Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big Zil

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Big Zil

  • Data de Nascimento 01/07/1992

Profile Information

  • Peso
    76kg
  • Altura
    177cm

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Big Zil

  1. só sorri pq é lixo mesmo esse negócio de pró hormonal, mas o shape tá legal cara vai dar certo
  2. O cara está solto. Fato! A questão não é se ele merece estar solto ou não, isso quem decide é o juiz com base nas leis. A questão é: estando solto, o que fazer? Trabalhar ou ficar marginalizado/recebendo ajuda do governo (nosso dinheiro)? Só tem essas opções. Mas isso os analfabetos funcionais não enxergam, ou se fazem de doidos para não ver.
  3. Então aprova logo a pena de morte, porra. Qual o sentido da pessoa ficar viva só vivendo às custas do contribuinte ou então não trabalhando? Só vai cometer mais crimes. Bando de pessoas burras não enxergam 1 palmo à frente, são encantadores de jumentos e falam pra massa burra que não consegue ligar A à B.
  4. Defendo a legalização do aborto com ressalvas. Como a idade gestacional, etc. Pq essas gurias engravidam sem ter condição nenhuma de criar, daí viram um monte de lixos humanos, melhor abortar logo. O cara vê nessas favelas e lugares mais pobres as mulheres todas fudidas, mas com uma penca de filho, a maioria virando bandido. Tem um estudo em NY que faz correlação entre a legalização do aborto e diminuição nos índices de criminalidade. Só por iso já valeria a pena, sem hiporcrisa... papo firme.
  5. Nunca vi tanta besteira como essa que esse tal de Chico Garcia falou! Odeio essas pessoas midiáticas que falam o que a massa levada pela emoção populista e não pela razão gostam. O cara fala que o goleiro tinha que procurar outro emprego, como se os outros empregos fossem menos dignos, pois só pode praticar esporte profissionalmente quem tem reputação ilubada... mas baba o Edmundo que matou mais gente. hipocrisia do caralho Além do mais, o ignorante não sabe o mínimo de jurisprudência. Só há 2 meios para as pessoas que cometeram crimes, ou elas são reinseridas na sociedade ou são excluídas (não vejo outro fim a não ser novos delitos nessa escolha). Ademais, ou o cara aceita que ex-detentos possam voltar a trabalhar ou institui pena de morte logo, pq não dá pra ficar em cima do muro. Como o cara vai ficar em liberdade sem fazer porra nenhuma? tnc pra esse lixo
  6. Não vale a pena, FIM. Só pelo relato já é notável que não está na hora de ciclar. Paciência jovem. Continue pesquisando, não fique nessa de "bomba, pré-bomba" deixe o preconceito de lado e estude mais profundamente. Eu mesmo só irei ciclar daqui a no mínimo 1 ano, pois essa maturidade é conquistada com o tempo. Com essa pressa você não vai a lugar nenhum, no máximo aparecerá dando entrevista nesses jornais sensacionalistas porquê se fudeu Poste mais detalhes: Peso, idade, altura, tempo de treino, divisão de treino, bf.
  7. Vai passar fome comendo isso, pqp. Isso nunca foi bulking! Obs: Pochete? Linha de cintura e de quadril cara, tira as medidas direito.
  8. Dispensável esse amino acid 38000, come algo que preste no lugar dessas baboseiras. Tá faltando a quantidade de alimento ingerido. Tenta manter 500 kcal de balanço energético positivo, o resto é só tentar bater os macros e não passar por períodos prolongados de jejum.
  9. 1º Creatina 2º Whey 3º Malto/Dextrose Obs: Melhor proteína em custoXbenefício: Albumina Se quiser queimar dinheiro em pré-treino fique à vontade.
  10. Melhor horário pra mim é 6 da manhã que é o horário que a academia está vazia, vá no horário que você se sentir melhor, estudos indicam que o melhor horário é pela tarde, mas no mundo da musculação tudo é relativo. Uma dica, se concentre em exercícios básicos(grandes músculos), não passe mais de 1 hora na academia, coma muuuito e com qualidade. Você cresce fora da academia. Sobre a suplementação, coma muuuito frango, muuitos ovos, come muito macarrão e batata doce, pode mandar bala, suplementação é besteira. Só mete se for um whey+malto no pós, ou se quiser meter um pré-treino tbm pode, mas é dispensável. Besteira esse negócio de musculação atrapalhar o crescimento, o que atrapalha é exercício físico de alto impacto... musculação é sussa Bons ganhos Ah, se quiser comprar mesmo suplementos...mete esse dinheiro todo no whey concentrado da growth aqui do fórum, acho que tá uns 55 R$ o kg
×
×
  • Criar Novo...