Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ectomorfo brabo

Membro
  • Total de itens

    248
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ectomorfo brabo postou

  1. Pra quem está usando mobile como entra ns seção da black friday? Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk
  2. Sempre fui meio peludo na parte da nuca, tipo tenho que caprichar quando faço o "pé" do cabelo. Mas depois dos hormônios eu virei o Tony Ramos nessa parte do corpo. Chega a fazer um mini topete no osso abaixo da nuca. Na parte da frente do pescoço também. Pelo menos é um pelo bem fino, não incomoda em nada. E no peito notei uma leve aumentada no volume, nada muito perceptível.
  3. Exato. Se diz superior a tal valor é pq pode ter bem mais que isso. Tem exame de antes do ciclo?
  4. E2 é estradiol. De exames acho que testo total, estradiol, lh e fsh já seriam suficientes.
  5. Cara, me lembrou muito eu a uns anos atrás. Até passou na minha cabeça tipo "quem postou foto minha na net?" rs Parabéns pela evolução.
  6. Comecei com aes num protocolo low doses. Era 40mg de oxan por dia e um shot de cipionato a cada duas semanas. Mantive por uns 5 meses. Ganhos medíocres considerando o quanto foi gasto.
  7. Seguindo essa ideia acho que um ciclo com hcg intra seria mais efetivo.
  8. Então, acredito que ele já tenha uma pré disposição pra isso, ele manda uns 5l de água por dia tranquilo. Ele chegou a ir no médico na real, mas o cara só mandou tomar mais água (não sei se ele falou sobre o uso da diana). Sobre a coloração da urina ele não comentou. Sei lá, com uma experiência assim eu não pensaria mais em dbol.
  9. Opa, só citei a deca por ser também uma droga pra bulking, já que você teve problema com a diana. Costuma mandar bastante água? Um camarada meu já chegou a sentir dor nos rins usando diana, abortou na hora.
  10. Acompanhando, brother. Esse relato promete. Só uma pergunta, por que voltar com diana? Não seria mais interessante uma deca no lugar?
  11. Cara, tem muita coisa louca aí. Hcg no fim da tpc... um shot só de testo na semana... uso de oral num dia só da semana... Já usou trembo antes pra jogar 600mg/sem assim? Se o objetivo for cutting pode fazer algo muito mais simples, tipo: 1-8 propionato 100mg dsdn 1-8 trembo 100mg dsdn E se tiver com bf muito acima, deixa pra depois esse troço.
  12. Meu, que zona. Tu vai mandar 120mg de stano oral num dia só? Pelo menos é o que diz ali na quarta semana.
  13. Ôloko, piter park virou hulk. rs Mas então, tu tá mandando trembo e não sabe de onde vem a tosse?
  14. Aplica separado então. Você não é obrigado a aplicar junto, só é mais cômodo. E sobre o hcg, tem tópicos gigantes a respeito dele, recomendo dá uma olhada.
  15. Pode mandar os dois numa mesma seringa. E uma divisão melhor seria segunda e quinta, ou terça e sexta.
×
×
  • Criar Novo...