Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os 15 Tipos Que Você Poderá Encontrar Na Academia


helb4o

Os 15 tipos que você poderá encontrar na academia  

71 votos

  1. 1.

    • O Guerreiro
      15
    • O Ajudante Nato
      11
    • O Expert
      22
    • O Showman
      18
    • O Telefonista
      23
    • O Galanteador
      16
    • O Político
      10
    • O Aquaman
      15
    • O Narciso
      22
    • O Executivo
      3
    • O Traficante
      10
    • O Náufrago
      6
    • O Tagarela
      36
    • O Individualista
      16
    • O Dorminhoco
      4
    • OUTRO (Especifique num post abaixo)
      3


Posts Recomendados

Publicidade

acho que no narciso todo mundo se enquadra rç , nada melhor que ficar olhando o pump enquanto descança. Minha academia é de boas , cidade pequena , só o que tem é narcisos mesmo e algumas mulheres que fazem 3x100 na velocidade da luz nos exercicios superiores porque elas pensam estar queimando gordura.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem também aquela gordinha (sem preconceito, mas a maioria se encaixa na categoria) que vai pra academia como se estivesse fazendo uma declaração de IR com bens problemáticos e 10 dependentes.

Você posterga, enrola, reclama... mas acaba fazendo porque tem que fazer, haha.

Se pudessem, colocavam peso negativo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mano reconheci todos IOASHEUISAHEAS

ri muito com o showman, na minha academia tem um mlk assim, faz questão de fazer as coisas mais WTF do universo, esses dias ele tava de ponta cabeça treinando abs naquela parada que é tipo uma escadinha para se alongar, uma hora ele travou e nao conseguia descer, ai de repente ele da um mortal de costas e sai do aparelho

outro dia ele colocou 5 anilhas de 20kg no colo pra fazer triceps banco, demorava 30min só para começar o exercicio, com uma amplitude ridicula

se eu fosse me enquadrar em algum seria no narciso e no individualista, mas não nego revezar, só fico mais na minha no treino mesmo, não sou de puxar papo com ninguém, até pq to sempre escutando musica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mano reconheci todos IOASHEUISAHEAS

ri muito com o showman, na minha academia tem um mlk assim, faz questão de fazer as coisas mais WTF do universo, esses dias ele tava de ponta cabeça treinando abs naquela parada que é tipo uma escadinha para se alongar, uma hora ele travou e nao conseguia descer, ai de repente ele da um mortal de costas e sai do aparelho

outro dia ele colocou 5 anilhas de 20kg no colo pra fazer triceps banco, demorava 30min só para começar o exercicio, com uma amplitude ridicula

se eu fosse me enquadrar em algum seria no narciso e no individualista, mas não nego revezar, só fico mais na minha no treino mesmo, não sou de puxar papo com ninguém, até pq to sempre escutando musica

Na minha tem dois que fazem isso, eu mesmo faço isso só que em parque hueheuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os outros, eu deveria ser um showman hehe...

Floor press, box squat, squat explosivo, snatch deadlift. Mas no caso, seria bom seguir meu treino sim hehe

E eu conheço um cara, que era realmente político e que realmente conhecia todo mundo e conversava com todo mundo na academia xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...