Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Postado

The purge 5/10

concordo com todos que já comentaram. A ideia foi foda, mas o filme bem ruim. Elenco fraco, roteiro péssimo, direção atrapalhada.

Postado

O verão da minha vida (Ou no original: "The way way back")

7,5/10

O filme é bom. Não é bem o estilo que eu gosto, mas acabei assistindo até o fim e gostei.

21042787_20130922064058024.jpg

Postado

Ótimos posters fan made..

voltando ao assunto do tópico

Terapia de Risco - 8/10

O último filme do Soderbergh não decepciona. Rooney Mara e Zeta Jones se pegando já vale o filme rsrsr Agora falando sério, a mudança na trama a partir da metade é surpreendente. Recomendo

Postado

O filme do Quarteto Fantastico ta causando polemica, 1 ou 2 dos atores vão ser negros lol

ja viram o trailer de 47 Ronin?curtiram!

Acabei de ficar sabendo que em 2014 o Tio Arnold vai estrelar um remake de um filme Trash dos anos 80 de umas das produtoras mais cults do genero,o filme é Vingador Tóxico lol,preciso ver isso

Postado

Comprei uma TV 3D PQP não vou sair mais de casa agora, a parada e muito doido igual de cinema mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

Assisti ontem esse Filme circulo de fogo de robô estilo transformes so que e uma dupla que cortrola os robôs,

efeitos especiais mais doido que o transformes recomendo demais.

Circulo-de-Fogo-banner-br-02.jpg

Postado

Ótimos posters fan made..

voltando ao assunto do tópico

Terapia de Risco - 8/10

O último filme do Soderbergh não decepciona. Rooney Mara e Zeta Jones se pegando já vale o filme rsrsr Agora falando sério, a mudança na trama a partir da metade é surpreendente. Recomendo

Vi esse uns meses atrás, e gostei também.

Gosto desse tipo de filme, mas o meu problema é que julgo os filmes pelo nome ai fode tudo, pq eu deixo de ver sem saber realmente se é bom. Quando vejo aqueles nomes fudidos já dá raiva de quem escolheu e nem penso em ver, tenho que mudar isso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sherlock-holmes.jpg

10/10

hoje vou ver o segundo

Postado

The Purge (Uma noite de crimes)

7/10

Achei a ideia do filme muito boa, saiu um pouco daquela coisa de espíritos, fantasmas ou maníacos que compõem 90% dos filmes de terror e suspense, porém o filme tinha muito mais potencial, achei ele muito fraco em questão de 'atmosfera' (sabe aquela coisa que te deixa com medo o filme todo? pois é, ele não tem).

Mas no geral acho que vale a pena assistir, só não espere levar grandes sustos ou mijar as calças.. hahaha

Postado

Wolverine Imortal

8/10

Não gostei muito da história, e também achei algumas cenas de ação bem sem sentido. Mas no fim, o filme é bom mais uma vez pela ótima atuação do Hugh Jackman.

poste.jpg

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Riddick 2013

6,8

o 2 foi bem melhor e podia ter continuado a história daquele jeito.

Editado por ranzo159
Postado

Desculpa mudar um pouco de assunto, mas por acaso tem algum tópico desses voltado à LIVROS?

Caso não tenha, é uma ideia!

Postado

Desculpa mudar um pouco de assunto, mas por acaso tem algum tópico desses voltado à LIVROS?

Caso não tenha, é uma ideia!

Já tem um tópico sobre livros, no off topic da uma caçada.

Postado (editado)

Assisti ontem e me prendeu do começo ao fim. Filme francês da vida de um verdadeiro alfa, pegava todo mundo, kkkk... Umas das musicas mais famosa dele é essa. 10.

1wio.jpg
Editado por Bastardo honrado
Postado

308zgc2.jpg

Carrie: A Estranha 2/10

Horrível, esperava bem mais..

Não imagino essa pessoa sofrendo bullying na vida real:

snl8vl.jpg

Não assisti o clássico para opinar, mas esse deixou a desejar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...