Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com A Dieta!


Thadepina

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!!

Gostaria de uma ajudinha com a minha dieta, comecei essa minha jornada com 70 kgs e somente com dieta antes de iniciar a academia consegui chegar a 61 kgs! Agora com meu peso estabilizado em 62 kgs já suplementando comecei a ciclar com Oxandrolona.

Peso - 62 kgs

Idade - 26 anos

Altura - 1,62

Dieta

Café da manhã - 8:30

3 torradas integral ou 2 fatias de pao integral com ricota light + café c/ adoçante ( 2 cps de colágeno + 15ml de l carnitina + 1 cps cafeine black jack)

Almoço - 12:00

2 colheres de sopa de feijão + 4 colheres de sopa de arroz +1 file de frango ou carne ou peixe + legumes ( brócolis, couve flor, vagem, tomate, milho) + 2 ovos sem gema

Lanche da tarde - 15:30

2 Frutas (maça, banana...) ou 1 fruta + 2 torradas

Suplementação - 16:00

1 cps de cafeine black jack + 15ml de L Carnitina + 1 cp oxandrolona 20 mg

Jantar - 20:00

Suplementação - Whey protein 2 doses + 2 cps BCAA + 2cps colageno

1 file de frango ou peixe ou carne + 2 ovos sem gema + legumes

Objetivo - Secar gordura localizada e definição de massa magra

Pessoal sou nova no fórum se tiver algo errado peço que me orientem por favor! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sou um leigo no assunto , mas acho que vc ta jogando proteina fora , pq eu ja ouvid e nutricionista que o corpo nao absorve grandes qtdades de proteina em uma so refeiçao

entao 2 doses de whey + peito de frango deve dar quase 100g de proteina ou mais , acho que o corpo nao absorve isso td em uma so refeiçao

se estiver errado me corrija

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao o meu whey não é muito forte são 18,3 gramas de proteina por porção e o file de frando tem aproximadamente 21 gramas de proteina.

Será que ta bom?

Quanto você paga no seu whey? 50 reais? Se for vale a pena.

Por enquanto to tomando o 5W whey da BodyAction que tem 24g de proteina a cada scoop (30g) e pago R$ 90,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...