Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andreyvogt

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andreyvogt

  • Data de Nascimento 09/22/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Joinville - SC
  • Peso
    87 KG
  • Altura
    186 cm
  • Idade
    24

Conquistas de andreyvogt

  1. Um bom exemplo para ser 'enganado' quanto a quantidade de produto de fato na embalagem são os hipercalóricos, ta lá... maltodextrina, albumina, whey protein, creatina, bcaa, porem tem concentração de 50% malto, 44% albumima, 3% whey, 2%creatina, 1%bcaa. A lei de fato existe mas é trabalhada de má fé na maioria das vezes. Quanto a avaliação do carbo bom e ruim é visto realmente observando a lista de ingredientes, a o primeiro é açúcar (ou segundo), pronto já da pra sabe que é carbo ruim, mas isso é questão de pesquisa mesmo, e quanto ao hipercalórico eu faço caseiro (comprando o whey e o malto e misturando, assim sei oque estou consumindo). Produtos industrializados são foda, como o @3RM falou, biscoitos 'fit' só no nome mesmo, porque o ingrediente revela o contrario.
  2. Enquanto estava com tratamento de roacutan tinha que fazer exames mensais de sangue, os nives de triglicerídios/HDL/LDL estavam bem acima do normal, estava evitando portando o colesterol (apesar de em alguns locais informar que a gema não influencia). Parei o tratamento a quase 2 meses no exame do mês passado já observei uma redução, no deste mês se seguir no mesmo ritmo de queda vou começar a comer mais ovos inteiros como o @dfaria ressaltou gema tem gordura boa e proteína, tem também DHL e lecitina.
  3. Coloco em pote e guardo na geladeira, normalmente minha mãe usa para bolos/doces ou acaba virando molho, para misturar junto ao arroz para cães (tenho 5 aqui em casa). Faço uso de clara de ovo pasteurizada em alguma vezes também, quando, por exemplo, o ovo não entra na promoção, pagar R$ 4,35 a duzia não rola, o custo beneficio da caixa acaba sendo melhor.
  4. Boa noite, meu nome é Andrey e gostaria de discutir dicas/sugestões de melhoria nesse processo, estou perdendo gordura e ganhando massa magra, ambos em bons níveis, estou para completar 1 ano de academia em abril, mas sabe como é, nos 2 primeiros meses foi adaptação, agora é hard core. No final de novembro (quando comecei a seguir a dieta base abaixo, e acabou graças a deus meu tratamento de 1 ano com roacutam) estava pesando 93 Kg e atualmente estou com 87 Kg, logo um perda significativa, porem acompanhando por fotos o nível de massa magra melhorou. Gostaria de sugestões amplas e tirar a duvida como no café da manha, eu como ovo, porem pelo que sei ovo tem absorção lenta de prot., o organismo zerado pela manha não preciso de algo de rápida absorção? E quanto ao horário de café da manha - almoço, adaptar o café da manha para as 9:00 hrs séria produtivo? Enfim... Altura: 186 cm Peso atual: 87 Kg Idade: 24 anos Biotipo: acredito que ectomorfo BF: desconheço (chuto 19%) Objetivo: Cutt (gordura abdonimal) Medidas: Treino: Alimentação Aguá: 4L dia, em média Moro com meus pais e não trabalho, por enquanto me dedico apenas a faculdade e a crescer, não tenho verba pra whey e outros suplementos mas a verba pra ovo/frango do mês eu consigo pra ficar com esses níveis diários. A 'base' da minha alimentação é normalmente essa, as vezes treino após o almoço ai a banana c/ aveia fica de pra depois e o lanche antes da facu entra como pós-treino, e antes da facu eu como a banana com aveia. No almoço o arroz é variável (quantidade), pode ser acompanhado com feijão, ou legumes, ou ainda ser substituído por macarrão. Como fruta todo dia também ali pelas 14:00 hrs quando bate fome, larança/maça/uva/morango/melancia, é uma destas. Gostaria de algumas dicas para aumentar o consumo de kcall que esta nos 1400, mas acredito que chego nos 2000. Nesse fim de ano segui essa tabela, porem, cheio de festas e coisas do gênero uma vez por semana rolava pizza, ou x-salada, sorvete algumas vezes na semana e mesmo assim continuei com a perda de peso. Não sou atleta então não vou me privar disso, mas evitar os excessos é tranquilo. Meu objetivo até o fim de ano é estar em um tamanho legal, tenho 36 de braço frio, quero chegar no 40, 41, e com o abs levemente aparecendo, acredito que 11% bf, minha deficiência para ganho é superior de peito e ombro, genética ajuda nas pernas, costas largas e linha de peito. Fotos Aquela bola (costela) logo abaixo do peito é normal ? kkkkkkkk reparo nos outros e não achei nada parecido. * nota: clicar na imagem para ficar maior. Antes: Atual: Agradeço desde já. Abraços
  5. Bom dia pessoal, gostaria da sugestão de alguns, estou a 5 meses na academia e tive um bom progresso, como pode ser visto nas imagens, estou a 3 meses tomando o hipercalórico que encontrei aqui no fórum só adaptei ele melhor ao meu ponto de vista, o ganho de massa magra está me agradando juntamente com a perca teórica de gordura. Minha duvida é continuo com o hipercalórico 2x ao dia e ganhando massa para deixar pra queimar quando alcançar um bom tamanho ou é melhor parar com o hipercalórico e queimar essa gordura, e se for pra queimar que método/treino melhor vocês indicam, esteira forever, 1 treino de músculo por dia (18-22 repetições) + 20 min de HIIT , 1 treino de músculo por dia (8-12 repetições) + 20 min de HIIT... e outros. Em minha alimentação até o momento estou cuidando legal, pão sempre integral, leite desnatado, 0 refri, 0 cerveja, carbo de baixo ig e muita proteína... tudo dividido ao longo do dia, não chego a sentir fome porque estou sempre comendo de 3, 4 hrs e sempre em excesso visto que queria o ganho de massa, dependendo da avaliação de vocês para o cut já tenho uma tabela aqui com minhas refeições diárias e o consumo de kcal/carbo/prot que posso postar futuramente. Meu hipercalórico está assim: 1200 g de aveia em flocos finos 800 g de leite ninho em pó 800 g de achocolatado 500 g de amendoim moído 500 g de albumina Tomo como café da manha junto com 1 banana e 400 ml de leite desnatado e como pós-treino (23 hrs) também com 1 banana e 400 ml de leite desnatado. Tenho 1,90 de altura, 24 anos, e faço uso de roacutan desde o inicio dos treinos (alem das espinhas zero e suor em excesso nada mais me aconteceu) 1 semana de treino - 94 kg (foto tirada no fim do dia) foto de 2 semanas atras, 4 meses e meio de treino - 90 kg (foto tirada no fim do dia) foto de 2 semanas atras, 4 meses e meio de treino - 90 kg (foto tirada pela manhã) Em nenhuma estou forçando ou encolhendo. Atualmente estou com 89 Kg. Obrigado pela ajuda.
  6. Quem não tem esse programa baixe agora, é muitooooo bom, filmes lançamento aparece ai muito rapido, qualidade de 720 ou 1080, eu faço uso ja a um bom tempo, netflix tirou ele do ar, ai os cara entrou com recurso e voltou, enfim TOP, para quem gosta de coisa dublada péssima noticia, é só legendado, oq eu adorei pq é muitooo melhor. Agora sobre o ultimo filme: NOAH - Noé Filme que superou minhas expectativas, achei que seria aquele clássico bíblico com muita 'pregação' de Deus e blábláblá ou então aquele filme controverso que não pega nada do real e inventa tudo, acabei que quebrei a cara, o filme retirou muita coisa da 'historia' de noé e fez uma adaptação com outros fatos da biblia, enfim nota 7.5/10. Bons atores, boas cenas, historia bacana, bastante tensão/ação, baixo indice de putaria (da pra assitir com mulher/familia) O Lobo de Wallstreet 10/10 Não assista em familia, se sua mulher for meio assim tb não é bom, muita putaria, muita droga, historia incrível, um dos melhores filmes que ja vi. O filme ja começa no maior clima, se é que me entende kkkkkkkk -------------- edit para add imagens ------------- Sobre Into The Wild é outro 10/10 até meu velho que nunca vi chorar em filme chorou, a mensagem que esse filme passa é foda.
  7. Estou fazendo uso de roacutan também, comecei em fev/14 (antes fazia uso de tetraciclina) e no mês de março/2014 comecei academia, questionei o dermatologista sobre isso e ele me falou de um possível desconforto muscular porem isso seria bom para minha saúde e resistência, como nunca tinha feito musculação antes não posso te dar um parecer sobre meu desempenho antes/depois mas posso deixar aqui minha percepção até o momento. Tenho 90 Kg e 1,90m Reações gerais: Lábios secos, no inverno sempre sofri com isso (moro em SC) mas com o tratamento se tornou pior tendo que usar pomada algumas vezes Dores de cabeça nunca (quando eu tenho é sempre por fraqueza, tempo sem comer ou refeição fraca) Dores musculares, no primeiro mês de academia ficou aquele 'formigamento' algo que acredito eu ser normal e o tratamento não interferir Suor, muito suor, mesmo agora no inverno, em treino ou fora dele é aquela marca de pizza em baixo do braço, pesquisei sobre isso e é uma possível reação do medicamento. Cuidar com exposição ao sol, eu sou descendente de alemão, logo branquelo, em uma volta de bike ou até mesmo no caminho para academia percebo a irritação da pele. Cicatrização demorada, o medicamento aumenta consideravelmente o índice de triglicerídios, logo você fica com um nivel de 'diabético' porem isso dado ao medicamento, o suor vem desse motivo tb, causando a fraqueza requerendo uma alimentação melhor. Em geral que percebi foi isso, da pra fazer o tratamento e ficar grande ? da sim, sem duvida, cuida na alimentação, eu mesmo cortei refrigerante, inclui diariamente batata-doce no meu cardápio (principalmente no pré-treino, xooo fraqueza) alem de carboidrato bom ajuda a baixar o que o Roacutan faz subir, muito ovo tb, eu como só a clara pq a gema é rica em colesterol e como sempre ta no limite por conta do tratamento eu evito a gema, enfim estou a 4 meses indo de 3-5 vezes por semana e ta show, ja vi diferença e o tratamento não ta interferindo em nada (a não seri no suador danado) edit. Dia de perna é muito foda, fraqueza d+++ ... questionei o personal e ele falou que os meus 1,90 de altura dificulta ainda mais o bombeamento do sangue. Suplementação eu faço tb... pos treino é whey + malto + creatina... chegando em caso detono algo solido e assisto algo antes de dormir Pode ser psicologico mas depois de uns 3 meses de inicio (1 mes tomando creatina) evolui nos pesos muito e na recuperação entre as repetições tb, antes os 25 seg não rendia nada, agora os 25 seg parece renova muito.... porem como o cara falou aqui já... cuida com o figado... muita agua pra dentro
×
×
  • Criar Novo...