Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

OWWWWWWWWWWWW em vez de vcs ficarem ai discutindo, concentre-se em resolver o meu problema de braço fino akiiiiiiiiiiiii, rs

É que a gente tava esperando você postar seu treino, mas como você não postava pra gente avaliar, a gente começou a discutir pra passar o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treine mais pernas

desculpa saint, acho vc uma pessoa excelente, esforcada, e q possui um bom conhecimento, mas essa de pernas pra braco ja foi um mito desmitificado aqui msm no forum... o impacto do aumento de testo q isso pode causar ira modificar tampouco ou quase nd o tamanho do braco.. isso dai é broscience.. sry, nunca eu iria querer te contraria desculpa msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapudo, você poderia passar o link dessa explicação do terra? Fiquei bastante interessado. Quando o faço, sinto minhas costas moerem mais que as pernas. Agora to com receio de estar fazendo algo errado.

Abraço.

Física do ensino médio. Qualquer um que não matou aula, vai bater o olho e perceber que os vetores e torques do levantamento-terra agem sobre as pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KCT, esse post me deixou bem puto.

Já expliquei centenas de vezes(parece que essa discussão virou modinha esse tempo) o porquê terra é mais eficiente para pernas do que costas e outras pessoas já explicaram também(para não falarem que só eu estou falando isso). Por isso que tão ralando do fórum(mesmo que as outras opções são piores), ninguém discute nada realmente, você demonstra argumentos "ah, mas sinto mais costas no meu treino", "eu cato mais no terra e aí?". E o que me surpreende que caras que eu considerava exemplos também estão afirmando essas bobagens.

Fica putinha não shapuda :lmaosmiley: .

o que o amigo do cara ai falou foi que terra é APENAS para pernas.

se você ler direito shapudinha vai ver que inclusive treino terra em minha rotina de pernas como disse aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO, EU SEMPRE ACHO QUE VOCÊ ESTÁ TROLLANDO.Mas não, infelizmente você diz essas paradas sérios. Eu dou risada quando vejo, mas choro com o desenrolar.

pode rir o quanto quiser shapudo

eu to aqui pra aprender, se você é o sabe tudo, passa seu grande conhecimento ai, não precisa se mostrar superior.

desculpa saint, acho vc uma pessoa excelente, esforcada, e q possui um bom conhecimento, mas essa de pernas pra braco ja foi um mito desmitificado aqui msm no forum... o impacto do aumento de testo q isso pode causar ira modificar tampouco ou quase nd o tamanho do braco.. isso dai é broscience.. sry, nunca eu iria querer te contraria desculpa msm

que nada cara

como disse acima, eu to aqui pra aprender também, me perdoe eu.

você sabe discutir, e não é ignorante e arrogante

tem que saber colocar o ponto, e não chegar achando que é o bam bam bam

:)

Física do ensino médio. Qualquer um que não matou aula, vai bater o olho e perceber que os vetores e torques do levantamento-terra agem sobre as pernas.

como tu se acha...

pqp, ser arrogante da tesão em você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Física do ensino médio. Qualquer um que não matou aula, vai bater o olho e perceber que os vetores e torques do levantamento-terra agem sobre as pernas.

.

Desculpa amigo, nem quero entrar na discussão mas essa explicação sua foi terrível. O corpo humano não vai se comportar como um braço de alavanca simples assim, as variáveis são diversas e sem avaliações empíricas seria impossível fazer esse "cálculo de vetores' que você sugeriu. Eu acompanhei sim física no segundo ano e fui além disso, muito além....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...