Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Qual Categoria Devo Competir?

valeriacoenza

Posts Recomendados

Postado

putz...

vc nao sabe nem para o que quer competir mas quer competir.. ta serto.

tem que ver o que mais te agrada, acredito que seja a bikini memso, ate pq com essas suas medidas ai ta bem longe das outras categorias.

mas lembre-se que tem que ter um corpo estetico e nao só perna e bunda.

Fotos ajudam! Posta umas aew...

é fotos ajudariam bastante a ter uma ideia.

Postado (editado)

Posta uma foto do shape.

Mas vão as primeiras perguntas:

Que músculo ou grupo muscular você mais gosta e prioriza?

Prefere mais volume ou mais definição?

Pretende investir em eas?

Editado por Loretti
Postado

vou tirar as fotos dai posto

eu nunca tomei nenhum tipo de esteroide, dai é logico que vou tomar ne

Postado

Posta uma foto do shape.

Mas vão as primeiras perguntas:

Que músculo ou grupo muscular você mais gosta e prioriza?

Prefere mais volume ou mais definição?

Pretende investir em eas?

[2] Posta uma foto da pra avaliar melhor pesquise tambem as categorias existentes e seu objetivo ai você se encaixa em uma delas ...

Postado

wellnes

e detalhe muita gente aqui n sabe nem que tem categorias diferentes e como são divididas então se eu fosse vc n se basearia muito por esse forum

Postado (editado)

Muitas não sabem e muitas sabem sim!

As categorias IFBB femininas eu conheço!

Posso ajudá-la a escolher !

Na verdade, os posts dela dão a impressão de que ela não conhece muito bem as categorias...

Mas vamos ver ! :)

Editado por Loretti
Postado (editado)

me ensinem a enviar as fotos passo a passa que nao sei

quem me ajuda? quero postar as fotos, como posto?

faça upload das fotos, seja via facebook, via tynpic, imageshake o que for...

depois copie a url da imagem (no caso de foto do face, clique com o direito que aparecera a opção de copiar a url)

depois escreva aqui [img@] url aqui [/img@] mas retire as @ de dentro dos colchetes.

ou simplesmente abra sua foto via facebook clique com o direito nela e selecione copiar imagem, ai cola ela aqui.

edit: nao aconselho a colar direto do facebook, senao tem como agente pegar a url da imagem e ir fuçar seu face.

prefira fazer o upload da imagem em algum site de upload.

aqui ta mais pra quem n sabe e se vc sabe é uma raridade infelizmente quem pouco sabe tem mais moral aqui

discordo totalmente.

tem muita gente com conhecimento aqui, eles só nao ficam respondendo os 500 topicos retardados que são criados por dia com o mesmo assunto. ai o que acontece é que quem nao sabe de nada sai respondendo a esses topicos retardados tudo. ai vemos o que vemos por ai, um monte de perolas.

Editado por TsuG
Postado

faça upload das fotos, seja via facebook, via tynpic, imageshake o que for...

depois copie a url da imagem (no caso de foto do face, clique com o direito que aparecera a opção de copiar a url)

depois escreva aqui [img@] url aqui [/img@] mas retire as @ de dentro dos colchetes.

ou simplesmente abra sua foto via facebook clique com o direito nela e selecione copiar imagem, ai cola ela aqui.

edit: nao aconselho a colar direto do facebook, senao tem como agente pegar a url da imagem e ir fuçar seu face.

prefira fazer o upload da imagem em algum site de upload.

discordo totalmente.

tem muita gente com conhecimento aqui, eles só nao ficam respondendo os 500 topicos retardados que são criados por dia com o mesmo assunto. ai o que acontece é que quem nao sabe de nada sai respondendo a esses topicos retardados tudo. ai vemos o que vemos por ai, um monte de perolas.

logo isso significa que quem sabe menos é maioria por aqui... rsrsrs

eu nem leu mais alguns tipos de tópicos criados aqui... sério mesmo... rara as vezes que aprendo algo por aqui infelizmente... aqui ta igual a FAM

Postado

logo isso significa que quem sabe menos é maioria por aqui... rsrsrs

eu nem leu mais alguns tipos de tópicos criados aqui... sério mesmo... rara as vezes que aprendo algo por aqui infelizmente... aqui ta igual a FAM

Infelizmente tenho q concordar, o nível das discussões aqui tem caído bastante ultimamente.

Tem q garimpar muito pra achar algum tópico proveitoso.

@Tópico

Pra estreante recomendaria participar da bikini, no máximo wellness.

Caso ainda não tenha feito isso, entre no site da IFBB e leia um pouco mais sobre cada categoria tb procure fotos e vídeos no google. Depois vá ver um campeonato da sua cidade ou estado pessoalmente e veja se vc se acha no nível ou acha q consegue chegar no nível das suas futuras concorrentes.

Postado

cada uma meldels

Postado (editado)

cada uma meldels

fora a internet ruim, qual a pérola?

Ela disse só que nunca tomou AES mas que pretende ciclar pra competir...

qual mal nisso?

Editado por Griffo
Visitante Josie_182
Postado

qual mal nisso?

Tbm não entendi a pérola xD

Até pq se for pra competir em categoria bikini, wellness ou sei lá o que ela vai precisar ciclar e muito

Postado

Bikini, nível regional, dá p/ competir sem ciclar dependendo do seu nível.. (as meninas que vi são bem magrinhas).

Agora as categorias maiores (tonned p/ cima), ou nível nacional, aí é bem difícil não ter pelo menos algum(ns) ciclo(s).

Visitante Josie_182
Postado (editado)

Bikini, nível regional, dá p/ competir sem ciclar dependendo do seu nível.. (as meninas que vi são bem magrinhas).

Agora as categorias maiores (tonned p/ cima), ou nível nacional, aí é bem difícil não ter pelo menos algum(ns) ciclo(s).

é vdd, tem razão. Vi acompanhando diário da Ana Carol primeiro campeonato regional, que ela venceu inclusive, senão me engano ela estava natural né?

Editado por Josie_182
Postado

Não sei se vc confundiu, mas a biazita competiu natural na bikini e a Ana, na tonned... nos dois diários tem fotos, lá dá p/ ter uma idéia do nível muscular e de definição das categorias (tirando umas fotos em que as categorias tão meio misturadas.. :wink2:)

Postado

é vdd, tem razão. Vi acompanhando diário da Ana Carol primeiro campeonato regional, que ela venceu inclusive, senão me engano ela estava natural né?

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Postado

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Saint melhor vc parar, vc ta muito zuero

Postado

Nao estava nao...

Postado (editado)

qual mal nisso?

Ela falou assim: dai é lógico que vou tomar né

Tipo assim, ai eu tomo e ganho o Mr. Olympia

KKKKKKK

Editado por Pedrocka
Postado

olha, como voce quer seguir natural, vá de categoria bikini, eu particularmente, por ser homem, estreei em 2011 no culturismo classico, tomei gosto pelo esporte, foi uma ótima experiencia, abraços

Postado

Ela falou assim: dai é lógico que vou tomar né

Tipo assim, ai eu tomo e ganho o Mr. Olympia

KKKKKKK

Ó as interpretação dos cara...

Eu tenho cada vez mais medo do que escrevo, os zé interpreta tudo da forma mais bizarra possível.

olha, como voce quer seguir natural, vá de categoria bikini, eu particularmente, por ser homem, estreei em 2011 no culturismo classico, tomei gosto pelo esporte, foi uma ótima experiencia, abraços

ela não quer permanecer natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...