Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento (Cutting) Com Oxyelite Pro (Formula Antiga) + Colageno


Estilo zyzz1

Posts Recomendados

Cara, voce foi em algum nutricionista ? está fazendo uma dieta REGRADA ? pois com 15 anos e 115Kg voce deve ter (ou devia) um péssimo habito alimentar.

Se não estiver fazendo dieta, esqueça, oxyelite não faz milagres, e se por um acaso lhe der algum problema de tireóide, se prepare, que o peso volta todo e as vezes em dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, voce foi em algum nutricionista ? está fazendo uma dieta REGRADA ? pois com 15 anos e 115Kg voce deve ter (ou devia) um péssimo habito alimentar.

Se não estiver fazendo dieta, esqueça, oxyelite não faz milagres, e se por um acaso lhe der algum problema de tireóide, se prepare, que o peso volta todo e as vezes em dobro.

Sim eu tive um pessimo abito alimentar mais agora to sim com nutricionista , graças que agora tenho uma alimentaçao equilibrada e com muita saude , fiz exames e graças a Deus nao tenho nada , sei que oxy nao faz milagres mais com minha alimentaçao e meu treino ele ta ajudando mt , durmo mt pouco por dia tbm e isso é um problema , nao é que nao tenho tempo mais é pq nao consigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu estou usando o colageno apenas para nao deixar minha pele fracida

Você nem se deu ao trabalho de ler a merda do artigo que mandei, suplementar colágeno não vai afetar praticamente em nada se sua pele vai ficar "fracida" ou não.

graças que agora tenho uma alimentaçao equilibrada e com muita saude , fiz exames e graças a Deus nao tenho nada

Você tem apenas 16 anos, você teria que ter 200 kg ou uma pré-disposição genética muito fodida pra ter alguma coisa nessa idade, não se vanglorie em "ter saúde", você teria saúde de verdade era se tivesse no seu peso ideal.

Nego não se dá ao trabalho de pesquisar porcaria nenhuma, não tem como não se irritar com isso. Namoral, quanto bullshit num tópico só, e o nick da criatura é "Estilo zyzz", holy shit, não aguento essas coisas... :(

O que me dizem de usar l-cartinina e hemorage tbm ? É que tenho aki em casa e queria saber se posso colocar no meio do objetivo

Para de querer encher o cu de substância que tu tem apenas 16 anos, você tá no auge dos hormônios e do metabolismo, essas merdas são puro marketing, o que vai fazer você emagrecer é a dieta. É só fechar essa boca, comer direito, deixar de ter mente de gordo que você vai emagrecer. E PESQUISAAAAAAAAR, PESQUISAAAAAAAR E PESQUISAAAAAAR. Eu na sua idade já acompanhava esse fórum mas antes de sair criando tópico falando tudo quanto é merda sem saber e querendo tudo de mão beijada eu PESQUISAVA antes. Informação aqui é o que não falta.

Editado por vhsarmento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o vhsarmento, vc não se deu o trabalho de ler o artigo que ele te passou o link, querer tudo de mão beijada é foda, pesquise cara, aqui nesse fórum tem MUITOS bons artigos, deixe a preguiça de lado, eu trabalho 12hrs por dia, faço academia, cuido da minha filha, e ainda acho tempo de ler os artigos desse fórum! Afffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 kgs em 4 dias .-.

Parabéns, posta umas fotos ai pra gente ver.. Quer chegar até quantos kgs ?

Eu também to em fase de cutting ainda, se quiser dar uma olhada no meu tópico ^^

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130065-evolucao-de-um-ex-obeso-com-fotos/#entry1674832

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 kgs em 4 dias .-.

Parabéns, posta umas fotos ai pra gente ver.. Quer chegar até quantos kgs ?

Eu também to em fase de cutting ainda, se quiser dar uma olhada no meu tópico ^^

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130065-evolucao-de-um-ex-obeso-com-fotos/#entry1674832

Parabens amigo tem meu respeito , vi seu relato , dedicaçao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...