Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

11 horas atrás, PingaPia disse:

@FabianaF

Queria eu ter a sorte de treinar com equipamento olímpico... é um sonho.

E a lombar nesse RDL? Reclamou algum momento?

 

P.S.: Não estou recebendo as notificações quando há posts novos no seu diário, mas só acontece com o seu. Os outros tópicos recebo notificação normalmente. :huh:

 

Vou tirar umas fotos no dia do terra, me senti a atleta de LPO ontem hauhauha

Lombar tá sussa durante os treinos, incomoda mais na hora de dormir, mas bem menos que antes. Está se recuperando aos poucos.

 

Minhas notificações chegam bem atrasadas, deve ser algum bug no servidor do fórum :/

 

 

37 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

@PingaPia Ta bom, eu vou falar.. A Fabii me contou que falou pediu pro Bronco desabilitar de você receber notificações do diário dela porque ela não quer mais você por aqui.. :P

 

 

Hahauhauhauhauh mas é bobo mesmo! O Pinga e vc são super bem-vindos aqui, viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

@PingaPia Ta bom, eu vou falar.. A Fabii me contou que falou pediu pro Bronco desabilitar de você receber notificações do diário dela porque ela não quer mais você por aqui.. :P

 

 

Não... Tem coisa errada nisso... Isso é conspiração dos Iluminights!

nb1olp.jpg

 

58 minutos atrás, FabianaF disse:

 

Vou tirar umas fotos no dia do terra, me senti a atleta de LPO ontem hauhauha

Lombar tá sussa durante os treinos, incomoda mais na hora de dormir, mas bem menos que antes. Está se recuperando aos poucos.

 

Minhas notificações chegam bem atrasadas, deve ser algum bug no servidor do fórum :/

 

Tira sim ^_^

Deve ser bem melhor de treinar com esse tipo de equipamento.

Pelo jeito está se recuperanto até que rápido. Nos treinos está tranquilo, acho que é o que mais importa. Sobre dormir, em qual posição você dorme? Tu sabe que pode ter muita relação com essas dores na hora de dormir.

 

Estranho que acontece só com as notificações do seu diário. As vezes funciona mas a maioria não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, PingaPia disse:

Tira sim ^_^

Deve ser bem melhor de treinar com esse tipo de equipamento.

Pelo jeito está se recuperanto até que rápido. Nos treinos está tranquilo, acho que é o que mais importa. Sobre dormir, em qual posição você dorme? Tu sabe que pode ter muita relação com essas dores na hora de dormir.

 

Estranho que acontece só com as notificações do seu diário. As vezes funciona mas a maioria não.

 

Na hora que os treinos ficarem mais pesados, aí vai ser show treinar com equipamento decente, hehe! Devo começar de vez nessa academia no meio da semana que vem, ou na outra.

 

Então, eu durmo de lado com um travesseiro no meio das pernas (até rolou um tópico no passado sobre isso com umas dicas do Martin), e meu colchão é ortopédico... mas nada tira 100% da dor <_<

 

E se vc subscrever de novo, será que não voltam?

 

 

24 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Treinar na barra olimpica é lindo demais, né.. To com saudades de treinar em uma.. :/

 

 

Pois sabe que eu não sei direito a diferença? Pq jurava que a barra da academia atual era olímpica :/ e agora estou achando que ela tem uns 18kg, hahaha

 

A que fiz RDL ontem, pelo que o instrutor falou, é olímpica de verdade, calibrada. Mas na aparência, ela só é mais brilhante do que a que uso hoje O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FabianaF

Na minha mal tem barra comprida, quem dirá olímpica :lol:

 

Dorme na melhor posição segundo é demonstrado em alguns estudos. Achei que pudesse ser a posição que você está dormindo que faz sentir essas dores, mas creio que não. De qualquer forma, está melhorando rápido.

 

Fiz isso e recebi... vamos ver se continua.

 

Toda vez eu esqueço de perguntar... o Twix como está?

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, PingaPia disse:

@FabianaF

Na minha mal tem barra comprida, quem dirá olímpica :lol:

 

Dorme na melhor posição segundo é demonstrado em alguns estudos. Achei que pudesse ser a posição que você está dormindo que faz sentir essas dores, mas creio que não. De qualquer forma, está melhorando rápido.

 

Fiz isso e recebi... vamos ver se continua.

 

Toda vez eu esqueço de perguntar... o Twix como está?

 

Então eu estou no lucro, sendo a atual olímpica ou não, é comprida e tem pelo menos uns 18kg, haha

 

Pois é, eu tento dormir direito, ainda não encontrei um body pillow decente, então durmo com o travesseiro mesmo.

 

O Twix se foi :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...