Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

 

---

3 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Tenta fazer de costas pro espelho, Fabi... Talvez nas séries de aquecimento... São cues diferentes qdo vc não tá se olhando.

 

Achei que seu terra tá muito bom... Precisei rever o video depois do comentário do Mklek pra achar defeito =] Quem sabe essa ideia de fazer sem espelho ajude na consciência corporal?

 

Não sou expert pra falar nada... mas meu set up do terra é assim: abaixo de qualquer jeito, ponho a mão na barra.  Peguei na barra, colo as escápulas, abaixo os ombros e firmo o core. Olho pra frente e começo a subir.

 

Fiquei rindo imaginando como seria um coelhinho precisando urgentemente de castração. Deve ser a coisinha mais fofa e indecente do mundo

kkkkkkkk

Bom ano novo pra vc!!!

 

Hoje filmei de novo e ensaiei as cues entre uma série e outra. Não sei se melhorou, haha

 

Amigaaaaaa, o Oreo tá um demoninho peludo, preciso logo rancar as bolas dele, HAHAHA! Quando ele não está atacado, é  uma graça. Tipo 1/5 do tempo, hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, FabianaF disse:

 

---

 

Hoje filmei de novo e ensaiei as cues entre uma série e outra. Não sei se melhorou, haha

 

Amigaaaaaa, o Oreo tá um demoninho peludo, preciso logo rancar as bolas dele, HAHAHA! Quando ele não está atacado, é  uma graça. Tipo 1/5 do tempo, hahahahaha

Posta! E sobre o set up do terra... faz igual wall squat, em casa, tranquila, com cabo de vassoura. Pra mim o wall squat foi divisor de águas, quem sabe o blind DL pra vc não é a msm coisa?

Cara... tem q filmar o Oreo antes dele deixar de ser um tarado! kkkkkkkkk

Spoiler

Td que tenho do meu gato antes de castrar é 1 única foto, dele tentando estuprar a própria tia, a Alice.

A minha mais nova, a Zuma, deixei entrar no cio 3x. Minha ferinha, que briga com todos os humanos, virava um amorzinho com td mundo.

Ela ficava toda oferecida pro Mimo, mas ele - castrado - fazia cara de nojinho pra ela e nem dava bola. 

A alice, primeira gata, entrou no cio  sendo o único felino da casa. Ela miava demais, chamava todos os gatos num raio de 100mt. Depois de um tempo ela desistiu, e começou a latir! auahauhaaa 

Alice ficava bem loka, mas foram só 2 cios.

Pena q não tenho videos...

 

Esse ano vou levar os 3 pra um check up no vet. Tem q separar uma grana pra isso --'

Alice agora tem 9 anos, e tá obesa, tadinha... Zuma é a "bentinha" da casa: perebentinha. Tem alergias e vive com os dedinhos inflamados. Só o Mimo parece 100% perfeito, é o meu parceiro de treino :D 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

23 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Posta! E sobre o set up do terra... faz igual wall squat, em casa, tranquila, com cabo de vassoura. Pra mim o wall squat foi divisor de águas, quem sabe o blind DL pra vc não é a msm coisa?

Cara... tem q filmar o Oreo antes dele deixar de ser um tarado! kkkkkkkkk

  Mostrar conteúdo oculto

Td que tenho do meu gato antes de castrar é 1 única foto, dele tentando estuprar a própria tia, a Alice.

A minha mais nova, a Zuma, deixei entrar no cio 3x. Minha ferinha, que briga com todos os humanos, virava um amorzinho com td mundo.

Ela ficava toda oferecida pro Mimo, mas ele - castrado - fazia cara de nojinho pra ela e nem dava bola. 

A alice, primeira gata, entrou no cio  sendo o único felino da casa. Ela miava demais, chamava todos os gatos num raio de 100mt. Depois de um tempo ela desistiu, e começou a latir! auahauhaaa 

Alice ficava bem loka, mas foram só 2 cios.

Pena q não tenho videos...

 

Esse ano vou levar os 3 pra um check up no vet. Tem q separar uma grana pra isso --'

Alice agora tem 9 anos, e tá obesa, tadinha... Zuma é a "bentinha" da casa: perebentinha. Tem alergias e vive com os dedinhos inflamados. Só o Mimo parece 100% perfeito, é o meu parceiro de treino :D 

 

 

 

 

 

Postado! 

 

Ah o que dá pra filmar do Oreo é ele dar voltas em vc ou rosnar / atacar hahahahaha, não é bonitinho! 

 

Seus gatos são muito comédia, hahahahaha! Ainda racho com a história do nome da Zuma! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 18:

 

Agacho costas:
36kg / 5 - 5
40kg / 5 - 4
46kg / 4 - 3, cinto a partir daqui 
50kg / 3 - 2, ainda levando sapoha no quadril, que bosta não conseguir ajustar

 

Militar frente: 4x12
14kg / 3x12, a barra grande estava ocupada com uma pessoa fazendo stiff ou algo parecido em cima dele um step... 
16kg / 9 e abendei

 

YTWL: anilhas de 1,5kg / 2x5

 

Elevação lateral inclinado: halteres de 2,5kg / 4x12

 

Tive que sair da academia pq cheguei muito tarde e acabou não rolando hiperextensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai firme na recomposição, Fabi... 

Continuo nos neus 10kg a mais q vc, fazendo só HIIT pra pegar um condicionamento e ensaiando pra começar o primeiro treino do ano (vai ser FB pra hipertrofia 4x por semana + 1 treino de força por semana, só com o basicão e os HIIT pra emagrecer um pouco, pq to engraxadinha).

Nos encontramos nos 60kg \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira tradução de 2016:

 

 

 

 

 

---

 

9 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Vai firme na recomposição, Fabi... 

Continuo nos neus 10kg a mais q vc, fazendo só HIIT pra pegar um condicionamento e ensaiando pra começar o primeiro treino do ano (vai ser FB pra hipertrofia 4x por semana + 1 treino de força por semana, só com o basicão e os HIIT pra emagrecer um pouco, pq to engraxadinha).

Nos encontramos nos 60kg \o/

 

Comecei tão bem #sqn que terminei o dia ontem com -195kcals, sendo que o certo seria uns +170kcals, hahaha. Que beleza...

 

Como vc vai conseguir encaixar FB 4x? Tem que ver bem o descanso pra não atrapalhar os ganhos.

 

#gogogo 60kg sem muita graxa, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FabianaF disse:

Como vc vai conseguir encaixar FB 4x? Tem que ver bem o descanso pra não atrapalhar os ganhos.

 

#gogogo 60kg sem muita graxa, hahaha

Um dia terra com desenvolvimento, no outro agachamento com supino. Falta encaixar as remadas

AB off, AB off, Força, off (minha semana vai ter 8 dias... rss)

Espero dar conta, última vez q tentei alta freqüência foi um grande fiasco --'

 

Cuidado, Fabi... 400kcal a menos que o planejado é bastante coisa. Tem que ter uma manteiga de amendoim ou um chocolatinho top pra comer antes de dormir numa emergência dessas :D Chocolate 70% junto com manteiga de amendoim é uma perdição... já comeu? Ta vendo pq to com 5kg de banha além do desejado, ne rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leticia Lelis disse:

Um dia terra com desenvolvimento, no outro agachamento com supino. Falta encaixar as remadas

AB off, AB off, Força, off (minha semana vai ter 8 dias... rss)

Espero dar conta, última vez q tentei alta freqüência foi um grande fiasco --'

 

Cuidado, Fabi... 400kcal a menos que o planejado é bastante coisa. Tem que ter uma manteiga de amendoim ou um chocolatinho top pra comer antes de dormir numa emergência dessas :D Chocolate 70% junto com manteiga de amendoim é uma perdição... já comeu? Ta vendo pq to com 5kg de banha além do desejado, ne rsss

 

Acho que não guento terra e depois agacho sem descanso O.o

 

Pois então, eu cheguei tão tarde em casa e tão cansada que enfiei 300g de abóbora e 177g de frango e quase gorfei, aí tomei banho e capotei... nem chocolate e/ou torrada com geléia deu, hahuauhauha

 

Mas tudo bem, daqui a pouco to indo num sacolão aqui perto e mando 2 pastéis #highfathighcarb HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...