Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

@FabianaF

Que treino bugado é esse, criatura? É por causa da lombar ou é viadagem?

A manutenção desse ultra master paladin bulk terá tempo estipulado ou vai regular na balança+espelho?

 

Hoje após o almoço lembrei de você... como prometido, tá aqui a foto do meu cachurros:

guEgh6p.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, PingaPia disse:

@FabianaF

Que treino bugado é esse, criatura? É por causa da lombar ou é viadagem?

A manutenção desse ultra master paladin bulk terá tempo estipulado ou vai regular na balança+espelho?

 

Hoje após o almoço lembrei de você... como prometido, tá aqui a foto do meu cachurros:

 

 

Hauahaua foi uma fisioterapia básica, deload de 2 semanas pra lombar voltar ao normal. Como o couti diz, é praticamente um descanso ativo. 

 

Então, eu devo voltar pro Bulking normal assim que acabar o deload, então seriam mais 2 semaninhas comendo mais de boa, até pq não vou cansar tanto nos treinos. 

 

Gente, achei que era um pastor alemão em miniatura! Hahahaha que fofo! 

 

 

2 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Maior que 96,47% do fórum (inclusive eu.. HUEHUEHUE)

 

Né? Hauahaua se botar ele no supino, faz mais que muito marmanjo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Maior que 96,47% do fórum (inclusive eu.. HUEHUEHUE)

UHEUHEUEHUEHEUHUEHUEHEHE

Vão dizer que não é natural.

 

34 minutos atrás, FabianaF disse:

 

Hauahaua foi uma fisioterapia básica, deload de 2 semanas pra lombar voltar ao normal. Como o couti diz, é praticamente um descanso ativo. 

 

Então, eu devo voltar pro Bulking normal assim que acabar o deload, então seriam mais 2 semaninhas comendo mais de boa, até pq não vou cansar tanto nos treinos. 

 

Gente, achei que era um pastor alemão em miniatura! Hahahaha que fofo! 

 

 

 

Né? Hauahaua se botar ele no supino, faz mais que muito marmanjo! 

 

Entendo. Mas tu tem de ter paciência essas duas semanas... porque treinar feito moça é ruim demais :P

Achei legal dessa forma. É só manter durante esse tempo e fiscalizar no espelho e balança pra não ficar com suas neuroses por causa do peso HAHAHA

 

Queria tirar uma foto dele em pose de atenção, mas o vagabundo só pensa em comer... Nessa foto ele tava de olho em comida, porque não pode ninguém sentar à mesa que ele fica assim. Esquece até dos brinquedos.

 

Criei um diário (finalmente): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194317-di%C3%A1rio-do-pinga/

Agora sou eu que requisito sua presença :lol:

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PingaPia disse:

Entendo. Mas tu tem de ter paciência essas duas semanas... porque treinar feito moça é ruim demais :P

Achei legal dessa forma. É só manter durante esse tempo e fiscalizar no espelho e balança pra não ficar com suas neuroses por causa do peso HAHAHA

 

Queria tirar uma foto dele em pose de atenção, mas o vagabundo só pensa em comer... Nessa foto ele tava de olho em comida, porque não pode ninguém sentar à mesa que ele fica assim. Esquece até dos brinquedos.

 

Criei um diário (finalmente): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194317-di%C3%A1rio-do-pinga/

Agora sou eu que requisito sua presença :lol:

 

Pois é, está escrito "leve" e eu tenho que me lembrar disso nos que coloco o peso sozinha, hahaha... a vontade de sair quebrando tudo é grande

 

Eu, neurose por causa do peso? MAGINA ^_^

 

Seu cachorro é esperto, comer é vida... hauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 202:

 

(40%; 72,5kg) RDL:
30kg / 5x5

 

Cadeira flexora: 4x12 leve
25kg / 2x12
22,5kg / 2x12

 

Flexões: 4x6

 

Pulldown atrás: 4x12 leve
15kg / 4x12

 

Shoulder dislocations: 2x12

GTG chin-ups: 3 - 2 - 2 - 1

 

Emoção de fazer RDL com barra olímpica, anilhas de tamanho olímpico, presilhas decentes  e plataforma com pote de magnésio *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FabianaF

Queria eu ter a sorte de treinar com equipamento olímpico... é um sonho.

E a lombar nesse RDL? Reclamou algum momento?

 

P.S.: Não estou recebendo as notificações quando há posts novos no seu diário, mas só acontece com o seu. Os outros tópicos recebo notificação normalmente. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...