Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

[ NÃO SEI QUAL AREA É A MAIS APROPRIADA, POR ISSO POSTEI AQUI. PEÇO QUE MOVA PARA AREA CERTA, NÃO DELETE (: OBG. ]
PRODUTO:
PULMONIL 500ML
Níveis de garantia para cada 100 mL:
Clenbuterol.................................................................2,0 mg
Excipiente q.s.p.......................................................100,0 mL
BULA: 4 mL de PULMONIL GEL para 100Kg de peso corporal, duas vezes ao dia. Uma medida dosadora contém 4 mL de PULMONIL GEL.
ESTRUTURA 15 ON:
1º ao 3º dia: 1 ML
4º ao 6ºdia: 2 ML
7º ao 9º dia: 3 ML
10º ao 12º: 4 ML
13º ao 15º: 5 ML
OFF
PESO: 77kgs
ALTURA: 1,70
BF: EM TORNO DE UNS 17-20%
Dúvidas:
1- ESSA DOSAGEM mata ou pode ter um colateral muito forte? obs.: não sou mt sensivel a cafeina.
2- Ataca fígado ou rim?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aceito dicas e críticas. Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado à todos que responderam até aqui.


Tá legal assim, mas se eu fosse vc usaria direto sem intervalos, e add cetotifeno a partir do 15º.

Então cara, eu ví que com clenb os receptores se saturam mt rapido, por isso 15on15off15on (voce ja deve saber disso,rs) Muitos falam pra usar o cetotifeno nos 15 dias mesmo, para resultados melhores, ou até mesmo nos outros 15 dias. Mas a questão é que vou fazer só 15 on, e não preciso perder taaanto, nesse caso acho desnecessario o uso do cetotifeno. Minha opniao (: Agradeço a sua. :D abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...