Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Estou Sentindo "pegar" Meu Peito No Treino


João Matteus

Posts Recomendados

Publicidade

peito/tríceps/ombro

faça so tres exercicios para peito

"jogue" os ombros para tras e o peito pra "frente" na hora de fazer o exercicio

Verdade.

Na hora da execução cole totalmente os ombros no banco, como se estivesse tentando uma correção postural. Juntando as escápulas o máximo que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a pegada mesmo, a barra da minha academia tem os riscos que eu estico o dedão e depois fecho, mas meu braço é beeem comprido, talvez precise abrir um pouco mais, e eu senti pegar até o bíceps :/ quando pega o biceps qual é o erro? E vou tentar melhorar a posição do ombro também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino volumoso e montado errado, ao meu ver.

Eu iria de

Supino Reto (Barra Ou halter ~ eu geralmente mando uma semana com barra e outra com halter, mas sempre mantendo na série e nunca repetindo os 2 no mesmo dia)

Supino Inclinado

Crucifixo Reto OU inclinado

mande com alta intensidade, de tal forma que você faça esforço para terminar as 6-8 rep's, mas que consiga fazer sozinho.

N sei como está seu treino de triceps, mas antes de começar o treino, mande umas paralelas pra n fazê-las já com o triceps fadigado.
Acho que da pra evoluir as cargas e reps nela =D

Se com esses 3 você não sentir nada, sinal de que ou está executando errado (o que será percebido com prováveis dores em locais inadequados), ou sua carga não está alta.

abs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, acho que estou fazendo alguma coisa errada então, pq hj estou sentindo um pouco meu peito, mas sei que é só por causa dos supinos com halteres, que são o que pegam meu peito mesmo, quinta eu vou pedir pro personal da academia dar uma supervisionada no meu treino pra ver se estou executando corretamente... E quanto ao tríceps, eu chego na gym faço supino com haltere de 6kg pra aquecer, elevação lateral com 4kg pro ombro, e tríceps faço pulley com 20kg, só depois começo meu treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, acho que estou fazendo alguma coisa errada então, pq hj estou sentindo um pouco meu peito, mas sei que é só por causa dos supinos com halteres, que são o que pegam meu peito mesmo, quinta eu vou pedir pro personal da academia dar uma supervisionada no meu treino pra ver se estou executando corretamente... E quanto ao tríceps, eu chego na gym faço supino com haltere de 6kg pra aquecer, elevação lateral com 4kg pro ombro, e tríceps faço pulley com 20kg, só depois começo meu treino...

Segundo minhas experiências e a de muitos outros usuários, 0% dos instrutores sabem a técnica correta do supino. Deve ter alguns que sabem, mas são suposições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a pegada mesmo, a barra da minha academia tem os riscos que eu estico o dedão e depois fecho, mas meu braço é beeem comprido, talvez precise abrir um pouco mais, e eu senti pegar até o bíceps :/ quando pega o biceps qual é o erro? E vou tentar melhorar a posição do ombro também...

Cara sentir o bicepis ? eu sinto só o o tricepis e se colocar muito peso em uma carga que eu quase não aguente sinto um pouco de ombro tambem,

tenta abri mais pra vê se sente mais o peito e o tricepis, no forum tem umas dicas de trino de peito da uma olhada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...