Ir para conteúdo

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Postado

Pacific FODA PARA CARALHO PQP EJACULEI PELOS OLHOS rim.

11/10 e foda-se se ta sem padrão.

Deus abençoou deltoro e ele usou toda a sua benção mágica nesse filme.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Guerra Mundial Z

9/10

Um dos poucos filmes de zumbi que presta que eu já assisti.

E olha que eu curto filme de zumbi, mas são todos sem lógica alguma: infecção, geral contaminado, grupo de pessoas se junta, todos morrem, fim.

Editado por ranzo159
Postado (editado)

Clube da luta 10/10

Filme excelente, ninguém espera o modo como as coisas vão fluindo e cada minuto é uma reviravolta.

é um pouco antigo, mas é baum.

fight-club.jpg

Editado por Doctor Neto
Postado

The Boss,tu não imagina o quanto filme de zumbi bacana existem nesse mundo hahahahah

Você poderia me recomendar algum bom? Eu realmente não conheço, mas sou apaixonado por este tipo de filme.

Abraços!

Postado

Invocação do mal. - 8.5

Pelo fato do trailer ser mais assustador que o próprio filme, se não, seria 10.

Não dá tanto cagaço, mas a história eu achei demais.

Postado (editado)

v-de-vinganca1.jpg

V de vingança
Nunca tinha visto inteiro, legalzinho. 7,5/10.

Agora vou ver :
pulp_fiction.jpg

Pulp Fiction (1994)

Muito bom, para quem gosta do Quentin Tarantino, ótimo filme dele.
10/10

Editado por MacMiller
Postado (editado)

A Maioria dos Filmes Aqui Eu Já Vii.. rs'

O último que vi (Ontem, 06/09) Foi Os Estágiarios.. Bom D+

Nota: 9/10 - Sou um pouco crítico demais as vezes..rs'

>Capa do Filme<

Vince Vaugh é Ótimo Ator e escritor tbm... Owen nem se fala néh..

To louco pra estréia do RoboCop tbm.. rs'

Editado por Triickster
Visitante usuario_deletado23
Postado (editado)

Guerra Mundial Z
9/10

Bacana, fiquei sabendo que vai rolar uma continuação.

-

Estou em dúvida sobre ver O Franco Atirador e O Resgate do Soldado Ryan esta noite, amanhã relato sobre qual irei ver kkk

Editado por Gunner
Postado

Guerra Mundial Z

9/10

Bacana, fiquei sabendo que vai rolar uma continuação.

-

Estou em dúvida sobre ver O Franco Atirador e O Resgate do Soldado Ryan esta noite, amanhã relato sobre qual irei ver kkk

guerra mundial Z fui no cinema e ontem eu vi de novo ... peguei torrent

muito bom mesmo

a ação é muito bem feita.... tem sequencias enormes muito fodas...

Postado (editado)

Eu assisti bem novo. Mas acho que se fosse assistir hoje, com 21 anos, eu gostaria do mesmo jeito. É um universo muito foda e o enredo é bem costurado.

Faça isso! Eu assisti todos novamente no inicio de junho, cada dia era um dos filmes. Pra quem já assistiu todos e revê, é totalmente diferente, você associa as coisas que ainda vão acontecer no próximo filme e fica bem mais fácil de compreender o porquê daquilo (tanto o porquê está acontecendo no filme atual e o que vai acontecer no próximo).

Eu via logo após acordar, umas 9h ou 10h (pq tava de férias), e passava o dia pensando. Vale muito a pena.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filmes que recomendo pra quem gosta da temática de guerra (não o combate em si, mas a ambientação), mais especificadamente da Segunda Guerra Mundial:

"O Pianista" e "O Menino do Pijama Listrado"

opianista.jpg

O-Menino-Do-Pijama-Listrado.jpg

Edit.: Faltou a nota: 10 pros dois :)

Editado por Eduardo A.
Postado

quem vai pelas llistas dos melhores de todos os tempos, nem peguem 3 homens em conflito

eu as vezes vejo um poucoo... mas ainda nao terminei... é muito lerdo, cenas longas com pouca informação, pouca ação, etc.. enjoa, eu largo... um dia vou acabar mas nao dah vonade

resgate do soldado ryan é muito bom

pulp fiction é tosco

rsrs

trainspoting é razoavel

jogos, trapaças e 2 canos fumegantes é muito bom uehauehae

Rudy é muito bom

Postado

Harry Potter e o Cálice de Fogo - 9 /10

Até agora foi o melhor que assisti, ri pra caramba e ao mesmo tempo teve uns dramas e mistérios muitos bem colocados.

Sobre filmes postados nessa página:

Guerra Mundial Z - Como disse antes, melhor filme de zumbi que já vi. (a cena que ele derruba propositalmente as latas e sai andando no corredor é épica)

Pi - Sem comentários, um filme que acontece praticamente no mesmo cenário e te prender do início ao fim.

O pianista....

Não há nada que eu possa dizer que vá definir esse filme. Eu detesto filme de drama, mas esse é simplesmente inexplicável.

100/10

Postado (editado)

fui colocar a tabea do imdb ficou tudo sem layout...

django livre é bom

mano, sou muito fã de filmes já vi centenas ou até mmilhares

nao tem como ir pensando em todos hahah

Editado por planeta
Postado

Django é bom mesmo, eu achei que ia ser uma porcaria. (Acho os filmes do Tarantino super noiados)

Mas me surpreendeu.

A interpretação de todos os atores é incrível

Postado

Porra, Pulp Fiction tosco??? :suicide_anim: é um dos meus filmes favoritos.

Guerra Mundial Z assisti no cinema e achei bem ruinzinho. Típico filme de zumbis com final bem previsível =P

Postado

quem vai pelas llistas dos melhores de todos os tempos, nem peguem 3 homens em conflito

eu as vezes vejo um poucoo... mas ainda nao terminei... é muito lerdo, cenas longas com pouca informação, pouca ação, etc.. enjoa, eu largo... um dia vou acabar mas nao dah vonade

resgate do soldado ryan é muito bom

pulp fiction é tosco

rsrs

trainspoting é razoavel

jogos, trapaças e 2 canos fumegantes é muito bom uehauehae

Rudy é muito bom

Temos gostos diferentes então.

3 Homen em Conflito eu curto, tenho até em Dvd. The Good, the bad and the ugly na verdade.

E assisti pulp fiction ontem e curti. Até entendo porque chamaria de tosco, mas é o estilo de filme do Tarantino, e normalmente são muito foda.

As Aventuras de Pi é muito bom mesmo!

9/10.

Visitante usuario_deletado23
Postado

O Resgate do Soldado Ryan
10/10

Muito bom, pra quem gosta de filmes de guerra tem que ver!

-

Sobre Pulp Fiction, eu curto bastante, mas acho que sou a única alma na terra que prefere Bastardos kkkkk.

Lembro que quando vi pela primeira vez The Shawshank Redemption eu fiquei meio que sem reação quando foi revelando tudo o que o Andy aprontou todo aquele tempo na prisão kkk.

Postado (editado)

pulp fiction é tosco

PARA, PARA...NÃO FALE MAIS NADA POR FAVOR CARA.

MELHOR FILME ALL TIMES DE TODOS OS TEMPO BEST ALL.(tá bom, tem melhores)

Quase fui hospitalizado quando contaram a história do relógio. Pqp ri demais.

Editado por Visitante
Postado

Assisti ontem, estava sem nada pra fazer, e tinha feito o download faz quase um mês, porém nunca tinha me animado pra assistir.

5_Inception-Movie.jpg

Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.

Comentário pessoal: Filme ESPLÊNDIDO, como eu pude passar um mês sem ter assistido esse filme? Sensacional!!!

10/10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...