Postado 23/04/2015 às 19:33 04/23, 2015 ja coloquei os raps do mestre no meu celular vou treinar ouvindo eles voltei do treino, acho que vou desistir da idéia sério foi estranho, eu com fone ouvindo o mestre num gaz danado de repente as pessoas começam a olhar pra mim e dizer esse cara parece tá ouvindo algo muito bom que vc hipertrofia só de ouvir eu sinto isso e pá.. (elas nem estavam ouvindo o som mas sentiam-no) não dei bola e segui o treino, de repente eu percebi que começaram a se organizar em cada canto dos corredores ficavam tres quatro pessoas de olho no meu celular, percebi que corria um grande perigo de perder meu precioso cartão de memoria com o tesouro que estava ouvindo junto, mas eu precisava ir embora, corri pelo corredor e as pessoas pulavam dizendo pega esse cara ele tem o segredo pegue esse cara... graças ao mestre arrepiando no carb no meu ouvido eu tive gaz para correr igual um jogador de futebol americano, arranquei a porta da academia no peito, sai correndo deixando todos lá... eu não parava pq era muito eletrizante o mestre cantando, percebi que eu podia até voar, voei igual o superman, sério foi louco voei por cima da cidade inteira até chegar em casa acho que vou ter que parar de ouvir o mestre no ginásio depois dessa mas ouvir o mestre é se sentir igual nessa photo aqui sei que entenderão até chorei Editado 23/04/2015 às 19:38 04/23, 2015 por Flex W.
Postado 23/04/2015 às 19:41 04/23, 2015 vc correu like o maluco descendo barranco no video da caça ao frango Editado 23/04/2015 às 19:41 04/23, 2015 por Rataaao
Postado 23/04/2015 às 20:09 04/23, 2015 voltei do treino, acho que vou desistir da idéia sério foi estranho, eu com fone ouvindo o mestre num gaz danado de repente as pessoas começam a olhar pra mim e dizer esse cara parece tá ouvindo algo muito bom que vc hipertrofia só de ouvir eu sinto isso e pá.. (elas nem estavam ouvindo o som mas sentiam-no) não dei bola e segui o treino, de repente eu percebi que começaram a se organizar em cada canto dos corredores ficavam tres quatro pessoas de olho no meu celular, percebi que corria um grande perigo de perder meu precioso cartão de memoria com o tesouro que estava ouvindo junto, mas eu precisava ir embora, corri pelo corredor e as pessoas pulavam dizendo pega esse cara ele tem o segredo pegue esse cara... graças ao mestre arrepiando no carb no meu ouvido eu tive gaz para correr igual um jogador de futebol americano, arranquei a porta da academia no peito, sai correndo deixando todos lá... eu não parava pq era muito eletrizante o mestre cantando, percebi que eu podia até voar, voei igual o superman, sério foi louco voei por cima da cidade inteira até chegar em casa acho que vou ter que parar de ouvir o mestre no ginásio depois dessa mas ouvir o mestre é se sentir igual nessa photo aqui sei que entenderão até chorei Mano pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 23/04/2015 às 20:40 04/23, 2015 vc correu like o maluco descendo barranco no video da caça ao frango Kkkkkkkkkkkkkk
Postado 23/04/2015 às 21:37 04/23, 2015 voltei do treino, acho que vou desistir da idéia sério foi estranho, eu com fone ouvindo o mestre num gaz danado de repente as pessoas começam a olhar pra mim e dizer esse cara parece tá ouvindo algo muito bom que vc hipertrofia só de ouvir eu sinto isso e pá.. (elas nem estavam ouvindo o som mas sentiam-no) não dei bola e segui o treino, de repente eu percebi que começaram a se organizar em cada canto dos corredores ficavam tres quatro pessoas de olho no meu celular, percebi que corria um grande perigo de perder meu precioso cartão de memoria com o tesouro que estava ouvindo junto, mas eu precisava ir embora, corri pelo corredor e as pessoas pulavam dizendo pega esse cara ele tem o segredo pegue esse cara... graças ao mestre arrepiando no carb no meu ouvido eu tive gaz para correr igual um jogador de futebol americano, arranquei a porta da academia no peito, sai correndo deixando todos lá... eu não parava pq era muito eletrizante o mestre cantando, percebi que eu podia até voar, voei igual o superman, sério foi louco voei por cima da cidade inteira até chegar em casa acho que vou ter que parar de ouvir o mestre no ginásio depois dessa mas ouvir o mestre é se sentir igual nessa photo aqui sei que entenderão até chorei Emocionante.
Postado 23/04/2015 às 21:38 04/23, 2015 voltei do treino, acho que vou desistir da idéia sério foi estranho, eu com fone ouvindo o mestre num gaz danado de repente as pessoas começam a olhar pra mim e dizer esse cara parece tá ouvindo algo muito bom que vc hipertrofia só de ouvir eu sinto isso e pá.. (elas nem estavam ouvindo o som mas sentiam-no) não dei bola e segui o treino, de repente eu percebi que começaram a se organizar em cada canto dos corredores ficavam tres quatro pessoas de olho no meu celular, percebi que corria um grande perigo de perder meu precioso cartão de memoria com o tesouro que estava ouvindo junto, mas eu precisava ir embora, corri pelo corredor e as pessoas pulavam dizendo pega esse cara ele tem o segredo pegue esse cara... graças ao mestre arrepiando no carb no meu ouvido eu tive gaz para correr igual um jogador de futebol americano, arranquei a porta da academia no peito, sai correndo deixando todos lá... eu não parava pq era muito eletrizante o mestre cantando, percebi que eu podia até voar, voei igual o superman, sério foi louco voei por cima da cidade inteira até chegar em casa acho que vou ter que parar de ouvir o mestre no ginásio depois dessa mas ouvir o mestre é se sentir igual nessa photo aqui sei que entenderão até chorei buguei kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 23/04/2015 às 21:40 04/23, 2015 voltei do treino, acho que vou desistir da idéia sério foi estranho, eu com fone ouvindo o mestre num gaz danado de repente as pessoas começam a olhar pra mim e dizer esse cara parece tá ouvindo algo muito bom que vc hipertrofia só de ouvir eu sinto isso e pá.. (elas nem estavam ouvindo o som mas sentiam-no) não dei bola e segui o treino, de repente eu percebi que começaram a se organizar em cada canto dos corredores ficavam tres quatro pessoas de olho no meu celular, percebi que corria um grande perigo de perder meu precioso cartão de memoria com o tesouro que estava ouvindo junto, mas eu precisava ir embora, corri pelo corredor e as pessoas pulavam dizendo pega esse cara ele tem o segredo pegue esse cara... graças ao mestre arrepiando no carb no meu ouvido eu tive gaz para correr igual um jogador de futebol americano, arranquei a porta da academia no peito, sai correndo deixando todos lá... eu não parava pq era muito eletrizante o mestre cantando, percebi que eu podia até voar, voei igual o superman, sério foi louco voei por cima da cidade inteira até chegar em casa acho que vou ter que parar de ouvir o mestre no ginásio depois dessa mas ouvir o mestre é se sentir igual nessa photo aqui sei que entenderão até chorei Cara, vc é foda, que bela motivação você deu para a gente com esse seu relato. Isso só mostra o quanto o mestre é importante em nossas vidas. Obrigado Flex e principalmente ao mestre! voltei do treino, acho que vou desistir da idéia sério foi estranho, eu com fone ouvindo o mestre num gaz danado de repente as pessoas começam a olhar pra mim e dizer esse cara parece tá ouvindo algo muito bom que vc hipertrofia só de ouvir eu sinto isso e pá.. (elas nem estavam ouvindo o som mas sentiam-no) não dei bola e segui o treino, de repente eu percebi que começaram a se organizar em cada canto dos corredores ficavam tres quatro pessoas de olho no meu celular, percebi que corria um grande perigo de perder meu precioso cartão de memoria com o tesouro que estava ouvindo junto, mas eu precisava ir embora, corri pelo corredor e as pessoas pulavam dizendo pega esse cara ele tem o segredo pegue esse cara... graças ao mestre arrepiando no carb no meu ouvido eu tive gaz para correr igual um jogador de futebol americano, arranquei a porta da academia no peito, sai correndo deixando todos lá... eu não parava pq era muito eletrizante o mestre cantando, percebi que eu podia até voar, voei igual o superman, sério foi louco voei por cima da cidade inteira até chegar em casa acho que vou ter que parar de ouvir o mestre no ginásio depois dessa mas ouvir o mestre é se sentir igual nessa photo aqui sei que entenderão até chorei Cara, vc é foda, que bela motivação você deu para a gente com esse seu relato. Isso só mostra o quanto o mestre é importante em nossas vidas. Obrigado Flex e principalmente ao mestre!
Postado 23/04/2015 às 21:43 04/23, 2015 Flex muito obrigado por abrir os olhos das pessoas do mundo , agora ninguem mais duvidará do que o mestre é capaz , voce é testemunha viva disso
Postado 23/04/2015 às 21:48 04/23, 2015 Honestamente, acho que deveríamos descurtir o post do Flex, pois não é ele que merece o curtir e sim o mestre, o flex só está ganhando fama nas custas do mestre!!!
Postado 23/04/2015 às 21:52 04/23, 2015 Este é um post popular. Eu coloquei o rap dele no carro hj indo pra faculdade, entrei la com o som no máximo e geral parou pra me olhar e começaram a bater palmas, alguns se jogaram em frente ao carro pois queriam saber que musica estava tocando... Mas e ae, pra quando esta agendada a competição dele?
Postado 23/04/2015 às 22:14 04/23, 2015 Este é um post popular. Vou tentar fazer um mestre ensina por dia quem gostar fala ai
Postado 23/04/2015 às 22:19 04/23, 2015 Vou tentar fazer um mestre ensina por dia quem gostar fala ai Esqueceu do mais importante...: Pesar o alface! Editado 23/04/2015 às 22:20 04/23, 2015 por TarzanBW
Postado 23/04/2015 às 22:22 04/23, 2015 Esqueceu do mais importante...: Pesar o alface! Isto já para outro mestre ensina
Postado 23/04/2015 às 22:34 04/23, 2015 esse tópico cura até depressão não é possivel alguem(a nao ser o mestre) entrar aqui e nao sair rindo
Postado 23/04/2015 às 22:36 04/23, 2015 esse tópico cura até depressão não é possivel alguem(a nao ser o mestre) entrar aqui e nao sair rindo True, saio desse tópico rebolando :lol:
Postado 23/04/2015 às 23:49 04/23, 2015 Esqueceu do mais importante...: Pesar o alface! E do sonho de valsa pra dar aquele pico de insulina no pós treino.
Postado 24/04/2015 às 00:57 04/24, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to sem folego aqui de tanto rir TEVE UNS POSTS AI QUE MITOU DEMAIS EPICO
Postado 24/04/2015 às 01:01 04/24, 2015 MESTRE ENSINA OAUHEOAUHEOUAHOUEHAUOEHOAUHEUOAHEUOHAOUEHAOUHEOAEOUA esse cara precisa é de uma visita do conselho tutelar na casa dele, qnts anos ele tem?????
Postado 24/04/2015 às 01:13 04/24, 2015 Este é um post popular. MESTRE ENSINA OAUHEOAUHEOUAHOUEHAUOEHOAUHEUOAHEUOHAOUEHAOUHEOAEOUA esse cara precisa é de uma visita do conselho tutelar na casa dele, qnts anos ele tem????? idade é um mero numero irmão, assim como o numero que a fita mostra quando vc mede a braceta aposto que vc tem mais idade que ele(um numero bobo q vc carrega nos documentos) mas o verdadeiro documento é uma braceta cheia de espinhas(marcas de guerra) que ele carrega pra todos os lados antes de julgar, procure conhecer antes de conhecer, procure o silencio antes do silencio, arrepie no carb
Postado 24/04/2015 às 01:53 04/24, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem como n, os cara é foda, quem ai vai fazer um video de tributo ao mestre?
Postado 24/04/2015 às 02:06 04/24, 2015 pqp nunca ri tanto nessas paginas, flex e o leonardo estao de parabéns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem como n, os cara é foda, quem ai vai fazer um video de tributo ao mestre? alguem podia fazer um video, de motivação do mestre, alguem ai tem as manhas na ediçâo kkkkkkkkk ai manda a zueira pro mestre kkkkkk @topico façam uma musica e editem um video kkkkkkkk cria um rap zueira kk Editado 24/04/2015 às 02:10 04/24, 2015 por KimKaphwann
Postado 24/04/2015 às 02:24 04/24, 2015 @topico façam uma musica e editem um video kkkkkkkk cria um rap zueira kk nao da ideia kkkkkkkk vc sabe que ninguem aqui conhece os limites da vida
Postado 24/04/2015 às 02:25 04/24, 2015 se um dia eu estiver com depressão ou me sentindo triste vou correr para este tópico ISSO É UMA BIBLIA A HUMANIDADE PRECISA CONHECER
Postado 24/04/2015 às 02:34 04/24, 2015 olha a pira que bateu quando ele comeu o ovo 2:00 parece que o mlk dropo um papel
Postado 24/04/2015 às 02:57 04/24, 2015 olha a pira que bateu quando ele comeu o ovo 2:00 parece que o mlk dropo um papel carai, foi tipo o goku comendo a semente dos deuses deu pra sentir o KI do garoto daqui do computador
Postado 24/04/2015 às 02:59 04/24, 2015 olha a pira que bateu quando ele comeu o ovo 2:00 parece que o mlk dropo um papel OAEUAHEOAUHEOAUEHOAUOAHEOUAHEOUAHEOUAHEOAHOEAELJANEALNEJLANEOAEOUAE TO MORRENDO AQUI EOUAHEOUAHEOUAE
Postado 24/04/2015 às 03:06 04/24, 2015 muito engraçado..o cara colocou um frasco de desodorante no saco...rsrsrss
Crie uma conta ou entre para comentar