Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malemolento

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Malemolento postou

  1. Newbie Track, as forças armadas abrem concurso pra nível médio (essa, espcex) e abre pra nível superior em funções que não são primárias delas, pro exemplo veterinária, contabilidade, direito, etc...a pessoa que ingressa com superior vai trabalhar somente na função que lhe é competente, não é a toa que o curso de adaptação às ffaa são uma mãe kkkk... o cara vai pra Campo uma vez, dá uns tiros pra dizer que teve treino de tiro, aprende os hinos e canções, adapta sua área de competência às necessidades das ffaa e pronto.
  2. Por um lado faz sentido pela carga de stress que você deve se acostumar, porque é parecido com o que você passou:são superiores que muitas vezes não sabem nem metade da legislação e administração militares mas querem te forçar a fazer do jeito deles (quase sempre retrógrado). Por outro lado, concordo que é desnecessário esse jeito de tratar subalternos (forças armadas no mundo todo são assim). Até foi importante você tocar nesse assunto porque me lembrou uma coisa: hierarquia e disciplina são a base das ffaa, por isso se faz "necessário" essa pressão. Mas fica tranquilo cara, depois que você sai da EsPCEx e vai pra aman, somente os primeiros anos são sugados, depois vai melhorar (ou não se você escolher alguma arma foda, como infantaria ou cavalaria por exemplo). Ao pessoal que comentou sobre estabilidade na carreira, realmente é estável, mas não nos esqueçamos que em qualquer cargo público concursado o funcionário adquire estabilidade após 3 anos, sem precisar passar 5 anos curtindo acampamentos gostosos de 2 semanas na floresta com 30 kg nas costas e fuzil na mão, e o pé todo estourado de bolha kkkkk Tirando a parte do terror psicológico kkkk... vai em frente se é isso que você quer meu chapa, não tenha medo de seguir a carreira militar porque, apesar de tudo, nas forças armadas você vai criar laços de amizade e companheirismo pra vida toda, além de uma compreensão da vida que nossa sociedade já perdeu há tempos, e essas coisas não tem dinheiro algum que pague. SELVA!
  3. Parabéns cara! Posta aí tua metodologia de treino, alimentação, quantidade e qualidade, etc...
  4. Quando você sai da aman sua patente vai ser de aspirante a tenente, e ganha isso mesmo, podendo variar de acordo com a região e OM que você vai cair. Fronteira geralmente é onde pagam melhor (+20%) e você recebe mais dinheiro na indenização por transferência. Se você se contentar em ganhar uns 6 mil de começo vai na fé parceiro, é um soldo bom pra quem quer uma vida razoavelmente boa, com conforto e pouco aperto na grana. Ao rapaz ali que disse que carreira civil é tão árduo quanto militar é porquenão tem a menor noção do que é tomar Mijada de superior o tempo todo por besteira, trabalhar com um bando do incompetente que só sabe sugar sua boa vontade, se sujeitar a um sistema administrativo milhões de vezes mais burocrático, fora os estágios que você tem que fazer sempre que cai em uma região diferente, incursões em selva muitas vezes desnecessárias e por ai vai. Tem quem goste disso tudo (eu) mas só quem é forte mentalmente aguenta toda essa pressão sem mimimi, pressão aliás que você não vai achar NUNCA no meio Civil. Não é a toa que os símbolos usados normalmente nos batalhões e grupos operacionais são caveiras. Quem é militar honesto e que realmente trabalha pra manutenção (é difícil falar em desenvolvimento ou crescimento com esse governo que só fode milico) ralam em dobro.
  5. Se você quer dinheiro eu não recomendo brother. As forças armadas já tão muito defasadas e todo dia um bocado de militar dá baixa. O reconhecimento e soldo são incompatíveis (insuficientes) com o estilo de vida que você vai levar. Não me entenda mal nem pense que eu quero estragar a imagem das forças armadas, mas essa é a situação atual, tanto pra oficial quanto pra praça. Se você quer levar um estilo de vida "parecido" é ganhar melhor eu penso que o cargo de delegado da Polícia Federal é o bizu. Se seu objetivo é se tornar operacional eles oferecem o COT e outros grupos.
  6. Ele já atingiu o objetivo dele, porque um Shape daquele é inexplicável mesmo kkkkkkk
  7. Essa matéria pareceu tão sensacionalista que eu li com a voz do Datena pra ficar mais empolgante kkkk Mas faz bastante sentido, inclusive tem um bocado de gente aqui no fórum (vide o forteCE) relatando melhorias significativas em todos os aspectos com consumo alto de gordura (de fonte animal) e redução de carboidratos.
  8. Dei uma pesquisada rápida nessa gordura interesterificada e de cara já vi a relação dela com um bocado de doença...Indústria de alimentos é foda. Parabéns aos EUA, pelo menos lá o governo tem consciência de que saúde vale mais que dinheiro.
  9. Prox, por favor, posta esse conteúdo guardado contigo cara. Eu tô muito interessado nesse seu material sobre alimentação. Valeu bro.
  10. Muito obrigado pela reposta. Eu também esgoto bem rápido os músculos sinergistas, principalmente o ombro no treino de peito e trapézio no treino de costas. No mais, vou testar diminuir as séries, quem sabe eu me surpreendo com os resultados hehe Abraços
  11. Trew, você comentou que o ideal seria no máximo 10 séries por grupamento muscular. Tirando uma dúvida bem noob, grupamento seria só um músculo(só peito) ou o conjunto (ombro, peito, tríceps)? E no caso você batendo na tecla que a quantidade de séries tem tanta ou mais importância que a quantidade de reps. Pra você, qual seria a quantidade de reps máxima pro grupamento muscular? Visando ootimizar essas duas variáveis claro (series/reps)
  12. Não é questão de saber ou não, ninguém vai sair dando informação desse tipo pra leigos, e depois que morre vai aparecer no sbt mostrando como é perigoso o "mundo dos esteroides"
  13. E qual melhor horário para o consumo do vinho? Ou não há?
  14. Sabe que Veni. Vidi. Vici significa "Viadão. Viado. Viadinho" né?
  15. Compra albumina e um malto pra tomar no pouco tempo que você tiver disponível. Percebi que você não tem tempo de comer, não quer ficar sem refeição e tem pouca grana. Primeiro conte os macros, tente bater as gorduras antes de ir pra facul, e finaliza com malto e albumina (se for essa a última refeição). OU leva marmitinha dos Brothers mesmo, com uma refeição rápida.
  16. Tenho vários amigos (inclusive eu) que cresceram com repetições médias e alta. E antes que digam que só era pump, água e inchaço, dos que interromperam os treinos, NENHUM deles perdeu muita massa (na verdade mantiveram quase tudo). Com relação às variáveis para hipertrofia, ao meu ver, não dá pra dizer qual tem mais importância, até porque em determinados momentos as cargas vão estagnar (não é atoa que existe deload), e aí tem que praticar outras variáveis (aumentar reps, diminuir descanso, etc). Por isso eu acho que hipertrofia se consegue com treino intenso, não importa se é com muita carga ou fazendo uma carga menor ficar mais pesada, ou fazer métodos de intensidade, etc.
  17. Aeronáutica e exército dá pra treinar tranquilo depois que concluir o curso (seja ele essa, eear, espcex ou afa). No caso da marinha é mais complicado porque eles se fodem mais, a escala de serviço é muito mais apertada e eles são chamados com muito mais freqüência pra todo tipo de operação. O mesmo vale se você for entrar em alguma força especial (FE, Comandos, grumec, pqd, batalhão punhal, pelopes, etc) porque essa galera treina demais e frequentemente tão em operação, principalmente na Amazônia que fode qualquer um com o tempo kkkk. Enfim, se não for pra marinha ou nenhuma Op. Esp. tá tranquilo, pode mandar os venenos é partir pros palcos.
  18. Acho que a crítica dele foi direta pra esse fórum, e com razão. Se criou um padrão pra treino aqui: compostos, poucas repetições, pouco volume, etc...Pior que isso é a masturbação intelectual que tem acontecido (mais parece esquerdistas kkk). Simplesmente engessaram as ideias e tudo que vem pro fórum é pra afirmar o pensamento majoritário ou declinar ideias contrarias. Concordo com o Manel quando ele diz que as coisas são mais complexas, e acho que tá faltando muita maturidade ainda tanto na área científica (afinal, toda hora sai um estudo diferente) quanto nos usuários do fórum (a maioria é muito inflexível e, assim como eu, inexperiente). Então fica minha opinião aí sobre o que o Twin escreveu.
  19. Os valores da bíblia realmente foram baseados em outra época, mas onde eles não são mais aceitos? Não fez muito sentido o que você disse. Além do mais, esse tópico é pra tratar da islamização do mundo, não é sobre os problemas no Chile, Argentina ou Venezuela, então dizer que há "falta de propriedade" é no mínimo ignorância, por isso reveja sua visão sobre os participantes do fórum, e principalmente sobre o que é debatido! Descreditar os outros pelo que você acha é desonestidade. Com relação a culpar as pessoas por agirem se apropriando erroneamente de tal "filosofia/religião", vejo isso como uma forma de generalizar também. Pense, se uma ideologia expressa ou tacitamente permite que um indivíduo pratique atos reprováveis, não há como culpar a pessoa, já que a idelogia que ela segue é conivente. Totalmente diferente é uma interpretação pessoal ou de determinado(s) grupo(s) que, deturpando a ideologia, torne(m) permissível tais atos, aqui sim é culpa dele(s). No caso do islamismo, não tenho propriedade pra afirmar em que situação ele se encaixa, mas particularmente penso que há uma certa "margem" de liberdade da própria religião para praticar atos terroristas (se alguem me mostrar o contrário, estou aberto à novas perspectivas).
  20. Aprecio sua honestidade em reconhecer os problemas do governo atual, principalmente na forma de governar do PT. Acredito que o problema não está necessariamente na ideologia, uma vez que tem coisa boa tanto no capitalismo quanto no socialismo, mas sim na nossa cultura, que é totalmente passiva com relação aos problemas reais e e totalmente reativa aos problemas superficiais. Acaba abrindo espaço pra sensacionalismo, deturpação de ideias, corrupção, inversão de valores e mais um bocado de coisas. Enfim, o buraco é bem mais embaixo, e exige uma análise profunda, coisa que eu, atualmente, não tenho condições de fazê-la. Só espero que o futuro, seja lá qual for ele, traga o melhor para todos, e não só para pobres. Não é alarmismo, apenas baseei minha perspectiva na possibilidade que o Conan citou. Mas o futuro é incerto né, vai que a esquerda (que está no poder atualmente) queira ignorar de vez a democracia e foder totalmente com o país...Esperemos que nunca aconteça. Tenho acompanhado essa crise do PT, desfiliação em massa, "caça as bruxas" em Mato Grosso do Sul, Marta Suplicy e Zé Dirceu dando perspectiva de uma possível volta do Lula, que aliás, tem se mostrado bastante descontente com a Dilma e seu modo de governar (péssimo por sinal). Vamos ver qual vai ser o desenrolar dessa história, e dos outros partidos também.
  21. Pelo que você escreveu, eu só consigo imaginar duas coisas: classe média se fodendo de todos os jeitos (não entendo porque tanta raiva com a classe média), e a economia/sociedade indo para o buraco. Brasil vai ter o mesmo fim de Cuba, um país que tá na merda, mas passa tanta maquiagem política que faz a maioria crer que as coisas estão boas lá. Afinal, não seria muito mais inteligente investir em educação de qualidade, incentivar a liberdade econômica e regular somente o que for essencial, ao invés de interferir totalmente na vida das pessoas e deixar quase toda sociedade em um nível econômico baixo (exceto quem tá no poder e alguns poucos empresários)? Se não deu certo em Cuba, que é uma ilha minúscula, porque daria certo aqui no Brasil? Ainda mais pelo "jeitinho brasileiro", como o Proxy mesmo citou. Você citou que a visão de cada um é o que vai determinar se (caso isso venha a acontecer) todas essas mudanças serão boas ou ruins. Eu discordo. Aplicar todo esse aparato ideológico vai criar, a lingo prazo, somente um estado de mal estar social. Veja, quem tiver mais condições vai embora do país (classe média e alta), e vai ficar no país somente as pessoas com menores condições econômicas/sociais (que atualmente ainda tem a possibilidade de trabalhar na área privada). O governo simplesmente não tem condições de abarcar toda essa gente, e alguns ainda vão querer se aproveitar da situação. Resultado, vai todo mundo ficar pior do que já tava. Sinceramente, não consigo imaginar como isso vai ser bom pra sociedade, e penso que até você tenha receio de que toda essa "revolução" dê muito errado. No final, o que os grupos armados queriam, na época da ditabranda, vai ser realizado.
  22. Faça esse treino e se estiver muito pesado pra você (muito desgastante e pouca recuperação), diminua a quantidade de exercícios (preferencialmente tire os isoladores), séries ou repetições. Em último caso mude seu treino pra um mais equilibrado (não que este não esteja). Que eu saiba progressão de carga e intensidade são possiveis sim mesmo fazendo um exercício com 3x12.
×
×
  • Criar Novo...