Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Teve uma época que fazia. Troquei por outros exercicios...vou tentar fazer novamente.

Obrigado

E o tack and strech com bolinha, faz dos dois jeitos que comentei ontem pro Thi (braço pra cima e pra baixo, e braço na lombar, circulando os trigger points)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a dor é onde estou pensando, essa aqui me ajudou muito:

É mais um incomodo,chato demais do cotovelo até o dedo mindinho ,sabe aquela sensação de "choque" quando bate o cotovelo?pois então é assim que uma pessoa com problema nesse nervo se sente,paguei a mensalidade e tive que parar no outro dia ve se pode? ja to passando com os médicos mas quero evitar corticoide o maximo possivel!

Brigado Fabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o tack and strech com bolinha, faz dos dois jeitos que comentei ontem pro Thi (braço pra cima e pra baixo, e braço na lombar, circulando os trigger points)

Braço na lombar é masoquismo kkkkkkkk

Vou criar vergonha na cara e começar a usar de novo a lacrosse ball.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais um incomodo,chato demais do cotovelo até o dedo mindinho ,sabe aquela sensação de "choque" quando bate o cotovelo?pois então é assim que uma pessoa com problema nesse nervo se sente,paguei a mensalidade e tive que parar no outro dia ve se pode? ja to passando com os médicos mas quero evitar corticoide o maximo possivel!

Brigado Fabi

Sim, eu sinto isso às vezes. Mobiliza bem o antebraço com a bolinha que se for o mesmo caso que eu, vai melhorar :D

De qualquer maneira, um ultrassom / ressonância cai bem!

Braço na lombar é masoquismo kkkkkkkk

Vou criar vergonha na cara e começar a usar de novo a lacrosse ball.

Ah, quase não dá vontade de chorar quando vc passa por cima do trigger point, hauhauha

Não vi nada que ajudasse mais as escápulas do que mashing mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi rapidinho pq cheguei tarde em casa e tive que lavar louça, arrumar roupas e colocar outras pra lavar [emoji14]

Foam roller, banda iliotibial

Foam roller, extensão torácica dinâmica

Foam roller, extensão torácica estática

DMT das boas nas dorsais / escápulas. Não sei se dos chin-ups ou se da fisioterapia no pulldown + remada de ontem, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim!

Boa sorte com a dorzinha de leve com a liberação das escápulas ^_^

Conversei com um fisioterapeuta meu, ele falou que essa dor também pode ser por causa do encurtamento do diafragma que tenho por conta da asma.

Ai tbm vou trabalhar uns exercícios de respiração. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel138

Me intrometendo aqui de leve... Isso pode ser tendinite...

Tenta colocar o rolo de liberação miofascial em um banco na altura do esterno, braço em supinaçao, coloca o triceps em cima do rolinho e massageia o tendão distalmente (da metade do triceps ate o cotovelo) se inclinando pra frente pro seu corpo fazer peso contra o rolo.

Quanto mais peso você colocar no rolinho, mais intensa vai ser a massagem, assim como se aumentar a rotação externa do braço.

Espero que ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...