Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

Postado

Orra, nunca vi mulher fazendo kroc rows com 18kg, parabéns.

Beijos.

A mina pega mais que eu no kroc rows taquepariu kkkk

Bem que o pessoal tava me olhando estranho... HUAHUAHUA

-

Mobilizações:

Couch Stretch: 4 min cada perna

Posteriores com elástico: 2 min perna flexionada + 2 min perna esticada = 4 min totais em cada perna

Alongamento lombar: 2 min totais

Piriforme sentada: 20 reps cada perna

Postado

olha esse quads :ohno01: humilhou

Que nada... Hehe, valeu linda!

Nath, lombar zerou com as mobs?

Olha Fabi, creio que sim. Enquanto faço as mobs não sinto dor nenhuma mais, mas no treino fico com receio de aumentar a carga em certos exercícios... Em alguns sinto que ainda vai forçar, estou indo com calma. Mas tá tudo sob controle!

-

Achei minha janta tão linda que tive que tirar uma foto rsrs:

20141016_221040_zps73021852.jpg

Postado

ju vc mora em bh né ? onde vc comprou essa pimenta ai, ela é muito boa mas nao acho, é a biquinho,pelo menos me pareceu pela foto

Isso! Compro no sacolão aqui pertinho de casa mesmo... Na verdade moro em Contagem, mas a rua de cima da minha casa já e BH kk

Esse kroc row é aquela remada unilateral?

Cardozo respondeu...

Postado (editado)

Tem treino hoje Ju?

Conte as novas rsrs

Teveee! :thumbsup_anim:

Treinei a tarde, mas de lá tive que sair, então só deu tempo pra relatar agora:

10 min corrida

Levantamento sumô c/ step (4x8) - 55 kg

Afundo livre com step (3x8) - 52 kg | 54 kg | 56 kg Com step e o joelho praticamente encostando no chão, mais amplitude que hoje impossível HUAHUA

RDL (4x8) - 65 kg

Elevação pélvica no Smith (3x8) - 130 kg Com isometria de 5 segundos em cada rep

Panturrilha gêmeos (3x12) - 70 kg

Eu abaixei a carga de grande parte dos exercícios hoje e coloquei step pra aumentar a amplitude. Quis dar um up no bumbum hoje! Hahaha

Calor hoje tava insuportável! Quase passei mal no treino. :jealous:

Editado por JulianaJuju
Postado

Mobilizações:

Posteriores com elástico: 2 min cada perna

Borboletinha p/ adutores – 1 mim e meio

Alongamento lombar: 1 min

Piriforme sentada: 15 reps cada perna

Hoje as mobs foram meio mizerentas rs, mas é pq tá difícil fazer qualquer coisa nesse calor! :jealous: :jealous:

Postado

ecat odeio pimenta, a última vez que comi alguma coisa apimentada vomitei a comida inteira :( não me dou bem com pimenta '-'

Que lindo seu treino sério, aposto que com esse deload de carga e melhorando a execução e amplitude terá belos resultados.

Queria dar um up no bumbum? Pra ele ficar do tamanho do mundo? hahahaha

Beijinhos Nath 2.0

Postado

Também não curto muito pimenta, só de levin aeuhaeuhaeuae

Mas tenho vontade de um dia experimentar chocolate com pimenta de pre-treino aeuhaeuaheuaehuae

Já provei um bombom de chocolate com pimenta e achei gostoso, porque mal senti o gosto da pimenta, só um picante la no fundo. A pimenta que me faz passar mal é a do reino, é tiro e queda pode colocar 1 dedo de pimenta do reino que eu já sei que tem na comida

Postado

ecat odeio pimenta, a última vez que comi alguma coisa apimentada vomitei a comida inteira :( não me dou bem com pimenta '-'

Que lindo seu treino sério, aposto que com esse deload de carga e melhorando a execução e amplitude terá belos resultados.

Queria dar um up no bumbum? Pra ele ficar do tamanho do mundo? hahahaha

Beijinhos Nath 2.0

Eu não gosto das que arde KKK essa aí não arde nada...

Tô melhorando demais a execução viu, tô amando.

Hahaha, tenho uma neura eterna com o bumbum...

Não curti a última frase, achei ofensiva :hmmph: HUAHUAHUAHUA

Também não curto muito pimenta, só de levin aeuhaeuhaeuae

Mas tenho vontade de um dia experimentar chocolate com pimenta de pre-treino aeuhaeuaheuaehuae

Já provei um bombom de chocolate com pimenta e achei gostoso, porque mal senti o gosto da pimenta, só um picante la no fundo. A pimenta que me faz passar mal é a do reino, é tiro e queda pode colocar 1 dedo de pimenta do reino que eu já sei que tem na comida

Já comi desse bombom, gostei exatamente por esse motivo, mal senti o gosto da pimenta...

Postado

Teveee! :thumbsup_anim:

Treinei a tarde, mas de lá tive que sair, então só deu tempo pra relatar agora:

10 min corrida

Levantamento sumô c/ step (4x8) - 55 kg

Afundo livre com step (3x8) - 52 kg | 54 kg | 56 kg Com step e o joelho praticamente encostando no chão, mais amplitude que hoje impossível HUAHUA

RDL (4x8) - 65 kg

Elevação pélvica no Smith (3x8) - 130 kg Com isometria de 5 segundos em cada rep

Panturrilha gêmeos (3x12) - 70 kg

Eu abaixei a carga de grande parte dos exercícios hoje e coloquei step pra aumentar a amplitude. Quis dar um up no bumbum hoje! Hahaha

Calor hoje tava insuportável! Quase passei mal no treino. :jealous:

Show. Esse up merecia fotos rsrs.

Esse calor quebrou hoje mesmo :laughingsmiley:

Postado

Vou compartilhar com vocês minha felicidade... A pança está diminuindo! :thumbsup_anim:

Tirei essa foto hoje, considerando que estou entrando "naquele período", acho que tá bom, rs...

(Desconsiderem o espelho sujo e meu dog dormindo lá atrás...)

2014-10-18101329_zps47b3c85a.jpg

Postado

Ta show hein, Ju?

Parabéns pela evolução notável.

Beijos.

A perna tb ta com uma definicao legal, marcando o musculo, memso sem forçar hehe Continua assim nath, ta ficando top!

Diminuiu mesmo, Nath. Parabéns!!

Pernocas marcando legal, as minhas estão iguais... #sqn haha

Obrigada, gente!

Vamo que vamo.

Obs: vou falar nada sobre esses seus quads saltando aí não viu, Fabi! Haha

Postado

Tem um corpo bom, pega bons pesos...

Depois de um cutting vai ficar bom de verdade... Mulher tem que ser sequinha...

Mas você tem um corpo legal continua firme!

Caramba, sequinha? Seu gosto é diferente do meu, acho mais bonito mulheres um pouco mais "cavalas". Na foto da página anterior já considero sequinha.

Postado

Tem um corpo bom, pega bons pesos...

Depois de um cutting vai ficar bom de verdade... Mulher tem que ser sequinha...

Mas você tem um corpo legal continua firme!

Caramba, sequinha? Seu gosto é diferente do meu, acho mais bonito mulheres um pouco mais "cavalas". Na foto da página anterior já considero sequinha.

Rubinho, temos o mesmo gosto então... rs

Prefiro mulheres mais "cavalas", por isso não quero secar tanto!

Postado (editado)

Mobilizações:

Mashing de quadriceps: 10 min cada perna Eu tava com os quads doendo horrores por causa do treino de sexta, morri de dor no mashing... Meu músculo fez até barulho de tanto se deslocar, até "estalou"

Posteriores com elástico: 2 min perna flexionada + 2 min perna esticada = 4 min totais em cada perna

Borboletinha p/ adutores: 3 min Sinto bem a lombar nesse tb...

Couch Stretch: 3 min cada perna

Editado por JulianaJuju
Postado

Mobilizações:

Mashing de quadriceps: 10 min cada perna Eu tava com os quads doendo horrores por causa do treino de sexta, morri de dor no mashing... Meu músculo fez até barulho de tanto se deslocar, até "estalou"

Sei bem como é isso de estalar no mashing, é uma dor tão aguda e ardida que juro que vejo estrelas nessa hora, hauhauhaua!

Paro até de respirar!

Postado

Rubinho, temos o mesmo gosto então... rs

Prefiro mulheres mais "cavalas", por isso não quero secar tanto!

Então você tem "bom gosto" haha

Mobilizações:

Triste, porque a possibilidade de te chamar de preguiçosa agora é nula. :sad02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...