Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malemolento

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Malemolento

  • Data de Nascimento 06/06/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Inferno
  • Peso
    75
  • Altura
    171
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

423 visualizações

Conquistas de Malemolento

  1. Newbie Track, as forças armadas abrem concurso pra nível médio (essa, espcex) e abre pra nível superior em funções que não são primárias delas, pro exemplo veterinária, contabilidade, direito, etc...a pessoa que ingressa com superior vai trabalhar somente na função que lhe é competente, não é a toa que o curso de adaptação às ffaa são uma mãe kkkk... o cara vai pra Campo uma vez, dá uns tiros pra dizer que teve treino de tiro, aprende os hinos e canções, adapta sua área de competência às necessidades das ffaa e pronto.
  2. Por um lado faz sentido pela carga de stress que você deve se acostumar, porque é parecido com o que você passou:são superiores que muitas vezes não sabem nem metade da legislação e administração militares mas querem te forçar a fazer do jeito deles (quase sempre retrógrado). Por outro lado, concordo que é desnecessário esse jeito de tratar subalternos (forças armadas no mundo todo são assim). Até foi importante você tocar nesse assunto porque me lembrou uma coisa: hierarquia e disciplina são a base das ffaa, por isso se faz "necessário" essa pressão. Mas fica tranquilo cara, depois que você sai da EsPCEx e vai pra aman, somente os primeiros anos são sugados, depois vai melhorar (ou não se você escolher alguma arma foda, como infantaria ou cavalaria por exemplo). Ao pessoal que comentou sobre estabilidade na carreira, realmente é estável, mas não nos esqueçamos que em qualquer cargo público concursado o funcionário adquire estabilidade após 3 anos, sem precisar passar 5 anos curtindo acampamentos gostosos de 2 semanas na floresta com 30 kg nas costas e fuzil na mão, e o pé todo estourado de bolha kkkkk Tirando a parte do terror psicológico kkkk... vai em frente se é isso que você quer meu chapa, não tenha medo de seguir a carreira militar porque, apesar de tudo, nas forças armadas você vai criar laços de amizade e companheirismo pra vida toda, além de uma compreensão da vida que nossa sociedade já perdeu há tempos, e essas coisas não tem dinheiro algum que pague. SELVA!
  3. Parabéns cara! Posta aí tua metodologia de treino, alimentação, quantidade e qualidade, etc...
  4. Quando você sai da aman sua patente vai ser de aspirante a tenente, e ganha isso mesmo, podendo variar de acordo com a região e OM que você vai cair. Fronteira geralmente é onde pagam melhor (+20%) e você recebe mais dinheiro na indenização por transferência. Se você se contentar em ganhar uns 6 mil de começo vai na fé parceiro, é um soldo bom pra quem quer uma vida razoavelmente boa, com conforto e pouco aperto na grana. Ao rapaz ali que disse que carreira civil é tão árduo quanto militar é porquenão tem a menor noção do que é tomar Mijada de superior o tempo todo por besteira, trabalhar com um bando do incompetente que só sabe sugar sua boa vontade, se sujeitar a um sistema administrativo milhões de vezes mais burocrático, fora os estágios que você tem que fazer sempre que cai em uma região diferente, incursões em selva muitas vezes desnecessárias e por ai vai. Tem quem goste disso tudo (eu) mas só quem é forte mentalmente aguenta toda essa pressão sem mimimi, pressão aliás que você não vai achar NUNCA no meio Civil. Não é a toa que os símbolos usados normalmente nos batalhões e grupos operacionais são caveiras. Quem é militar honesto e que realmente trabalha pra manutenção (é difícil falar em desenvolvimento ou crescimento com esse governo que só fode milico) ralam em dobro.
  5. Se você quer dinheiro eu não recomendo brother. As forças armadas já tão muito defasadas e todo dia um bocado de militar dá baixa. O reconhecimento e soldo são incompatíveis (insuficientes) com o estilo de vida que você vai levar. Não me entenda mal nem pense que eu quero estragar a imagem das forças armadas, mas essa é a situação atual, tanto pra oficial quanto pra praça. Se você quer levar um estilo de vida "parecido" é ganhar melhor eu penso que o cargo de delegado da Polícia Federal é o bizu. Se seu objetivo é se tornar operacional eles oferecem o COT e outros grupos.
  6. Ele já atingiu o objetivo dele, porque um Shape daquele é inexplicável mesmo kkkkkkk
  7. Essa matéria pareceu tão sensacionalista que eu li com a voz do Datena pra ficar mais empolgante kkkk Mas faz bastante sentido, inclusive tem um bocado de gente aqui no fórum (vide o forteCE) relatando melhorias significativas em todos os aspectos com consumo alto de gordura (de fonte animal) e redução de carboidratos.
  8. Dei uma pesquisada rápida nessa gordura interesterificada e de cara já vi a relação dela com um bocado de doença...Indústria de alimentos é foda. Parabéns aos EUA, pelo menos lá o governo tem consciência de que saúde vale mais que dinheiro.
  9. Prox, por favor, posta esse conteúdo guardado contigo cara. Eu tô muito interessado nesse seu material sobre alimentação. Valeu bro.
  10. Muito obrigado pela reposta. Eu também esgoto bem rápido os músculos sinergistas, principalmente o ombro no treino de peito e trapézio no treino de costas. No mais, vou testar diminuir as séries, quem sabe eu me surpreendo com os resultados hehe Abraços
  11. Trew, você comentou que o ideal seria no máximo 10 séries por grupamento muscular. Tirando uma dúvida bem noob, grupamento seria só um músculo(só peito) ou o conjunto (ombro, peito, tríceps)? E no caso você batendo na tecla que a quantidade de séries tem tanta ou mais importância que a quantidade de reps. Pra você, qual seria a quantidade de reps máxima pro grupamento muscular? Visando ootimizar essas duas variáveis claro (series/reps)
  12. Não é questão de saber ou não, ninguém vai sair dando informação desse tipo pra leigos, e depois que morre vai aparecer no sbt mostrando como é perigoso o "mundo dos esteroides"
  13. E qual melhor horário para o consumo do vinho? Ou não há?
  14. Sabe que Veni. Vidi. Vici significa "Viadão. Viado. Viadinho" né?
  15. Compra albumina e um malto pra tomar no pouco tempo que você tiver disponível. Percebi que você não tem tempo de comer, não quer ficar sem refeição e tem pouca grana. Primeiro conte os macros, tente bater as gorduras antes de ir pra facul, e finaliza com malto e albumina (se for essa a última refeição). OU leva marmitinha dos Brothers mesmo, com uma refeição rápida.
×
×
  • Criar Novo...