Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

nazistinha_gay.jpg?1377769517

Esse fodendo filme "history x" esse caralho é bom pra caralho, simplesmente o melhor filme que já assisti, puta que pariu já assisti umas 49x e vou completar as 100 nessa semana.

Nota : 11/10 epic

Acabei de ver esse filme!

Sou muito critico pra dar um 11/10, mas um 9/10 merece.

Faltou algo pra ser épico na minha opinião, alguma coisa, mas foi um filme muito bom.

Obrigado pela recomendação.

Editando 3 dias depois, o filme é épico sim.

Fica na cabeça! MUITO foda.

Obs: Pesquisem no youtube, tem uma cena deletada.

E boatos que (spoiler):

no script original após o irmão do Derek ser morto, ele volta pra casa e raspa a cabeça, ia ser mais épico ainda... hahahah

Editado por MacMiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado172373

Fight club

Veja legendado. Um dos melhores filmes que já vi, cutuca a ferida, questiona a sociedade atual, surpreendente e no final do filme você também vai querer ser Tyler Durden.ca74b68436c58d0f8df7d218593aeba3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

É o Samurai de prata/Silver samurai?

posta o pós credito em spoiler?não quero ver esse filme =|

É ele sim, mas a luta em si é bem de boa, não fica com aquele ar de: "Caraca que oponente do capiroto"

PÓS CRÉDITOS EM SPOILER !!!!

Logan andando de boa no aeroporto e pede pra ser revistado (pra não passar pelo detector de metais é claro)

Aí as bandejas do povo com metais começam a flutuar, e os metais são atraídos, rapidamente Logan se vira e tenta acertar as garras em...

Isso mesmo, Magneto.

Só que é óbvio que ele segura o braço do Logan com seu poder.

Wolverine: O que você quer !

Magneto: Estão criando uma arma que vai acabar com nossa raça... Então você quer saber o que eu quero? Eu quero sua ajuda.

Nesse momento é perceptível que todo mundo do aeroporto está completamente paralisado.

Aí entra o Xavier na cadeira de rodas sorrindo e dá a entender que está do lado do Magneto e precisa que os mutantes se unam para destruir o mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ele sim, mas a luta em si é bem de boa, não fica com aquele ar de: "Caraca que oponente do capiroto"

PÓS CRÉDITOS EM SPOILER !!!!

Logan andando de boa no aeroporto e pede pra ser revistado (pra não passar pelo detector de metais é claro)

Aí as bandejas do povo com metais começam a flutuar, e os metais são atraídos, rapidamente Logan se vira e tenta acertar as garras em...

Isso mesmo, Magneto.

Só que é óbvio que ele segura o braço do Logan com seu poder.

Wolverine: O que você quer !

Magneto: Estão criando uma arma que vai acabar com nossa raça... Então você quer saber o que eu quero? Eu quero sua ajuda.

Nesse momento é perceptível que todo mundo do aeroporto está completamente paralisado.

Aí entra o Xavier na cadeira de rodas sorrindo e dá a entender que está do lado do Magneto e precisa que os mutantes se unam para destruir o mal.

Vi o filme no cinema e não vi os pós créditos hhahaha, vou tentar achar aqui.

O filme é legal mesmo, para o genero eu dou 8/10 porque curto wolverine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G.I. Joe: Retaliation

Nota: 6/10

G.I._JOE_Retaliation.jpg

Assisti a continuação sem ter visto o primeiro filme, então sou suspeito pra opinar, mas achei muito fora da casinha a mistura de ninjas com as Forças americanas. Acho que a própria história dos bonecos é sem noção.

Enfim, só o Dwayne Johnson salvou com aquele shape pequeno.

Se o desenho é sobre uma força militar "super heróica" com ninjas e militares o que você esperava do filme? AHuhauha

Eu curti esse segundo, anos luz melhor que o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...