Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Logo chega a galera defendendo o Jason de que a genética não ajuda.

Não tem essa de genética quando se usa todo tipo de droga, o cara com uma camiseta minuscula nem parece que treina, imagina mandar uma tamanho M ali? fica parecendo aqueles mlk de 12 anos que ganha camiseta 3 numero maior da vó.

Ele nunca ciclou e diz já ter usado todo tipo de droga pra poder ter credibilidade em falar delas.

Mas da uma aliviada pra ele poh. O cara era maltratado pela mãe e teve aquela parada de fica no fundo do rio la acorrentado. Isso ae deve ter influenciado nos ganhos. Já ele no futuro ta monstrao, passo esses tempo no sbt.

0ew5.jpg

Postado

cara namoral vc não tem noção de limite genetico.

Você muito menos.

Desculpe se eu destruí seu sonho de ser o próximo Zyzz apenas a base de Nestom com Chambinho.

Vai pra cama, deita no travesseiro e chora.

Editado por Victo (veja o histórico de edições)

Postado

1,66m

6% BF

38 de Braço

Possível pra vocês?

Editado por GhostGainer (veja o histórico de edições)

Postado

1,66m

6% BF

38 de Braço

Possível pra vocês?

38 de braço relaxado?

6% de BF ?

só pra um contest .

minha meta é 38~40 com 10~11%

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

1106_garoto_garota_fitness_sp_vote_f_009

da?

Dá sim, shape bom!

Galera, um cara comúm, não competidor mas que gosta de manter o físico acima da média, o que vcs acham melhor?

-fazer uns 2 ciclos por ano para se manter e para polir o shape para uma época específica (inverno e verão, por exemplo)

Ou

-ficar com baixas doses de testo o ano todo e no máximo fizer um blast próximo ao verão.

Postado

Dá sim, shape bom!

Galera, um cara comúm, não competidor mas que gosta de manter o físico acima da média, o que vcs acham melhor?

-fazer uns 2 ciclos por ano para se manter e para polir o shape para uma época específica (inverno e verão, por exemplo)

Ou

-ficar com baixas doses de testo o ano todo e no máximo fizer um blast próximo ao verão.

opção 2

Postado

É mais saudável? Pq sua escolha?

Melhor ficar em baixas doses de testo sempre fazendo exames e não fuder o eixo do que fazer 2 ciclos e ficar praticamente metade do ano com o eixo fudido e com os colaterais de pós ciclo que são um verdadeiro inferno.

Sem falar que com a opção 2 seus ganhos serão mais sólidos e você vai poder manter um shape bacana o ano todo.

Postado

Furious Pete mostra que não podemos acreditar em fotos de "transformação":

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Eh danilo vc tem a razao aquele shape eh inalcancavel (o do chris protein)

Sobre o bapo, terei q ficar ciclando ttodoano pra manter (depois de chegar)? Tipo 2 ciclos por ano?

Foda eh msma coisa d fica em blast xruise praticamente..

Se tiver se referindo aquele urso do lado do Zyzz ...acho q vai ter q manter sempre uma testo pra manter aquele volume todo vio, o cara tem MUITA mm ...nunca ví ninguém daquele jeito q nao esteja em blast n cruise.

Opiniao pessoal: se for ciclar 2 x ao ano melhor entrar em TRT de uma vez .

ELES não, O BOAS, o emmanuel sim vive on...

conheço o boas e o emmanuel, não to falando isso da boca pra fora, e SIM, foi SÓ EM CONTEST, já que tu acompanha ele a tanto tempo peça uma foto dele antes de competir.

Vc fala coisas q vao contra as proprias palavras q eles mesmos dizem.

Cansei de ver o Emmanuel dizendo q TODO BB incluindo os caras da Mens usam drogas CONTINUAMENTE pra manter BF baixo e bom volume...CANSEI DE VER, mas se vc nao acredita eu respeito isso, mas saiba q é uma ilusao sua crenca.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Dá sim com dieta, descanso, alimentação, genética e o suplemento Somatodrol

Postado

Faltou o GH MAX..

kkkk mas aí aumenta os colaterais tbm.

Postado

vcs tão mt afiado.

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

Dá pra chegar em todos aí, vc so precisa ter uma disfunção hormonal que lhe permita produzir 10x mais testosterona que um adulto normal.

Postado

Acho que o ultimo da pra chega de boa

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2

sim, falaram uma vez do shape dele, tb tenho a mesma opinião.

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Postado

q mutante

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.