Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Como a galera ja sabe, é no descanso que nós mais crescemos, principalmente no sono. Só que esse é meu problema, eu tenho insonia ...

Eu demoro muito a dormir, e não consigo dormir diretão, eu acordo varias vezes. Se for contar minhas horas d sonos deve dar papo de umas 5~7h/dia. Tem dia q nem consigo dormir.

Então vamos a minha duvida, no caso de problemas mt graves com o sono seria possivel tomar hormonios de forma medicinal e controlada sem maleficios?

Valw ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como a galera ja sabe, é no descanso que nós mais crescemos, principalmente no sono. Só que esse é meu problema, eu tenho insonia ...

Eu demoro muito a dormir, e não consigo dormir diretão, eu acordo varias vezes. Se for contar minhas horas d sonos deve dar papo de umas 5~7h/dia. Tem dia q nem consigo dormir.

Então vamos a minha duvida, no caso de problemas mt graves com o sono seria possivel tomar hormonios de forma medicinal e controlada sem maleficios?

Valw ! :P

Não.

Não existe medicamento sem colateral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o tribullus

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

vai ficar taradão all day hahahahhahah ! :lmaosmiley: :lmaosmiley:

obs: não entendi se a pergunta foi ciclar algo sem piorar a insônia (o titulo do tpc sugere isso), ou se você busca hormônios pra te ajudar.

Se é pra ajudar no sono, ZMA.

Editado por GeekMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZMA não ajuda no sono, o que vai te ajudar é Melatonina, não causa dependência e ajuda bastante no sono, é um hormônio produzido pelo próprio corpo, porém algumas pessoas tem falta dela. 3 mg por dia é o suficiente, você pode mandar manipular nas farmácias de manipulação ou comprar (importar de preferência).

Mais que 3 mg dá dor de cabeça (pelo menos pra mim). Com 3 mg 30 à 60 minutos antes de dormir eu consigo dormir bem sem nenhuma dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pratica atividade física à noite? Fica no computador até a hora de dormir? Costuma usar a cama que você dorme pra comer, assistir TV, etc? Eu faço Medicina, e apesar de estar no 3º período e não saber de porcaria nenhuma ainda, hoje eu tive minha última aula de cronofisiologia e sono e posso tentar te dar algumas dicas, mas o ideal é você procurar um médico, insônia é sério. Não tome nenhuma medicação sem ser prescrita por médico, melatonina funciona com alguns jovem mas no geral é mais indicada pra idosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ficar taradão all day hahahahhahah ! :lmaosmiley: :lmaosmiley:

obs: não entendi se a pergunta foi ciclar algo sem piorar a insônia (o titulo do tpc sugere isso), ou se você busca hormônios pra te ajudar.

Se é pra ajudar no sono, ZMA.

Busco hormonio pra "SUPLEMENTAR" a falta deles que eu to tendo durante o sono , sacou ? Queria saber se seria ruim tomar controladamente por esse motivo .

alguns hormônios causam insônia

que tipo de hormônio especificamente está pretendendo tomar?

GH e Testo. se for preciso

Editado por Andrade09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...