Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!


Pa Prut

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

nenhum? oloco e eu q achava q era estranho por nunca ter visto ticanic kkkkkk

Nenhum hueheuhue.

Agora to vendo o 2.

Depois posto aqui a opinião.

Ps: Acho muito daora aquele sotaque britânico dos atores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joão e maria caçadores de bruxas

8,5/10 Filme maneiro.... oq mais curti foi os efeitos 3d nas partes da luta iradooo rs

Porra meu, sério?

Vi esse filme mó tempão, quase pedi o dinheiro do ingresso de volta hahahaha

Mas cada um cada um né.

----

Assisti:

200px-Into-the-wild.jpg

200px-Into-the-wild.jpg

In to the Wild.

História de um cara que larga Harvard e sai hipstando pela vida.

Parado, mas interessante.

7/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu sou o único por aqui que só consegue ver filme legendado? Até pela facilidade de achar, quanto pela dublagem porca. Eu viciei em assistir filmes legendados, quando vou no cinema com a galera, e eles me forçam a assistir filme dublado, eu fico reparando 'nos lábios' dos personagens, tipo, o que eles tentariam estar falando em voz original.. altas nóias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Galera, eu sou o único por aqui que só consegue ver filme legendado? Até pela facilidade de achar, quanto pela dublagem porca. Eu viciei em assistir filmes legendados, quando vou no cinema com a galera, e eles me forçam a assistir filme dublado, eu fico reparando 'nos lábios' dos personagens, tipo, o que eles tentariam estar falando em voz original.. altas nóias...

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Galera, eu sou o único por aqui que só consegue ver filme legendado? Até pela facilidade de achar, quanto pela dublagem porca. Eu viciei em assistir filmes legendados, quando vou no cinema com a galera, e eles me forçam a assistir filme dublado, eu fico reparando 'nos lábios' dos personagens, tipo, o que eles tentariam estar falando em voz original.. altas nóias...

Só vejo legendado também, pra mim a dublagem estraga a atuação. Imagine um filme como O Silêncio dos Inocentes dublado ? O Anthony Hopkins consegue te deixar assombrado apenas com aquela voz dele, ai o cara vai la e baixa dublado, claro, poderia citar vários filmes aqui onde a atuação é sensacional mas só como exemplo mesmo kkk

-

Scarface

10/10

Outro exemplo de atuação, Al Pacino é mítico nesse como sempre, legendado claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo legendado também, pra mim a dublagem estraga a atuação. Imagine um filme como O Silêncio dos Inocentes dublado ? O Anthony Hopkins consegue te deixar assombrado apenas com aquela voz dele, ai o cara vai la e baixa dublado, claro, poderia citar vários filmes aqui onde a atuação é sensacional mas só como exemplo mesmo kkk

-

Scarface

10/10

Outro exemplo de atuação, Al Pacino é mítico nesse como sempre, legendado claro!

Al pacino é lenda...

.

.

"Say hello to my little friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...