Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Fácil um cara de 1,80 chegar a 85 kg com 13% para 15% de bf , o negócio é ficar nesse peso com 3 a 6% de bf! Dai tem usar os veneno. É óbvio que quando secar vai ficar com 75 a 80 kg...

Por ai, com 8% BF alguém no limite natural dele com 180cm deve ter +- isso 75-80 kg.

Postado

Por ai, com 8% BF alguém no limite natural dele com 180cm deve ter +- isso 75-80 kg.

Puts, nada haver, tenho 1m e 77cm 77kgs e 8% bf. Então quer dizer q já cheguei no meu limite??

Postado (editado)

Puts, nada haver, tenho 1m e 77cm 77kgs e 8% bf. Então quer dizer q já cheguei no meu limite??

Se seu BF% ta correto e se tiver sem peso de água, provável. Ou tem no máximo uns 3 - 4 kg pra ganhar que vão demorar uns anos para ganhar.

Eu também, tenho 191 cm e 80~ kg de massa magra (tinha 66~ quando comecei levantar peso), ou seja tenho uns 8-10kg pra ganhar, se eu ficasse com BF baixo. Problema é, como disse eu só levanto peso a 16 meses, e ainda nem vou pro lado de hipertrofia, meu unico objetivo é força. So, mais uns 1 ano e meio / 2 e to na mesma merda que você. <3

Editado por Dark_Rebirth
Postado

Não se prenda a números ou cálculos, apenas continue treinando, se alimentando bem, e descansando, e você vai descobrir por si só quando seu corpo vai estagnar.

Postado

Lazar Novovic do Barbrothers... Impossivel ? Eu não li isso.

Novovic?? Achei q era o Lazar Angelov da foto abaixo.

Sobre o shape que o Danilo Z analisou ali, eu achei ridiculo a maneira dele menosprezar a calistenia,

eu não menosprezei, só disse q não dá pra pegar o shape do Lazar Angelov com calistenia, calistenia é bom sim, inclusive eu recomendo, já ví bons físicos a partir de calistenia , mas nunca vai te deixar q nem o Angelov natural.

" ... só com calistenia? nunca, diria q até treinando pesado em uma academia seria MUITO difícil esse shape... "

E falando... Da sim pra chegar no shape do cara, só não os braços junto com BF. Eu consigo manter por 1 semana +/- somente a medida do braço (40~40,5) com o BF de 8% após o bulk e com uma dieta rigida (faço isso para fotos quando me pedem).

E Danilo Z, estava dando uma olhada nos seus tópico... Não pq vc não consegue sair dos 15~20% de BF que todo com baixo BF vai ser hormonizado.

nada a ver cara, já tive 10% de BF , não disse q não consigo, disse q pra mim é difícil por ter metabolismo lento só isso.

Eu não disse q todo cara com BF baixo é hormonizado, mas caras q nem esse da foto abaixo \/ é só com AEs , obvio.

se pá rola uma confusão, olha o shape desse monstro, nem se compara com o outro naty ali HAEUIHIAEUH

1483323_768032399880023_1674677193_n.jpg

Postado

MIMIMIMI, esteróides não fazem milagre, mimimi, dieta e treino é mais importante.

O que leva esses "seguidores" de Sardinha, Felipe Franco, Angelov e tantos outros falarem que seus ídolos não utilizam drogas? Puts, chega ser ridículo. Pior ainda é falar que não faz tanta diferença.

Drogas> treino, dieta, descanso e suplementação.

Postado (editado)

só disse q não dá pra pegar o shape do Lazar Angelov com calistenia,

Mas ninguem disse que da pra pegar o shape do angelov com calistenicos .-.

Ele se referia ao outro lazar.

Editado por DD15x
Postado

amigos... o que manda no shape eh um peitoral saltado e um abdomen desenhado...

tem gente q tem 14, 15% de bf e consegue ter isso, de forma natural...

o problema eh q esses shapes que vcs postam aqui na grande maioria estao em outro patamar... totalmente esteticos, certinhos... EU NUNCA VI UM NATURAL ASSIM como a maioria aqui deseja...

Postado

MIMIMIMI, esteróides não fazem milagre, mimimi, dieta e treino é mais importante.

O que leva esses "seguidores" de Sardinha, Felipe Franco, Angelov e tantos outros falarem que seus ídolos não utilizam drogas? Puts, chega ser ridículo. Pior ainda é falar que não faz tanta diferença.

Drogas> treino, dieta, descanso e suplementação.

pelo visto voce acha que esse cara do video fez 1 ciclo de testo e oxan... Doses cavalares fazem milagres, doses comuns nao e basta ir ver a area de hormonizados do forum rs

Postado

Galera para natural estará ótimo se conseguir 5 a 10kg acima da altura e 10 a 12% de BF , busquem isso que o shap estará ótimo para natural, para quem tem dificuldade de perde gordura vai sofrer para baixar o BF e para quem tem dificuldade de ganhar massa também vai sofrer , o formato do shap será conforme sua genética , já os que tem BF baixo e não tem dificuldade de ganhar massa a gente se junta e mata os caras kkkkk, parem de neura o importante é sempre está evoluindo .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

pelo visto voce acha que esse cara do video fez 1 ciclo de testo e oxan... Doses cavalares fazem milagres, doses comuns nao e basta ir ver a area de hormonizados do forum rs

Sem falar que esse Bostin Loyd se inflou a base de Synthol. Usou muito.
Postado

Sim, no entanto, mesmo com doses mais baixas, o ambiente hormonal é muito superior a um atleta natural. 90 % do pessoal hormonizado que tem diário no fórum não aproveita de forma correta o uso de drogas. Seja pela dieta porca, pelo treino fraco, bebedeiras, drogas sub-dosadas e, para mim, o fator mais importante, eles não possuem uma estrutura descente para ciclar. Cansei de ver usuários com carcaça de grilo (32, 33 cm de braço) ciclando forte, utilizando drogas potentes ( dianabol, trembolona, deca) e continuar com um shape de grilo, ficando bem inferior a shapes naturais mostrados aqui mesmo nesse tópico ( Dovakin, Nando, eu, Royal...).

Enfim, na minha opinião, se a pessoa tem um porte bom, e já possui uma certa força, acho que de para chegar em um shape top com doses baixas.

Postado

inocência de mais achar que da para chegar no shape do angelov ou ate mesmo do jef com poucas drugs, fora que o shape deles nao é so anabol tem diuretico e outra coisas mais, meros mortais nunca chegaram mesmo enxendo o cu de dura,diana,stan etc

Foram que esses caras se alimentam de forma muito superior, tem do bom e do melhor e muito suplemento.

Eles nao sao feitos so de analbolizante, é por isso que dizem por ae, te pago os mesmos esteroides que tal pessoa usou que voce nao fica nem perto dela

Postado (editado)

Nada contra o royal, mas nao consigo ver oque vcs enxergam no shape desse cara...

cara normal, eu te entendo, tbm nao e todos os shapes q acho da hora, mas o q prezo é so simetria envolvida com a proporção e agora busco definição absurda, densidade muscular boa, depois disso vou tentar crescer o mais seco possivelm, só, sem sair da linha trincada

percebi q minha entradas abdomem estão aparecendo melhor, e coxa trincando, sao as partes q mais acumula gordura, abdomem e coxa(sempre desvalorizei nos treinos o abs) claro em ter o abs mais hipertrofiado e não tentar perder gordura nele kkk

Editado por Royal
Postado

Sim, no entanto, mesmo com doses mais baixas, o ambiente hormonal é muito superior a um atleta natural. 90 % do pessoal hormonizado que tem diário no fórum não aproveita de forma correta o uso de drogas. Seja pela dieta porca, pelo treino fraco, bebedeiras, drogas sub-dosadas e, para mim, o fator mais importante, eles não possuem uma estrutura descente para ciclar. Cansei de ver usuários com carcaça de grilo (32, 33 cm de braço) ciclando forte, utilizando drogas potentes ( dianabol, trembolona, deca) e continuar com um shape de grilo, ficando bem inferior a shapes naturais mostrados aqui mesmo nesse tópico ( Dovakin, Nando, eu, Royal...).

Enfim, na minha opinião, se a pessoa tem um porte bom, e já possui uma certa força, acho que de para chegar em um shape top com doses baixas.

Mesmo tando longe do limite natural, se tiver usando tem que fazer muita merda pra ser pior que um natural. Nego passa o limite de natural como se fosse coisa de iniciante.

Postado (editado)

Cansei de ver usuários com carcaça de grilo (32, 33 cm de braço) ciclando forte, utilizando drogas potentes ( dianabol, trembolona, deca) e continuar com um shape de grilo, ficando bem inferior a shapes naturais mostrados aqui mesmo nesse tópico ( Dovakin, Nando, eu, Royal...).

ué, mas você mesmo disse anteriormente "Drogas> treino, dieta, descanso e suplementação."

sem contar que as drugs gringas sao outro nivel

outro nivel

Editado por After
Postado

E por qual motivo você presumiu que já alcancei meu limite, jovem?

Como eu já disse milhares de vezes, estou em um momento da minha vida em que é impossível dedicação 100% aos treinos e à dieta.

Estou treinando mais para não perder o que já conquistei do que para me aprimorar.

Tanto que estou longe dos meus recordes de peso para os principais exercícios, a saber: 160kg no agachamento; 130kg no supino, 120kg no terra e 70kg no desenvolvimento, tudo para 3 repetições.

Tudo isso por absoluta falta de tempo. Não estou conseguindo nem mesmo me dedicar a resolver esse fucking butt wink que tenho.

Então imaginem só vocês quererem me tomar como modelo de alguma coisa... besteira.

E no mais, parem de se comparar com os outros.

Sobre a última foto, não apenas é totalmente possível, como o fella felloso ali nem é grande, é mais uma questão de ângulo.

PS. sem contar que não sou natural né?

Q ciclo que vc já fez? Ou tu ta achando que trt não deixa o cara natural?

Postado

Q ciclo que vc já fez? Ou tu ta achando que trt não deixa o cara natural?

Ja viu o belfort com e sem trt?

Postado (editado)

Ja viu o belfort com e sem trt?

TRT não deixa ninguém gigante. Vc controla os niveis hormonais para que se mantenham normais. Se um cara for grande alem do comum, e disser que é pq faz TRT, desconfie.

Editado por Night
Postado

Nem to falando da TRT, embora creio que quem faça trt não pode dizer que é natural, já que aplica testosterona de uma fonte exógena, ainda que os níveis não ultrapassem o que é considerado normal, meus níveis mesmo não passam de 600 mg/dl e 18 ng/dl.

Mas estou me referindo ao ciclo de m-drol que fiz em 2009.

Tá certo que já se foram 5 anos, mas não vou dar uma de hipócrita aqui e dizer que sou all naty, até porque existe memória muscular.

Se pudesse voltar no tempo usaria m-drol ou não?

Pergunta besta mas muita gente se arrepende de usar ph...

Postado

Mas estou me referindo ao ciclo de m-drol que fiz em 2009.

Tá certo que já se foram 5 anos, mas não vou dar uma de hipócrita aqui e dizer que sou all naty, até porque existe memória muscular.

Cara, se ja fazem 5 anos então vc não deve considerar haha. Em 2009 vc não estava natural, mas hoje esta( desconsiderando isso que vc disse sobre trt)

Postado

trt pode ajudar o cara demais em cutt, meu amigo faz trt, depois de 1 semana da ultima deposteron ele fez exame e tava com testo total em 1180ng/dl, ele perde peso facil e ainda toma sibutramina e topiramato, ele e obeso,e ta caindo o peso sem perder MM nas avaliações, trt em cutt seria uma boa pra quem tem algum deficit

Postado

trt pode ajudar o cara demais em cutt, meu amigo faz trt, depois de 1 semana da ultima deposteron ele fez exame e tava com testo total em 1180ng/dl, ele perde peso facil e ainda toma sibutramina e topiramato, ele e obeso,e ta caindo o peso sem perder MM nas avaliações, trt em cutt seria umdia boa pra quem tem algum deficit

por isso que eu disse pra vc fazer exames e ver se sua testa esta baixa, ja que vc ta muito tempo em cutting, um gel de trt te ajudaria muito se sua testo despencou la pros 300 pois estar a mais de 3 meses em cutting, veja meu caso tenho 380 de testo tatal atualmente mesmo assim ainda consigo bons resultados, se estivesse fazendo acompanhamento e trt em buking ja estaria me ajudando apos 2 meses de cutting entao nem se fala, pra quem tem testo alta seria mais pra final de cutting mesmo, faz dois meses sem usar nada, e depois de dois meses manda manipular o gel em baixa dosagem para manter dentro dos limites naturais de 800, vai perderu muito mais gordura e segurar bem mais a massa magra sem maleficios para o eixo e saude, meu proximo cutting vou fazer com gel e oxan em baixa dosagem nao vou mais fazer natural, e apos sair do cuting vou continuar com trt e manter a testo sempre no nivel maximo natural

Postado (editado)

por isso que eu disse pra vc fazer exames e ver se sua testa esta baixa, ja que vc ta muito tempo em cutting, um gel de trt te ajudaria muito se sua testo despencou la pros 300 pois estar a mais de 3 meses em cutting, veja meu caso tenho 380 de testo tatal atualmente mesmo assim ainda consigo bons resultados, se estivesse fazendo acompanhamento e trt em buking ja estaria me ajudando apos 2 meses de cutting entao nem se fala, pra quem tem testo alta seria mais pra final de cutting mesmo, faz dois meses sem usar nada, e depois de dois meses manda manipular o gel em baixa dosagem para manter dentro dos limites naturais de 800, vai perderu muito mais gordura e segurar bem mais a massa magra sem maleficios para o eixo e saude, meu proximo cutting vou fazer com gel e oxan em baixa dosagem nao vou mais fazer natural, e apos sair do cuting vou continuar com trt e manter a testo sempre no nivel maximo natural

mas da aonde vem essa, q em cutt abaixa a testo, ja fiz cutts enormes e perdi 15kg pra cair pra 12%bf e nunca deu dessa de resultados.

me mostra algo ai sobre perda de testo em cutt, nem to sabendo

e se minha testo abaixou sei la, so sei q minha libido ta alta, vigor, o q aparenta q n abaixou em nada

e se eu conseguir o gel sem receita, tem como?

Editado por Royal
Postado

mas da aonde vem essa, q em cutt abaixa a testo, ja fiz cutts enormes e perdi 15kg pra cair pra 12%bf e nunca deu dessa de resultados.

me mostra algo ai sobre perda de testo em cutt, nem to sabendo

e se eu conseguir o gel sem receita, tem como?

so com receita, ja li aqui no forum , da uma pesquisada, principal explicação eh a quantidade restritiva de gordura, vc vez exames nos ultimos 15 dias pra saber como esta, se realmente não caiu?

Postado

so com receita, ja li aqui no forum , da uma pesquisada, principal explicação eh a quantidade restritiva de gordura, vc vez exames nos ultimos 15 dias pra saber como esta, se realmente não caiu?

para mim fazer o exame em laboratorio preciso de guia do medico, me consultar?

o gel depois q vc para de usar, tem problemas com eixo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...