Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo ( Ou Fisiculturistas ) Com Problemas Crônicos


Willie Lofft

Posts Recomendados

Pessoal , criei esse tópico , pois tenho artrite nos pulsos , ombros e cotovelos , muitas pessoas tentaram me fazer desistir de ser fisiculturista , mas eu persisto nesse sonho, gostaria de saber , se aqui no fórum existem muitas pessoas com problemas parecidos e continuam com isso em mente .

Se existe, Postem aqui seus treinos ( o que foi mudado ) , dietas e remédios ( Para Amenizar os problemas ) ... Eu pesquisei muito e acho que não existe nenhum culturista assim , galera , prfvr , se não quiserem ajudar , também não me afundem , academia me fez mudar de vida ( eu era muuuuiiiiito gordo ) e agora tenho esses probleminhas..

Quem puder ajudar , ficarei muito grato ! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nego acha q só pq o cara ta com artrite ele usou alguma droga... tipica mentalidade de quem injeta e acha q todos fazem o mesmo.

tu tem que tipo de artrite? reumatóide? psoriatica? tem alguma doença auto imune? alguem da sua familia tem doença auto imune ou tem artrite?

na minha academia tem um cara que tem artrite e o cara puxa peso pra caralho!

se nao me engano ele treina a 4 anos e sempre foi com artrite, e a dele é auto imune, ele fez uns tratamentos e melhorou bastante, mas continua sentindo dores de leve

Enviado do meu GT-I9300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer ser fisiculturista?

qual seu peso?

bf?

altura?

idade?

protocolo de drogas?

qual droga curte mais?

ja ta com todos esses problemas...

Cara peso uns 72Kg , Meu BF tá altissimo , por volta de 14% , 174 cm de altura , IDADE É SÓ 17 , vou fazer 18 ainda , portanto não uso drogas , o meu problema é quase que genético , pois meu pai tem .. mas no futuro penso sim , em ciclar ..

nego acha q só pq o cara ta com artrite ele usou alguma droga... tipica mentalidade de quem injeta e acha q todos fazem o mesmo.

tu tem que tipo de artrite? reumatóide? psoriatica? tem alguma doença auto imune? alguem da sua familia tem doença auto imune ou tem artrite?

na minha academia tem um cara que tem artrite e o cara puxa peso pra caralho!

se nao me engano ele treina a 4 anos e sempre foi com artrite, e a dele é auto imune, ele fez uns tratamentos e melhorou bastante, mas continua sentindo dores de leve

Enviado do meu GT-I9300

Na verdade , não fiz nenhum exame , só falei com uma fisioterapeuta , e ela me disse que poderia ser , nos cotovelos , e nos pulsos , tendinites ... meu pai tem nos pulsos também ..

E ainda faço jiu jitsu' ( Disputo Campeonatos )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nego acha q só pq o cara ta com artrite ele usou alguma droga... tipica mentalidade de quem injeta e acha q todos fazem o mesmo.

Enviado do meu GT-I9300

volta pra escola, estudar interpretação de texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...