Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Posts Recomendados

• Respostas 2,9k
  • Visualizações 219,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Invocação do mal é top. 8/10, melhor filme de terror que eu assisti desde O orfanato...

O x-men dias de um futuro esquecido é muito bom, 8/10 tb, mas ainda prefiro o first class

Agora é aguardar Guardiões da galaxia e o Hercules do The Rock

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Postado

20130722-mato-sem-cachorro-615x894.jpg

10/10

cara esse filme é muito foda, ri muito

Eu achei bem meia boca, esperava muito mais

Vtnc

Tava baixando o filme aqui

Nem vo assistir

Sério isso man? kkkkk

Rachei aqui kkk

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

Assisti Into The Wild tbm.

Chorei mesmo kkkkk, é aquele filme que faz voce pensar sobre como voce leva sua vida.

Tenho certeza que eu mudei depois desse filme !

Além da trilha sonora ser do gênio Eddie Vedder !

do que fala esse filme?

De um jovem rapaz que decide viver da forma que ele acha que é o certo !

Assisti vale a pena !

Nota 11/10

A simplicidade é o último grau de sofisticação.

Postado

do que fala esse filme?

De um jovem rapaz que decide viver da forma que ele acha que é o certo !

Assisti vale a pena !

Nota 11/10

Exatamente, acabei me identificando muito e adicionei pra minha lista de filmes favoritos: Matrix, Gladiator, V for Vendetta, Into the Wild (na ordem que descobri e assisti).

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

Assistindo agora Invocação do mal, to me caçando nego, me parece muito bom. Por enquanto, 8/10

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

MV5BMTkzNTc0NDc4OF5BMl5BanBnXkFtZTcwNTY1

Clint Eastwood.

Acho que dispensa nota,mesmo não sendo a primeira vez que assisto.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

ShawShank Redemption

large_9O7gLzmreU0nGkIB6K3BsJbzvNv.jpg

Nota : 9/10

Muito emocionante esse filme tesão pra caralho

Quem assistiu sabe!

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

Sob a pele exige uma maior atenção e análise, é uma abstração muito bonita e profunda

sob+a+pele.jpg

Editado por Orbion (veja o histórico de edições)

"Grande parte dos professores de musculação, infelizmente, só dominam a parte teórica (por vezes, duvidosa) e nem a colocam em prática. Não podemos ficar reféns dessas pessoas que prescrevem treinos iguais pra pessoas diferentes, devemos saber aliar a inteligência ao fisiculturismo (acredito na importância da teoria aliada a prática, porque quando elas caminham em conjunto, uma completa a outra aos poucos). Não podemos ser cegos pelo nosso autoconhecimento, não existem verdades absolutas no nosso esporte e em lugar nenhum, apenas fatos, logo, o caminho a ser seguido e o resultado a ser alcançado, depende apenas de você."

Postado

Thor 2 - 8/10

Filme legal. Fazia tempo que eu nao gostava de um filme de super heroi.

Last Las Vegas - 5/10

Elenco muito bom. Filme muito ruim. Bem fraco, na minha opiniao.

22 Jump Street - 7/10

Filme bem mais ou menos, pra dizer a vdd. Eu ri em uma parte ou outra.

Postado

22 Jump Street - 7/10

Filme bem mais ou menos, pra dizer a vdd. Eu ri em uma parte ou outra.

Eu vi o primeiro, esperando o 2 pra baixar

Editado por 7ICO (veja o histórico de edições)

qual a sua motivação?

//www.youtube.com/watch?v=QzJ1yjxECho

28grr10.gif

Postado

12ce819b74c7710391157c8415dd8c31_jpg_290

A Scanner Darkly

Nota 9/10

Só não dou 10 porque eu tava meio chapado e me perdi no meio do filme, é um filme bem cult, tem que prestar muita atenção pra entender bem

O filme passa muito demonstração de emoções..

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

Galera,nao sei se alguem ja postou aqui

mas existe um programa muito bom,com vários filmes pra vc assistir,ótima qualidade,e de graça !

Se chama Popcorn Time

https://popcorntime.io/

segue uma print que eu tirei agora da tela do programa,vale a pena baixar e testar !!

144NN6p.jpg

Postado

The thomas crown affair, McQueen 8/10

21Jump Street 6/10

A few good men 7/10, esperava mais do filme

Catch me if you can 9/10, ja tinha visto esse filme na seção da tarde.. foda.

Dallas Buyers Club 9/10

Django Livre 10, Tarantino né cara.

One flew over the cuckoos nest 9/10, só não dou 10 por conta do final.

Pulp Fiction 10, preciso nem comentar..

Scarface 9/10

The secret life of walter mitty 8/10

The shawshank redemption, eu tinha baixaido esse filme e não tinha achado a legenda dele, dai de tanto falarem baixei de novo 10 sem dúvidas, ótimo filme.

Editado por 7ICO (veja o histórico de edições)

qual a sua motivação?

//www.youtube.com/watch?v=QzJ1yjxECho

28grr10.gif

Postado

Galera,nao sei se alguem ja postou aqui

mas existe um programa muito bom,com vários filmes pra vc assistir,ótima qualidade,e de graça !

Se chama Popcorn Time

https://popcorntime.io/

segue uma print que eu tirei agora da tela do programa,vale a pena baixar e testar !!

144NN6p.jpg

Quem não tem esse programa baixe agora, é muitooooo bom, filmes lançamento aparece ai muito rapido, qualidade de 720 ou 1080, eu faço uso ja a um bom tempo, netflix tirou ele do ar, ai os cara entrou com recurso e voltou, enfim TOP, para quem gosta de coisa dublada péssima noticia, é só legendado, oq eu adorei pq é muitooo melhor.

Agora sobre o ultimo filme:

NOAH - Noé

21057568_20131113212032841.jpg

Filme que superou minhas expectativas, achei que seria aquele clássico bíblico com muita 'pregação' de Deus e blábláblá ou então aquele filme controverso que não pega nada do real e inventa tudo, acabei que quebrei a cara, o filme retirou muita coisa da 'historia' de noé e fez uma adaptação com outros fatos da biblia, enfim nota 7.5/10. Bons atores, boas cenas, historia bacana, bastante tensão/ação, baixo indice de putaria (da pra assitir com mulher/familia)

O Lobo de Wallstreet

111145.jpg

10/10

Não assista em familia, se sua mulher for meio assim tb não é bom, muita putaria, muita droga, historia incrível, um dos melhores filmes que ja vi. O filme ja começa no maior clima, se é que me entende kkkkkkkk

-------------- edit para add imagens -------------

Sobre Into The Wild é outro 10/10 até meu velho que nunca vi chorar em filme chorou, a mensagem que esse filme passa é foda.

Editado por andreyvogt (veja o histórico de edições)

Postado

Quem não tem esse programa baixe agora, é muitooooo bom, filmes lançamento aparece ai muito rapido, qualidade de 720 ou 1080, eu faço uso ja a um bom tempo, netflix tirou ele do ar, ai os cara entrou com recurso e voltou, enfim TOP, para quem gosta de coisa dublada péssima noticia, é só legendado, oq eu adorei pq é muitooo melhor.

Agora sobre o ultimo filme:

NOAH - Noé

21057568_20131113212032841.jpg

Filme que superou minhas expectativas, achei que seria aquele clássico bíblico com muita 'pregação' de Deus e blábláblá ou então aquele filme controverso que não pega nada do real e inventa tudo, acabei que quebrei a cara, o filme retirou muita coisa da 'historia' de noé e fez uma adaptação com outros fatos da biblia, enfim nota 7.5/10. Bons atores, boas cenas, historia bacana, bastante tensão/ação, baixo indice de putaria (da pra assitir com mulher/familia)

Dizer que Noé retirou muitas coisas da bíblia mostra que vc não entende nada de bíblia meu caro.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

Ia falar do PopCornTime agora, mas vi que o cara já postou... Baixem galera é muito bom... (QUEM QUISER O LINK DE DOWNLOAD PM)

The Godfather

10/10

Um dos melhores filmes que já assisti!!

Fight Club

9,5/10

Muito bom tbem

To começando a assistir uns filmes mais antigos, famosos...

Editado por Pedrocka (veja o histórico de edições)

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.