidar).

Não entendo como acham mercenários 2 tão ruim. Eu achei legal, no mesmo nível que o 3 praticamente.

Lembrei de um aqui

Anjos da Lei 2. 8/10

Quem gostou do primeiro vai gostar desse. É o mesmo filme praticamente. Sério. O filme mesmo diz isso kkkk

O primeiro foi bem engraçado, o 2 foi mais ainda. Ainda mais que a linha da história é a mesma.

Pra quem já viu:

A parte que o gordinho dorme com a menina e descobre que é a filha do chefe, e depois o chefe descobre e o amigo do gordinho fica rindo, eu mijei de rir no cinema kkkk

X-men: Dias de um futuro esquecido 9/10

Fui no cinema assistir, eu tava louco pra ver, e achei muito foda. Pouquíssimos erros de roteiro na minha opinião. Excelente meio de fazer um reboot. Tem até o Tyrion Lannister

A questão é cumprir o que se propõe, mercenarios me propõe um filme pastelão de ação oitentista, com algum humor como era o estilo da época, mas o mercenarios 2 é escandalosamente escroto, os caras não se levam a sério em momento algum. Eu curti algumas coisas, o Van Damme da toda no filme, mas as cenas são tão galhofas em geral, que eu tive que rebaixar a franquia.

---------------------

"OOOOooooooooOoOOOOoo, você dormiu com a filha do fulano, OOOooooooooooooOOOoOOoOOO!!!"

AGUHAUHAUhUAHUAh, maluco, como ri nesse Anjos da Lei. Odeio o Jonah Hill, acho ele um escroto, e todo mundo diz que ele realmente é, mas esse filme foi foda.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

- Guardiões da galaxia

9/10 bem engraçado

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

- Guardiões da galaxia

9/10 bem engraçado

+1

Mercenarios 2 eu gostei bastante,mas o 3° fiquei todo empolgado achando que agora a porra ia ficar séria e, nem sangue tinha direito "/

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Anjos Rebeldes - 7/10

Anjos Rebeldes 2 - 7,5/10

Ambos os filmes visto no final de semana, ele é meio antigo, tem cara de ter sido produzido nos anos 90'; a qualidade de edição de imagem e efeitos visuais são bem ruinszinhos. Há filmes da época shows nesse quesito (Matrix é um exemplo). O que salva nele é a bela história contada, a narrativa e suas reviravoltas. Me surpreendi e recomendo.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Assisti esperança parte 1 e gostei.. Daria 7,5/10. O pau deve comer na segunda parte feito harry potter. Essa saga de jogos vorazes me surpreendeu (principalmente o segundo filme, o primeiro achei meio fraco).

Editado por B1gBillie (veja o histórico de edições)

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado

Filme: A última casa a esquerda - Nota 8/10

Um filme bem legal, boa história e desenrolar dos fatos.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Que nota, planeta?

Eu acho que os ultimos 20 minutos estragaram, daria um 7/10.

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

sei lá, vai ser difícil a continuação da história, tava mais legal sem saber porque eles estavam lá etc... porém em termos de ação, o filme foi bem feito, é bem animado e tem poucos instantes de descanso, rsrs

logo200.png

Postado

Vi Planeta dos Macacos 2.

Excelente filme.

Efeitos do carai.

Porém...o final deixou a desejar.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Vi Planeta dos Macacos 2.

Excelente filme.

Efeitos do carai.

Porém...o final deixou a desejar.

Meu deus, deixou a desejar onde? Como ? OO.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Assisti ontem o Expresso do Amanhã (Snowpiercer) - 9,0/10,0 - Pra mim, um dos melhores filmes de 2014, Chris Evans e Tilda Swinton estão incríveis, a história é fascinante e trás vários questionamentos filosóficos, políticos e sociológicos.

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.