Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting Com Lipodrene (25Mg Efedrina) + Melatonina + Aej


Mauro Marques Filho

Posts Recomendados

Pessoal, voltei a tomar 4 caps por dia, e acho que meu organismo já se acostumou melhor, de colateral apenas a falta de sono, ansiedade e tremor de mãos, além do suor normal, claro... Senti uma grande diminuição de gordura na área baixa do abdômen, esses dias fui me espreguiçar em frente ao espelho e vi uma veia saltando no lado direito inferior... Ainda não me pesei, amanhã cedo se der e eu lembrar me peso kkk. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, conforme prometido me pesei hoje, e perdi 3Kg, ou seja, estou com 83Kg. Penso que até o final do ciclo consigo bater os 80Kg. A definição aumentou muito comparado ao que era antes, vamos esperar pelo resultado final, postarei uma foto no fim do relato. Se possível, se alguém estiver acompanhando coloque aí, é meio "desmotivante" postar sem ter nenhum comentário positivo ou negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Estou tomando o Lipodrene e perdi 2 kgs em 11 dias, tomei lipo6 Uni 2 meses e perdi 8kgs de gordura em 2 meses e ganhei 2 de massa magra, vamos ver a reavaliação com lipodrene combinado cm whey , Bcaa . Lipo eu tomava sozinho. Minha intenção é perder gordura ganhando massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...