Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Meu professor de Educação física, to no 3º ano do ensino médio...

uit.JPG
ssfb.jpg
54pq.jpg
k8g5.jpg
dxfy.jpg
Acho que ele ja ciclou, shape dele ta foda em, acho que é dificil chegar natural num shape desse, e vcs acha que da pra chegar natural?
A academia que ele treina kkkk, é dele, ele só treina sozinho meio improvisada hahaha dps ainda falam que academia boa com aparelhos bons que faz o kra crescer...
ug16.jpg

as fotos aqui planeta!!

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

claro que esse putão ciclou

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é mano...

a polemica tava maior mesmo era na homegym dele... kkkkkk

40 + provavelmente focar em manter o corpo (pelo menos um pouco), melhorar condicionamento, tomar um bom e velho whisky com os brother jogando um baralho na varanda do meu apartamento e claro com meu pit bull que vai ser chamado de Chuk ou saddam

hahahahahahaha

pretendo estar um pouco diferente, mas o bom e velho whisky nao pode faltar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz mano, realmente, comentei aquilo sem ver, só depois eu fui dar uma olhada. Nem Gaiola tem e os pesos estão zuados. sahusauhsauh, mas como eu disse, falei só para quem pegar o bonde andando, não achar que home gym é uma merda.

Enfim, durante todo tempo eu pensei que ele bombasse, só pelo shape eu tive a sensação. Essa academia meia-boca foi mais um motivo para acreditar que ele use.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz mano, realmente, comentei aquilo sem ver, só depois eu fui dar uma olhada. Nem Gaiola tem e os pesos estão zuados. sahusauhsauh, mas como eu disse, falei só para quem pegar o bonde andando, não achar que home gym é uma merda.

Enfim, durante todo tempo eu pensei que ele bombasse, só pelo shape eu tive a sensação. Essa academia meia-boca foi mais um motivo para acreditar que ele use.

Verdade.. hahaha

na hora vem na cabeça: poha, se analisar pela foto ele " mal treina " e ta com um shape desses... kkkkkkkkkk

(generalizando)

pra min, isso é resultado de um ciclo bem montado, dieta bacana e saber utilizar da melhor maneira possível, o pouco de recursos no treino que a foto mostra!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...