Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Inibidor de apetite creio que não é necessário porque não tenho dificuldade em ficar sem comer, minha dificuldade é exatamente conseguir comer tudo que devo hehe

Mas em breve vou dar uma apertada na dieta e ir colocando termogenico e outras coisas pra aumentar o gasto calórico, só estou indo devagar para não queimar a largada.

Putz, queria ser assim tbm... tenho uns 13% de gordura, só não consigo baixar por causa da fome monstruosa, mas dessa vez estou usando um inibidor e to chegando lá... tenho mais umas 4 semanas de cut, quero ver se consigo chegar nos 10%...

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também gosto pra caramba de comer, mas o estresse do dia a dia ta complicando... Reunião o tempo inteiro, trabalho até a testa, completamente atolado de coisas pra fazer, as vezes nem lembro de comer, só lembro quando já é hora de ir fazer alguma outra coisa. Fim de ano como diz o MOTD fica tudo muito corrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 25/10 – Centésimo decimo sexto dia ON

Dieta: Noticia boa foi que ontem consegui bater todos os macros, ou seja a dieta de ontem foi 100%, hoje o dia vai ser corrido mais terei intervalos de reuniões que serão preciosos, já programei todos os alarmes pra não esquecer de pegar as marmitas, hoje é dia de tentar recuperar o inicio da semana que ferrou com minha dieta.

Treino: Pernas, PERNAS, PERNAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! Meu treino mais recompensador, saio sempre muito cansado, muito fadigado e com a sensação de que consegui tudo que fui buscar.

Leg press maquina - 3x20 (Para aquecer, 20 placas [não sei o peso])

Agachamento livre – 2x6, 1x6, 1x8 e 1,4 com 110/120/130/136kg (sem contar a barra).

Extensora + Flexora – 4xF bi-set (Fiz até a falha porque com todas as placas da maquina já esta leve, então fazer só as 8 repetições não estava doendo)

Leg press 45 – 1x12, 1x10, 1x8, 1x8 com 370/390/410/430kg

Passada com halters – 2x10 segurando halteres de 28kg

A passada não estava no meu treino de hoje, mas quando sai do leg e esperei passar a tontura e a visão turva senti que ainda me restava um pouco de energia, peguei os halteres e fui desfilar hahahaha

Ciclo: 250ui de HCG, 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que pediu opinião ai vai:

1 a 8 – Propionato de testosterona 100mg/dsdn (200mg eu acho muito)

1 a 8 – Acetato de trembolona 150mg/dsdn (bom se aguentar aumenta rs)

1 a 8 – HCG 750ui/semana –3 aplicações de 250ui

1 a 8 – Oxadrolona 60mg/dia (20mg a cada 8 horas) 90mg de oxan eu acho muito man, eu prefiro usar 60mg mais tempo, mas ai é contigo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha pensado na oxan dessa forma, tu acha 90 realmente muito? E se começar com uma dose menor e aumentar?

Propionato eu ia de 200mg porque ia ser lander, mas agora que vai ser tudo BD talvez pense mesmo em dar uma diminuída.

Agora a trembo não entendi o que quis dizer, se aguentar pelo preço ou pelos sintomas? E aumentaria para uns 200mg ou mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias 26 e 27/10 – Centésimo decimo sétimo e centésimo decimo oitavo dia ON

Dieta: Fim de semana consegui manter a dieta em 80%, consegui bater meus macros de proteína e carbo, porem acabou meu azeite e fiquei com preguiça de ir comprar outro, tentei comer uns amendoins mais acho que não bati os macros de gordura.

Treino: Aeróbios no sábado e domingo, 30 minutos na esteira + 30 minutos na bicicleta nos dois dias.

Ciclo: Domingo fiz minha 4ª auto aplicação no vasto lateral direito e porra como eu tremia, não tremi assim nem na primeira vez, depois que a agulha entrou foi tudo tranquilo, mas antes uma tremedeira anormal. Felizmente deu tudo certo, sem dor e sem problemas posteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias 28/10 – Centésimo decimo nono dia ON

Dieta: Hoje é feriado pra mim, dia do funcionário publico e onde trabalho não abre, então estou aqui de boa, preparando todas minhas comidas e etc, todos os macros batidos tranquilamente e bem limpo. Única coisa que atrapalha quando estou em casa é que tomo muito café.

Treino: Hoje treino de peito e ombro, foi um treino legal, mas bem abaixo do esperado, na hora do treino estava bem focado, mas terminei com aquela sensação de que poderia ter sido melhor.

Ciclo: 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina.

Medidas atualizadas:

Peso: 95 kg > 92,5 kg

Peito: 111 cm > 110 cm

Abdômen: 93,5 cm > 92 cm

Bíceps (contraído): 38 cm (E) / 39 cm (D) > 37,5 cm (E) / 38,5 (D)

Antebraço: 31,5 cm > 31 cm

Coxa: 67 cm (E) / 65 cm (D) > 65 cm (E) / 64,5 (D)

Panturrilha: 40 cm (E) / 40 cm (D) > 40 cm (E) / 40 (D)

*Anterior > Atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae brow!! kkkkkk japones das cavernas kkkk rachei aqui brow!! tinha um amigo meu ai no brasil q falava assim tbm!! mas acho pq sou cabeçudo, "era" magrinho com cabeção !!!!

quando vc começa com o proximo combo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana vou fazer os exames, tenho 4 endócrinos marcados, não é possível que nem 1 deles aceite pedir os exames. Fazendo essa semana creio que na próxima já pego os resultados, se tudo estiver certo nos exames dia 17/11 começo o próximo blast.

Se houver algum problema nos exames ai vou segurar o cruise mais um tempo para arrumar o que estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias 29/10 – Centésimo vigésimo dia ON

Dieta: Dia tranquilo para dieta, finalmente estou com tudo organizado e agora tenho agenda de trabalho, isso mesmo agora trabalho com agenda e isso quer dizer que posso manter minha dieta regrada. Já organizei meus horários pra manter a semana inteira dentro da dieta.

Treino: Dia OFF, tive uma reunião das 07 da manhã, então não deu tempo de passar na academia, como hoje era só aeróbio vou diminuir na dieta pra compensar as calorias que não queimei.

Ciclo: 20mg de tamoxifeno e 10mg de sinvastatina.

Duvida/Sugestões/Criticas: Galera gostaria de uma opinião de vossas senhorias, atualmente estou fazendo um treino ABC e nos outros 4 dias estou fazendo aeróbios. Estava pensando em fazer um treino ABCD ou ABCDE e fazer aeróbios em outro horário 5 vezes também. O que acham? Valido ou viadagem demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...