Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

se são eu não sei , mas são shapes bem normais/medianos , totalmente alcançáveis

Postado

o ideal seria ciclar umas 3 ou 4 vezes por ano

obs : to me referindo só a estética mesmo , pq ae's é roleta russa quanto a saúde

Mas não acha muito 3 a 4 ciclos por ano ? fora que haja dinheiro né

Postado

cara se vc vai ciclar pela primeira vez pode ter certeza que tu vai ciclar de novo. Ninguém faz um ciclo e para depois, ainda mais se você for perdendo os ganhos. O mais dificil de um pós ciclo é sinceramente controlar o psicologico. Desanimo pra treinar+desanimo geral+vontade de ciclar de novo+libido baixa, etc. Então se tu ta pensando em ciclar só uma vez, nem cicle.

Postado

Mas eu não tava pensando em ciclar só uma vez mas em manter a mm ganha com no maximo 2 ciclos por ano, e eu realmente não acho que iria perder os ganhos tão rapido a ponto de não poder esperar de 5 a 6 meses entre um ciclo e outro

Postado

Natural.

Postado

post-145460-0-03278800-1386198916_thumb.

Dá sim pra ficar igual o Arnold kkkkkkkkkkkk

Postado

Acho que não dá... Ele já tá bem grandinho aí, fora que ele é alto tbm.

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

oia o tamanho da dorsal do kra

arnold_schwarzenegger-25.png

nunca vi um natural assim

Postado

da pra chega natural no shape do arnold dessa época?

arnold_schwarzenegger-25.png

Claro cara, tem um vendedor de picolé, um titereiro, e vários pedreiros com esse shape e nem treinar eles treinam.

attachicon.gifdorsais.jpg

Natural.

Impossível. Nem no projeto shape de aluguel dá para chegar. Veja a maturidade muscular avançada, o tônus, os vincos e as linhas.

Quisso approved :nerd:

Postado

Claro cara, tem um vendedor de picolé, um titereiro, e vários pedreiros com esse shape e nem treinar eles treinam.

Impossível. Nem no projeto shape de aluguel dá para chegar. Veja a maturidade muscular avançada, o tônus, os vincos e as linhas.

Quisso approved :nerd:

uhuehueheue gremista zika

ja vi muito pedreiro com o shape do arnold, genetica boa né

Editado por Pedrocka

Postado

não achei o arnold tao grande nessa foto nao, achei que o bigode ta melhor que ele

É foda pensar que com toda a informação e mesmo com aes, tem cara que não alcança esse shape

sandow12.jpg

vulgo bigode kkkk

Postado

cara se vc vai ciclar pela primeira vez pode ter certeza que tu vai ciclar de novo. Ninguém faz um ciclo e para depois, ainda mais se você for perdendo os ganhos. O mais dificil de um pós ciclo é sinceramente controlar o psicologico. Desanimo pra treinar+desanimo geral+vontade de ciclar de novo+libido baixa, etc. Então se tu ta pensando em ciclar só uma vez, nem cicle.

Mesmo em cruise é bem desanimador...

por isso pretendo fazer só 1 por ano hahahaha

Postado
  • Este é um post popular.

Tinha que ter um tópico dos aluguéis de shape.

Por exemplo, o cara quer ficar como o Jeff Seid, então a galera iria opinar qto o cara iria gastar para chegar lá, por exemplo R$ 30 mil. E depois qto ele iria gastar por ano para manter, por exemplo uns R$ 10 mil.

Então iria aparecer um cara que só tem R$ 3 mil querendo saber que shape ele poderia alugar e qto sairia a manutenção anual. Então colocaria a o shape do lobinho esse e a manutenção daria para ser feita com oxandrolona e outras drogas mais leves por uma bagatela de R$ milzinho por ano.

Iria aparecer partidários do Quisso afirmando que dá para chegar no Matt Ogus e Candito de graça, e que todos estão substimando a incrível máquina humana, enfim....

:nerd:

Postado

Tinha que ter um tópico dos aluguéis de shape.

Por exemplo, o cara quer ficar como o Jeff Seid, então a galera iria opinar qto o cara iria gastar para chegar lá, por exemplo R$ 30 mil. E depois qto ele iria gastar por ano para manter, por exemplo uns R$ 10 mil.

Então iria aparecer um cara que só tem R$ 3 mil querendo saber que shape ele poderia alugar e qto sairia a manutenção anual. Então colocaria a o shape do lobinho esse e a manutenção daria para ser feita com oxandrolona e outras drogas mais leves por uma bagatela de R$ milzinho por ano.

Iria aparecer partidários do Quisso afirmando que dá para chegar no Matt Ogus e Candito de graça, e que todos estão substimando a incrível máquina humana, enfim....

:nerd:

moço, tem um penes na foto da sua assinatura, não gostei, achei ofensivo, deleta. :nerd:

Postado

Eu não sei se vc foi irônico sobre o shape do Candito( do Ogus eu até entendo). Vc é meio contraditório; fala que o shape daquele sujeito de 2010 é alcançável e depois que o do Candito não, sendo que o primeiro tem muito mais shape que o segundo.

Editado por Night

Postado

Eu não sei se vc foi irônico sobre o shape do Candito( do Ogus eu até entendo). Vc é meio contraditório; fala que o shape daquele sujeito de 2010 é alcançável e depois que o do Candito não, sendo que o primeiro tem muito mais shape que o segundo.

Vai entender...

Postado

071605levrone02.jpgpro07.jpg

oh o kevin ai, apesar do shape ta manero, até aonde da pra ver, queria eu ta assim kkk ta mto menor de como ele era

Editado por ShaqSteal

Postado

A ordem das fotos:

1-No auge

2-Sem ciclos

3-Voltando aos ciclos.

Chorem...

kevin_levrone_4.jpg

levrone+report.png

Se para de ciclar nem perde tanta MM assim , olha o sardinha por exemplo, quase 4 anos sem Aes e ta com conseguindo manter o

shape só com fst7.

#SQN :lmaosmiley::lmaosmiley:

sardinhatop2.jpg

Editado por rodrigoDBZ

Postado

te finalizo em 2 seg mlq desrespeitoso

vou te colocar na lista dos crápulas do nosso esporte

Postado

Se para de ciclar nem perde tanta MM assim , olha o sardinha por exemplo, quase 4 anos sem Aes e ta com conseguindo manter o

shape só com fst7.

#SQN :lmaosmiley::lmaosmiley:

sardinhatop2.jpg

Te finalizo em 2s, seu moleque desrespeitoso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.