Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Krytos

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Peso
    61
  • Altura
    1.74
  • Idade
    16

Últimos Visitantes

664 visualizações

Conquistas de Krytos

  1. Iae galera, beleza?! Seguinte, já tenho um tempo sem malhar, por conta de uma lesão e agora falta de tempo, e to com um pouco de dificuldade pra montar a parte final da dieta, o problema é que, eu chego em casa as 19:30 do trabalho, e só tenho entre 19:30 / 21:30, para fazer um pré, treinar e fazer um pós. Já que tenho problemas com refluxo então não posso ta enchendo muito minha barriga na hora de dormir, como deito as 22:30, só tenho esse tempo ai, então vai minha dúvida, como vocês fariam com apenas esse tempo? Vale lembrar que tenho 16 anos, 58kg, 1,74, dieta bulking, meu treino, é Fb3x, e realmente não to conseguindo encaixar o pré-treino, até porque, se eu como muito no pré, vou acabar indo treinar de barriga cheia, o que não é bom, e também o apetite do pós vai embora, se puderem me ajudar fico mt grato
  2. Como eu pensei, estava vendo o rótulo dos multi que pretende adquirir, e tem 600mcg de Vitamina A, segundo o rótulo 100% da IDR. Queria adquirir um daily da universal ou um century da vit gold, entretanto não achei nenhum nem outro em nenhum site confiável. Daí estou pensando em adquirir um desses dois, já que vou fazer uma compra na Netshoes e o frete ficará grátis: Opção 1: 2 Desses: http://www.netshoes.com.br/produto/vita-rec-60-tabs--integralmedica-252-1027-001? Opção 2: http://www.netshoes.com.br/produto/vita-daily-120-capsulas--natures-best-162-4600-001? São simples e não espero milagres deles, apenas suprir algumas vitaminas que sei que tenho baixa por não conseguir com a dieta, e só pretendo tomar por 4 meses, tempo suficiente pra eu me organizar e deixar a dieta mais elaborada.
  3. Bem, já estou parado tem cerca de 3 meses, me recuperando de alguns problemas no joelho, e no mês que vem, estarei voltando aos treinos, e estava pensando em incluir um multivitamínico na minha dieta, já que sinto que minha dieta não cumpre as necessidades diárias de micronutrientes, entretanto, estive lendo váaaarios tópicos e artigos tanto aqui no fórum quanto em outros site a respeito da vitamina A, que pode causar câncer.. entretanto a maioria das informações é um tanto antiga, tópicos de 2007 - 2010 (Claro que isso não muda muita coisa) mas gostaría de saber de vocês, alguém que use multivitamínico a mais ou menos 4/6 meses (Tempo que pretendo usar) teve algum problema relacionado a saúde? Pra mim qualquer suplemento é desnecessário, a não ser que eu não consiga chegar nas dosagens certas com a alimentação, que é o motivo por eu querer optar pelo multivitamínico, mas esse lance da vitamina A me fez questionar se vale a pena suplementar com um multivitamínico, de todo caso, a depender das respostas, compro e mando manipular sem a vitamina A. Aguardo respostas.
  4. Acho que tem muita proteína proveniente do ovo, não que seja ruim, mas como sua quantidade de proteínas já está alta, principalmente pelo seu peso, diminua isso ai, aconselho até tirar uma das refeições pra ir treinar mais cedo e logo dormir mais cedo, descanso é importantíssimo, tente dormir no mínimo 6 horas p/ noite e estar sempre descansando quando puder, e sinto lhe informar, mas você está jogando dinheiro fora. Seu corpo não absorve nem metade dessas 296g de proteína, única coisa que você vai conseguir com isso é acabar gerando problemas renais. Quanto ao ganho de peso tem algo errado ai, seja seus treinos, ou seu descanso, porque apesar da sua alimentação não estar ÓTIMA, daria pra ter maiores ganhos sim. Da uma sujada no bulking se não se importar em ganhar um pouco de gordura junto e faz como o amigo citou, tome leite integral, ovos inteiros (eu não como então não é algo que eu recomende, mas se não se importar, pode comer), mas segue as minhas recomendações quanto a dieta: - Tira a albumina do pré-treino, substitua pela mesma quantidade de frango. - Troque o leite desnatado na refeição 1 por integral mesmo, e adicione algumas coisas, como achocolatado, farinha de amendoim, e faça um hiper caseiro, com uma menor quantidade de albumina. - Sempre que puder, COMA COMIDA SÓLIDA, evite ao máximo suplementos, assim como todo tipo de alimento industrial, sempre prefira seu bom e velho ovo, que na minha opinião, tem um melhor aproveitamento pelo corpo, eu mesmo só utilizo albumina uma vez ao dia, que é pela manha pra fazer hiper caseiro, fora isso, é comida. - No almoço você pode substituir o arroz por macarrão de sêmola pra não ficar na mesmice e ficar muito enjoativo, até porque tem um IG menor. - Ajuste os horários dessa dieta conforme você possa dormir mais, nem sempre é melhor perder duas horas de sono pra comer, porque nem sempre seu corpo vai absorver tudo aquilo - Quanto as kcal, eu achei alta, pelo fato de você ter 60kg, entretanto como cita não estar ganhando peso (não acredito que seja por conta da dieta) não se preocupe muito com isso Abraços, e bons treinos.
  5. Ta perfeito! Muito obrigado pelas dicas, quando eu chegar no primeiro dia de fisioterapia vou conversar com eles pra ele me dizer os exercícios que posso fazer e voltar pra academia, até porque na fisioterapia tem cadeira ext.. etc.. Já pergunto sobre como fazer.
  6. Eu vi, olhei o opti-men, e achei exagerado, ao menos a julgar pra mim, tenho apenas 16 anos, treino pra dar estímulo e com a dieta gerar ganho de peso, acho que vou ficar com o Daily mesmo, atende bem as minhas necessidades, até porque só com a dieta, já da pra suprir uma boa quantidade de vitaminas diárias, irei comprar só pra suprir qualquer vitamina ou mineral que eu eu deixar de ingerir mesmo, pra manter o bom funcionamento do meu corpo.. Depois vou calcular os macros da minha dieta e postar lá pra o pessoal avaliar.
  7. Iae pessoal beleza? Seguinte, sobrou uma graninha a mais esse mês, e estava pensando em comprar um multivitamínico já que ao meu ver, é o único que vale a pena, já suplemento com hiper caseiro e malto, então descartei comprar whey etc.. até porque, não é algo que eu quero manter, e o multi, daria pra levar por um bom tempo, agora vi que muitos criticam os nacionais e recomendam os importados, entretanto ta fora de cogitação importar um suplemento pra mim agora, então queria uma recomendação de um bom nacional, reuni esses três aqui que achei bons, se tiver outro melhor, aceito indicações, posso gastar até 100 reais. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/daily-formula-universal http://www.gsuplementos.com.br/vitaminico-e-mineral-120-caps-growth-supplements-p112/ http://www.natue.com.br/century-200g-100-tabletes-vit-gold-54572.html?gclid=CjwKEAjwhJmwBRDGsamBu8Pp7FwSJACKD1KHVRsU8SXZjJ00gA4TMAUpUUNeV4LU8Wxf0Eu3AC-I8hoCTj7w_wcB No caso do da Growth, eu compraria 4 potes.. também gostaria de saber se tomar multivitamínicos oferecem risco a saúde, principalmente no caso da Vitamina A, minha dieta está até boa..
  8. Olha no papel que o ortopedista me deu pra levar pra fisioterapia diz que meu problema é condropatia patelo-troclear e hipermobilidade patelar, lembro que ele falou sobre minha patela que corre muito também.. quanto a inflamação, ele disse que ocorre por conta desse músculo que não estica todo, logo o impacto vai todo pro joelho, causando a inflamação, me passou até um analgésico para dor, mas disse que o que iria resolver mesmo esse problema era com a fisioterapia..
  9. Sim, sim! Tanto que foi o ortopedista que me mandou pra fisioterapia, com um foco no fortalecimento dessa musculatura, daí como estou pretendendo conciliar a fisio com a academia, queria saber quais exercícios fazer para que não atinja, e tipo, eu até consigo fazer, mas acho que não vale a pena forçar, até para não desenvolver um problema maior no futuro, por isso queria mesmo tirar o impacto do joelho no treino de pernas...
  10. Boa noite galera, é o seguinte! To com a cartilagem dos meus joelhos inflamadas, e isso se deu por conta de um problema anatômico meu, que tenho um encurtamento de um músculo que eu não sei o nome ao certo, vou começar a fisioterapia semana que vem, mas queria voltar para academia, e gostaria de saber se no dia do treino de pernas, dava pra tirar/substituir exercícios que tenham muito impacto no joelho, como leg press, cadeira extensora, hack machine.. etc porque não da pra treinar só a parte de cima não é mesmo? hah, até porque eu realmente não sei quanto tempo vai levar para eu estar 100% bom desse problema, e como já tenho 2 meses sem treinar, não queria passar mais tempo.. no mais, queria a ajuda de vocês, estava treinando ABC.. e queria montar esse treino ai sem impacto nos joelhos, será que tem como? A [Seg] Peito/Ombro/Tríceps B [Qua] Pernas C [Sex] Costas/Bíceps/Trapézio
  11. Ta certo! Mas e então? Posso dar início a fisioterapia juntamente com a academia? Posso mandar uns exercícios de pernas que não atinjam o joelho como cadeira adutora e abdutora, além de panturrilha em pé, divididas no treino A e B, que tal?
  12. O Meu ortopedista é muito confiável, o único problema, é quando eu chegar na fisioterapia eles não passarem os exercícios conforme solicitado pelo ortopedista e acabar não resolvendo meu problema, quando conciliar a academia com a fisio, da pra fazer esse treino ai? Estou muito ansioso pra voltar, e o fato de não saber quando estarei totalmente curado, só faz aumentar minha vontade..
  13. Boa noite pessoal, recentemente tive uns problemas com o joelho, visto que já tinha esse problema a muito tempo, e que piorou com a entrada na academia, fui no ortopedista pela terceira vez, e ele me passou um treinamento fiseterapeútico, já que, um músculo, atrás do meu joelho, não sei informar exatamente pra vocês é digamos "encurtado" o que faz com que o meu joelho segure toda o impacto, que era pra ser distribuído por toda perna, e que eu só ia deixar de ter esse problema com o fortalecimento do tal músuclo, e que na academia isso seria impossível, além de que a cartilagem do meu joelho já está bastante inflamada (Causa das minhas dores) saí da academia por conta disso faz 2 meses, já que eu não iria ficar treinando só a parte de cima, e estou louco para voltar. Minha dúvida é a seguinte, eu posso inciar o processo fisoterapeútico e conciliar com a academia? O treinamento fisoterapeutico serviria como um treino de pernas? Eu iria fazer 3 vezes por semana, e nos outros dois dias, faria o treino da parte de cima normal, sendo o C a fisioterapia. ex: (Segunda Feira)A: Peito/Ombro/Tríceps (Terça-Feira)C: Fisioterapia (Quarta-Feira)C: Fisioterapia (Quinta-Feira)C: Fisioterapia (Sexta-Feira) B: Costas/Bíceps/Trapézio Minha maior preocupação é se a fisioterapia substitui um treino de pernas.. Tenho 16 anos, 1,74 de altura, e 58Kg, queria voltar pra academia, porque meu ortopedista, disso que pra eu ficar BOM BOM mesmo, desse problema no joelho, leva tempo, é algo progressivo, coisa de meses, e já estou parado dois meses não queria ficar mais, aguardo respostas, grato desde já.
  14. Que dieta horrível. Vai acabar ganhando gordura, além de ter MUITA proteína pra pouco peso, ajuste os kcal dessa dieta diminuindo a quantidade de carboidratos e proteínas desnecessárias. Pra que esse malto pela manhã? Você por acaso treina de manhã? 8kg em 9 meses não é pouco para sua idade, principalemente pelo fato de ser ecto, além de que seu corpo, ao menos pelas fotos, aparenta ser bom, repense o que é "corpo ideal" pra você. Manda um arroz com frango e se quiser o malto no pós treino, se tiver dinheiro compra um multivitamínico, é o essencial. Mudaria esse lanche ai, você praticamente almoça duas vezes, é desnecessário e te deixa carente de vitaminas. Cadê as gorduras da dieta? Sugiro dar mais importância. Outra coisa, essa sua janta está péssima, afinal, pra que tanto carboidrato na hora de ir dormir? Você treina de madrugada? ta mais parecendo um pré-treino, dê uma passada da área de nutrição e monte uma dieta correta.
  15. Boa noite a todos, antes de tudo gostaría de avisar, que estou mandando essa dieta, sem o cálculo das kcal, carb. proteína etc, pois não estou no meu computador principal, quando eu chegar irei postar, no mais, se já poderem ir avaliando em relação aos alimentos, se falta adicionar, ou tirar alguma coisa, podem me dizer. Idade: 15 Anos Peso Atual: 57Kg Altura: 1,74cm Biotipo: Ectomorfos (DOS RUINS) BF: 5,85% Total de Água ingerida: 2,5l CLEAN BULKING OBJETIVO: 60 Kg REFEIÇÃO 1 – 5:30h Shake Hipercalórico natural ( 200ml de água + 1 banana + 4 colheres de leite integral + 4 colheres de aveia em flocos + 1 colher de chocolate em pó + 1 colher de farinha de linhaça) REFEIÇÃO 2 – 8:10h Duas fatias de pão integral com queijo ricota ou frango desfiado e requeijão light REFEIÇÃO 3 – 10:10h Duas fatias de pão integral com queijo ricota ou frango desfiado e requeijão light 6 Fatias pequenas de batata doce com casca Um copo de suco de frutas 200ml REFEIÇÃO 4 – 12:10h Duas barras de cereal REFEIÇÃO 5 – 14:30h (Almoço/Pré-Treino) 80g de macarrão sêmola com molho de tomate ou integral de trigo e soja 60g de feijão tropeiro 3 Fatias médias de peito de frango ou Filé Minguón Salada de tomate, alface, cebola e pepino com 13 ml de azeite extra virgem 1 Fruta ----------------TREINO 16:00h--------------------- (3x por sem.) REFEIÇÃO 6 – 17:30h 100g de Arroz + Vita (Arroz branco enriquecido com vitaminas) 3 Fatias média de peito de frango 1 Banana Maltodextrina (4 Colheres em 250ml de água) OBS: MALTO SÓ EM DIA DE TREINO. REFEIÇÃO 7 – 20:30h 4 Claras de Ovos ( Ou 3 quando ingerir uma gema) Meio mamão papaia com 30g de flocos de cereais REFEIÇÃO 8 – 21:30h Um copo de leite com aveia ( 200ml de água + 4 Colheres de leite integral + 30g de aveia em flocos) OBSERVAÇÕES: Tenho diversos problemas de estômagos, incluindo refluxo e MUITO forte a proposito, evito muitos tipos de alimentos, além de evitar líquidos, principalmente entre as refeições, e ainda assim, muitas vezes, sinto a comida voltar a minha garganta várias vezes. Tenho MUITA dificuldade em ganhar peso, ganhei 5kg em 5 meses, e tenho ganho aproximadamente 250g por semana, essa dieta é nova, e de um dia pro outro, após 3 dias de dieta, ganhei 900g, mas perdi 300, e até lá não me pesei. Todos os horários de refeições são com base nos meus horários disponíveis para comer, por exemplo as duas barras de ceral as 12h, estou no ônibus esse horário. Iriei comprar uma albumina para adicionar no shake pela manhã, e um multivitamínico também (Gostaria de recomendações) Também não posso comer em grandes quantidades, mas procuro comer sempre até o meu limite (O Que muitas vezes não é bom, poís quanto mais cheio meio estômago, mais vezes o alimento vai ficar voltando) Minha dieta é muito flexível, quero dizer, não sigo isso ai 100%, sempre procuro substituições para não ficar na mesmice e enjoar de um determinado alimento Tenho um corpo muito magro, sinceramente, só tenho medo de ganhar gordura na região abdominal, uma gordura nos bíceps, e panturrilhas, seriam muito bem vindas, ao menos o suficiente para esconder os ossos "expostos" E É isso, espero mesmo que vocês possam me ajudar, e quanto a moderação, assim que eu chegar estarei postando toda quantidade diária de nutrientes ingeridos, peço que não fechem o tópico por conta disso.
×
×
  • Criar Novo...