Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

Posts Recomendados

Postado (editado)

A do Arnold foi o fim da picada. Tem alguém com medinho. É porque eu nunca gostei dessa marca, mas se eu tivesse com dinheiro sobrando comprava só para analisar.

Editado por Bastardo honrado
Postado

A do Arnold foi o fim da picada. Tem alguém com medinho. É porque eu nunca gostei dessa marca, mas se eu tivesse com dinheiro sobrando comprava só para analisar.

[2] odeio a Arnold, certa vez comprei uma creatina que tenho certeza que era malto, po muito fino quando abria o pote o pó saia como fumaça do jeito que o malto faz, tem o selo creapure e o pote veio lacrado mas nao deu resultado nenhum, fiquei P...

Postado

Caralhu mano, nego ta falando que o FELIX ta fazendo isso com segundas intenções, ele ta tendo muito PEITO mesmo heim! Até ameaçado de morte ta sendo!

Postado

Arnold não poder ser analisado para mim é igual a ler que a marca foi reprovada, se fosse boa iria fazer questão que os laudos fossem divulgados.

Postado

Arnold não poder ser analisado para mim é igual a ler que a marca foi reprovada, se fosse boa iria fazer questão que os laudos fossem divulgados.

Exatamente. É essa a mensagem que ele passa no vídeo. Agora é esperar que todos entendam isso.

Postado

Eu já tinha arregado há muito tempo, não vou nem mentir.

kkkkkk ² nego me ameaçando, se eu morrer não vou poder treinar é foda kkk

Postado

Tem um monte de FRANGOS que estão felizes porque não teve resultados graças a pirataria dos suplementos e estão correndo atrás das marcas aprovadas, porque agora sim, os resultados vão vir! Sempre que vejo um vídeo dele fico com raiva da frangada, devem passar longe do fórum de nutrição e nunca devem ter lido um livro a respeito.

A pouco mais de 10 anos, QUASE não existia loja física de suplementação e muito menos lojas virtuais, mas já existia o BodyBuilding a décadas.

A 20 anos atrás QUASE não existia internet no Brasil, mas já existia o BodyBuilding.

Ninguém dessa época ficava desesperado por onde comprar suplementos, todos tinham os pés no chão. Depois os frangos ficam brabos quando o pessoal pergunta ´na seção de suplementação como anda a dieta?

Não existem atalhos, você terá que treinar e comer como homem para crescer, aliás, existe atalho sim, mas não é a suplementação e mesmo assim você terá que treinar e comer como homem. Se você quer crescer e ficar forte, terá que deixar suas manias de infância e adolescência para trás e encarar os fatos, ou mudar de esporte. Pense bem, talvez você esteja no esporte errado.

Sem mágoas, abraço.

dpois dessa vou ate ler um livro

obmr.jpg

Postado

E a justiça já agindo para preservar nome de marca pouco se importando com a saúde pública. Palhaçada!

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4

é fod.. ne cara que pais é esse que moramos eu vi isso no ultimo video fala serio

Postado

essas marcas q foram aprovas, será mesmo que usam proteina de origem animal (leite) ou mascaram com proteina vegetal já que é barato de se obter?

Não dá pra saber por esses testes.

Só pra voce ter noção da pilantragem que pode-se chegar é adicionar creatina na formula da proteina. Como esses testes analisam a quantidade de nitrogenio liberada pela amostra, 1g de creatina libera nitrogenio semelhante a 1,3g de proteina. E é muito mais barata que a proteina.

Se forem analisar o tipo de proteina usada, 99,5% do mercado quebra.

Postado (editado)

se loco pode nem postar imagem de piada sobre a marca que colaborador vem reclamar meu deus

Editado por Kalvin
  • Supermoderador
Postado

SUGIRO que apaguem estes posts com as fotos (seja lá de quem for).

Pensem um pouco. A marca conseguiu, na justiça, impedir exibição de fatos sobre seus produtos. Imaginem o que farão neste caso (dano a imagem de pessoa)?

Não é justo que o Fórum arque com estas inconsequencias.

Postado (editado)

cansei dessa p*** eu mesmo vou fazer meu próprio whey, vou estudar sobre o assunto e vou montar minha fabrica caseira de whey, somente para o uso pessoal, só assim mesmo, porque o negocio ta tenso, se eles tem coragem de adulterar as quantidades, sabe lá o que eles colocam dentro.......

Editado por juno
Postado (editado)

Apenas compartilhando mesmo, nem eu entendi o que ele falou :x !

​"MANDAREMOS UMA REAL.

PENSE E NÃO FALE NADA:
FRED = MAX TITANIUM
CARAMELO = INTEGRAL MEDICA
GATO FELIX = MEDNUTRITION
O OUTRO GORDO = MUSCLED NÃO SEI O QUE
ENGRAÇADO A MEDNUTRITION NÃO TER SIDO ANALIZADA POIS TEM GOSTO DE LEITE EM PÓ.

VEJA SÓ:
150X 28 PRODUTOS ANALIZADOS = 4.200
CALCULE FRETE DE LONDRINA - SP VIA SEDEX.
POR POTE = 35,00.
4.200 + (28X35 = 980) + CUSTO DE CADA POTE = 28X65(POR MEDIA) ... 4200+980+1820= 7000

VOCÊ TIRARIA DO BOLSO ISSO PARA ANALIZAR O QUE VOCÊ VENDE FELLA?

GH19APPROVED"

Editado por muky
Postado

Duas duvidas, como associaram caramelo com Integral medica? Análise de proteína, pelo menos no meu Estado custa R$ 40, se aqui custa isso, ai deve ser mais barato, e esse frete superfaturado ai? Não defendendo, nem acho que esse cara seja o salvador da pátria como dizem, mas falsificação de laudo acho que não rola.

Postado

Cara, acho que se as empresas não tivessem culpa no cartório já teriam processado ele ...

E praticamente nenhuma se pronunciou

Cara, acho que se as empresas não tivessem culpa no cartório já teriam processado ele ...

E praticamente nenhuma se pronunciou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...