Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devil121

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre devil121

  • Data de Nascimento 02/22/1994

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    71
  • Altura
    1,71

Conquistas de devil121

  1. Pessoal, to fazendo o uso de tamoxifeno devido indicação da medica, nunca usei anabol. estradiol alterado, apenas.. E estou tomando clembuterol. Só que hoje é um dia muuuuito especial e muito foda pra mim, queria saber se posso beber ou se tem algum risco. Obrigado desde já.
  2. Obrigado à todos que responderam até aqui. Então cara, eu ví que com clenb os receptores se saturam mt rapido, por isso 15on15off15on (voce ja deve saber disso,rs) Muitos falam pra usar o cetotifeno nos 15 dias mesmo, para resultados melhores, ou até mesmo nos outros 15 dias. Mas a questão é que vou fazer só 15 on, e não preciso perder taaanto, nesse caso acho desnecessario o uso do cetotifeno. Minha opniao (: Agradeço a sua. abç
  3. [ NÃO SEI QUAL AREA É A MAIS APROPRIADA, POR ISSO POSTEI AQUI. PEÇO QUE MOVA PARA AREA CERTA, NÃO DELETE (: OBG. ] PRODUTO: PULMONIL 500ML Níveis de garantia para cada 100 mL: Clenbuterol.................................................................2,0 mg Excipiente q.s.p.......................................................100,0 mL BULA: 4 mL de PULMONIL GEL para 100Kg de peso corporal, duas vezes ao dia. Uma medida dosadora contém 4 mL de PULMONIL GEL. ESTRUTURA 15 ON: 1º ao 3º dia: 1 ML 4º ao 6ºdia: 2 ML 7º ao 9º dia: 3 ML 10º ao 12º: 4 ML 13º ao 15º: 5 ML OFF PESO: 77kgs ALTURA: 1,70 BF: EM TORNO DE UNS 17-20% Dúvidas: 1- ESSA DOSAGEM mata ou pode ter um colateral muito forte? obs.: não sou mt sensivel a cafeina. 2- Ataca fígado ou rim? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Aceito dicas e críticas. Obrigado !
  4. E ae Fernando, tudo bom? Queria saber se a quantidade divulgada de BCAA no site do whey 90 e 80% são reais. É que na embalagem não vem nada escrito, então fiquei na duvida. E não tem nenhum cupom de desconto? Cupom de frete? Produtos com otimo custo beneficio mais o frete deixa um pouquinho salgado. GRATO!
  5. Qual a diferença entre o Creatina Universal para as demais creatinas? R: Fama, apenas isso ! Eu, eu disse eu considero a prolab melhor que a universal. E gostaria de saber se existe algum suplemento que me ofereça só as proteínas necessárias pro dia a dia apos a malhação e massa? R: Pergunta mal formulada, mas vamos la.. Não tem quantia nescessaria de proteinas por dia, isso depende do seu objetivo, peso, etc. Mesmo assim, sugiro whey protein. Existe algum suplemento que ajude no abdominal de alguma forma não estou falando de exercício mas que reforça apos a o treino. R: hãaan? Albumina da algum resultado? R: Ta na hora de pesquisar mais, mas, albumina é a proteina do ovo, complementando sua alimentação para alcançar suas necessidades diárias.
  6. Passa a tabela nutricional dele, e o preço que vai pagar. Já ouviu falar da growth? Compro suplemento deles faz um bom tempo, unica coisa que é sabor natural, vai na sessão de venda de suplementos e vê la.
  7. essa colher especifica o que seria? AUSEHUSEHUSEHSUE se tiver uma imagem manda ae. E pode fazer essa mistura na batedeira ? Abraço .
  8. Ao invés de usar óleo eu uso margarina, que ao meu ponto de vista é melhor e "mais saudável".
  9. Está rolando algum cupom de desconto para os usuários do hipertrofia? Grato!
×
×
  • Criar Novo...