Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Quem terá coragem de comentar algo depois disso ?

Um bom motivo para fechar esse tópico de vez.

agora trocando de assunto.

Ao invés de falar se chega ou não natural, comente assim : Eu consigo , Eu não consigo. Pois não é porque na sua concepção atual de shape natural tendo como ponto de partida o seu não é o mesmo do outro coleguinha do fórum.

Editado por NegoWhey (veja o histórico de edições)

Postado

Única foto que tenho do meu amigo, natural ? Ele só tem 1,5 ano de treino... https://1drv.ms/1Chv5VT

Sim, alcançável naturalmente o seu amigo.

Já o cara que você tinha postado antes é maior e bem mais seco.

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/0z369BHZ5a9_JFgipzdquATwcZD9StaGW5XAOZPqkTv1H1HHKA1pNiy17aUSLTPWsDJZhubOTZXqfc_T8S8VS-fyUD5bZVaRwynckolMU0Z08uxW6-ifHFzXRXuI9C9HnAl8_8WmqdP9IfO-pLQiLA=w443-h332-nc

Ao invés de falar se chega ou não natural, comente assim : Eu consigo , Eu não consigo. Pois não é porque na sua concepção atual de shape natural tendo como ponto de partida o seu não é o mesmo do outro coleguinha do fórum.

Por que? Você acha que chega nisso abaixo natural?

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/0z369BHZ5a9_JFgipzdquATwcZD9StaGW5XAOZPqkTv1H1HHKA1pNiy17aUSLTPWsDJZhubOTZXqfc_T8S8VS-fyUD5bZVaRwynckolMU0Z08uxW6-ifHFzXRXuI9C9HnAl8_8WmqdP9IfO-pLQiLA=w443-h332-nc

Postado

Sim concordo com você, bem dito, sim cada corpo e diferente de outro.

Sobre a porcaria em cima, fazer oque ? Tem que ignorar essa merda, isso são os HUE HUE BR da NET.

Postado

Única foto que tenho do meu amigo, natural ? Ele só tem 1,5 ano de treino... https://1drv.ms/1Chv5VT

Chega sim, e fazendo tudo certo 1ano 1anos e meio é um tempo justo. Tirando que deve ta com um pump no peitoral.

Editado por NegoWhey (veja o histórico de edições)

Postado
  • Este é um post popular.

puta que pariu, tô de bouas passando nesse tópico e vejo aquela merda.

arranquem meus olhos

e tranquem esse tópico

já deu

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

mais uma foto do caio ai galera , oque vcs acham ai hehe, segue o topico

11037556_404318526411077_268935257920017

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Nao dem ibope pra esse tipo de gente , fingi que nao viu e nao fala nada , até poupa alguns que só costumam ver a ultima pagina do topico.

Da pra chegar natural.

só por curiosidade vc poderia me dizer a idade dele ?

This is your life and its ending one minute at a time.

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png

Postado

kkkkkkkkkkk li essas últimas páginas e to morrendo de rir dos mangina

Postado

acho q ja deu ne galera, bora estudar e começarem a ciclar, o pessoal ta se iludindo em chegar em certos shapes

so um ponto:

tem cara aqui q posta o shape e falam q da pra chegar, mas talvez o outro cara q almeja ao menos tem genetica pra chegar naquilo, e realmente eu acredito em genetica, e não só em alimentação, suplementação, descanso, treino

Editado por Royal (veja o histórico de edições)

Postado

Quando eu leio esse tópico minha mão chega a tremer!

2iYkP0L.jpg

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

c1pdHPi.png

Postado

a mina chegou, falou asneira, tentou vender uns termogênicos e BCAAs pras gurias ficarem boladonas e vazou.

Enquanto isso nego continua discutindo...

Vamos se ater ao assunto do tópico.

E ai, chega natural?

Have-Faith-Booty-abs.gif

Puta merda mano, qual nome dessa mina?

Caio não é natural não, mas com um pouco mais de BF chega sim (considerando a mm do cara)

kennedyposter_small.jpg

Postado

Puta merda mano, qual nome dessa mina?

Caio não é natural não, mas com um pouco mais de BF chega sim (considerando a mm do cara)

dalhe bronha depois de saber ne ahahaha

shape top dessa muie mesmo

Postado

Tá doido, isso aqui é simplesmente o tópico mais visitado do fórum todo...

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Galera auto aplicação não é para qualquer um não... Isso n é um simples remédinho ...

Faça um exame antes, vai num farmaceutico na moral, troca uma ideia e gasta uma graninha dia sim dia nao na farmacia dele...

Durante o ciclo faça outro exame ... Observe se as alterações estão dentro do padrão e vai de vagar e sempre...

Natural hoje, nem planta é mais rsrs

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.