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Leojns

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Sobre Leojns

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 27-02-1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Princesa Isabel, Paraíba
  • Peso
    71
  • Altura
    179
  • Idade
    25

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  1. O que o Torf disse realmente é verdade,o que você tem de fazer é comer o máximo possível nesse momento. Mas é importante que você observe o que está comendo tbm,salgadinhos e refrigerantes não é bom pra ninguém, não tem valor nutricional nenhum. Mas eu gosto de me organizar, dieta na ponta do lápis é complicado, vc teria que comprar os alimentos e prepará-los. A dica que te dou é aproveitar os alimentos que vc tem em casa, vc n precisa se entupir de batata doce e frango. Sua mãe faz arroz, feijão, carne e salada no almoço? Mete pra dentro, aumenta a quantidade, a mesma coisa na janta. Tomar um shake de aveia de manhã é legal, aveia tem um valor nutricional muito bom. Faz um hipercalórico caseiro de aveia, achocolatado em pó, leite e farinha de amendoim, tem a receita aqui no fórum, mas eu posso te passar as quantidades direitinho. Ao invés de salgadinhos come umas duas paçocas, uma banana, pão com presunto ou ricota. São alimentos fáceis de levar na mochila.Tem muita coisa aqui no grupo, dá uma pesquisada. Procura a planilha do excel aqui no fórum, lá vc coloca seus dados e ela calcula seu gasto calórico e quanto vc precisa aumentar na dieta pra aumentar de peso. Aí é só colocar lá os alimentos que vc tem disponíveis em casa. É interessante que vc invista um pouco na dieta tbm, já que vc disse que tem condições.
  2. Mudei o crucifixo declinado pelo reto, então ficou assim o treino A: Supino reto - 4x8 Supino inclinado - 4x8 Crucifixo reto - 4x8 Tríceps polia - 3x10-12 Tríceps corda - 3x10-12 Desenvolvimento com halteres - 3x10-12 Elevação frontal - 3x10-12 Não tem onde fazer paralela na academia que malho blz, troquei pelo crucifixo reto. Valeu pelas dicas, controlar a minha paciência rsrs
  3. Eu até gosto desse treino que eu sigo, consigo executar os exercícios direitinho e já progredi bastante de peso; comecei o supino com 4 kg de cada lado e o crucifixo com 3 rsrs. Não tenho interesse de usar máquina mesmo, nem mesmo gosto do voador. A minha dúvida é mesmo se devo substituir o crucifixo declinado pelo inclinado ou reto, pra ver se consigo aumentar a parte superior do peitoral
  4. Vou completar 2 meses de academia e tô muito entusiasmado com os ganhos, tô saindo da magreza extrema hehe. Mas tô em dúvida quanto ao meu treino de peitoral, acho que tenho que intensificar a parte superior que ainda não ganhei muito. Bom aí vai meu treino: Supino reto 4x8 - 15 kg de cada lado Supino inclinado 4x8 - 10 kg de cada lado Crucifixo declinado - 4x8 - 8 kg Devo tirar esse crucifixo declinado e fazer inclinado ou reto? PS: Faço 3 exercícios de peito só, pq faço 3 para músculos grandes e 2 para pequenos.
  5. Vou completar 2 meses de academia e tô muito entusiasmado com os ganhos, tô saindo da magreza extrema hehe. Mas tô em dúvida quanto ao meu treino de peitoral, acho que tenho que intensificar a parte superior que ainda não ganhei muito. Bom aí vai meu treino: Supino reto 4x8 - 15 kg de cada lado Supino inclinado 4x8 - 10 kg de cada lado Crucifixo declinado - 4x8 - 8 kg Devo tirar esse crucifixo declinado e fazer inclinado ou reto? PS: Faço 3 exercícios de peito só, pq faço 3 para músculos grandes e 2 para pequenos.
  6. Como ontem fez uma semana que me pesei, estava com 57,4 kg, decidi então me pesar e ver se tinha tido algum resultado, tava com medo de não ter ganhado peso, mas quando me pesei tava com 58,6 kg! Ganhei 1,2 kg em uma semana, caras isso pra mim foi um resultado e tanto, sinal que eu projeto tá dando certo e me deu ainda mais forças pra correr atrás dele. Passei os últimos 2 anos sempre oscilando entre 56 e 57 kg, em janeiro mesmo estava abaixo de 57, e em uma semana 1,2 kg, com musculação e a dieta que montei. Se os ganhos se manterem nesse nível, espero que até o fim da próxima semana atravessar a linha dos 60 kg, que parecia inalcançável pra mim. E sendo bem otimista espero chegar aos 70 até agosto, não sei se vou conseguir isso sem suplementos, mas vamos ver no que dá. PS: Sábado eu não resisti e bebi um pouco com os amigos aqui em casa e fomos pra uma calourada a noite, não segui a dieta 100% nesse dia, mas não fiquei sem comer por muito tempo. Talvez os resultados teriam sido até melhores se não tivesse bebido. De qualquer forma tô feliz demais em ver que tá dando certo galera! Tô fazendo o meu melhor cara, principalmente com relação a dieta, tô sendo muito disciplinado quanto a ela. Quanto ao treino tô dando o melhor de mim, tô penando ainda em alguns exercícios e pegando pouco peso na maioria, alguns exercícios nem tô conseguindo fazer, como o desenvolvimento e o tríceps testa, então substitui esses por elevação lateral e tríceps corda. Com certeza tô me dedicando a isso como nunca me dediquei a nada na minha vida! Vlw pela força!
  7. Espero que até completar esses 3 meses eu já tenha obtido bons resultados. Valeu, a barra que eu fiz foi aquela fechado com as mãos em pronação (mais fácil). Mas pretendo continuar com o puxador frente, enquanto adquiro mais condicionamento físico e já que não consigo fazer a pegada aberta.
  8. Cara, pensei que não havia ninguém numa situação pior do que a minha, comecei semana passada com 57 kg e também meço 1,79 m. Mas é isso aí! Ótima evolução, continua firme e bons ganhos!
  9. Sexta nem tive tempo de postar como foi meu treino, e esse fds estive muito ocupado, então vou contar como foi o treino de sexta. Chegando sexta na academia noto logo que o pulley de costas tava quebrado . Algum monstro torou o cabo kkk. Então como eu ia fazer a puxada frente? Fui perguntar ao instrutor e ele me disse: "Tu num quer ser marombeiro? Faz barra!" Eu disse a ele que não conseguia fazer nem 3, então ele disse pra eu fazer o quanto conseguisse, então eu fiz e na primeira série consegui fazer 6 repetições, fiz 3 séries, sendo que na ultima não consegui completar. Fiquei feliz da vida por ter conseguido executar o exercício que eu mais achava que não conseguia hehehe. Fui pra remada baixa e coloquei 15 kg, ficou leve, coloquei 20, continuou leve, coloquei 25 kg e mesmo ainda estando leve decidi deixar esse peso e consegui executar as 4 séries direitinho. Consegui executar todos os exercícios direitinho e tive alguns progressos nas cargas, só a rosca direta que ainda tô sentindo uma certa dificuldade de completar as 10 repetições, mesmo com pouquíssimo peso. Coloquei 4 kg de cada lado e não consegui fazer nem 5, acabei baixando pra 3 e depois 2 kg de cada lado, mesmo assim não completei as séries. Mas só pelo progresso nas cargas e o fato de ter executado quase todos os exercícios direitinho já voltei pra casa feliz da vida. Tô cada vez mais estimulado galera, a sensação de se superar é muito boa mesmo!! Sem falar de todo o retorno, tenho me sentido mais disposto esses dias e não cansado como esperava ficar. Acho que nasci pra isso, só demorei a perceber kk E hoje tem treino de perna, vamo que vamo!
  10. Vc treina 3 dias é? Faz 4 exercícios pra bíceps e 4 pra costas. Não estou interferindo no seu treino, acho que ninguém melhor do que vc sabe o que é bom pra si. Tô fazendo ABC2x, aí tô com 3 exercícios pra musculos grandes e 2 pra pequenos. Os caras da academia me sugerindo fazer 3 exercicios pra cada musculo e 4 pra peito, achei melhor deixar como tá. Hj é meu dia de costas, bíceps e trapézio. Vamo que vamo!!
  11. Percebi sim, vc tá tendo uma ótima evolução tbm. Eu vou ficar me pesando semanalmente, prefiro assim, quero começar a notar os resultados no espelho, mas ver o display da balança marcando sempre mais seria muito motivante. Me pesei terça, tava com 57,4 kg, próxima terça me peso de novo, se eu tiver aumentado 500g, já vou tá me sentindo bem. Claro que quero um aumento rápido, mas dessa vez estou sendo paciente e disciplinado. Ahhh, entendo, mas agora vc diminui esse BF e define. Vc ainda tá em bulking? Pois é cara, ontem um bicho da academia: "iiiih esse pesinho aí dá certo não, bora aumentar esse peso" kkk, levei de boa, sei que ele falou pra motivar.
  12. Fala Don, posta fotos pra gente ver como tá seu shape, e como você vai progredindo com o passar do tempo. Acompanhando aqui!
  13. Fala Lucas, já tinha visto seu diário em vídeo, mas por falta de tempo não tava acompanhando, só de vez em quando dava uma olhada. Agora tô acompanhando mais. Bullying mesmo por ser magro eu não sofri, mas sempre ouvi uma ou outra piadinha com relação ao meu corpo, muitas vezes de amigos, e mesmo sendo brincadeira, dá um certo desconforto. O pior foi ser apelidado pelos sobrinhos da minha namorada de pele e osso kkkk. Vê se pode, foi juntando isso e todo o desconforto causado pela vergonha que eu sinto do meu corpo que eu decidi entrar na academia e mudar isso. Sua evolução tá ótima velho, tá crescendo rápido. Melhorou bastante já, tá parecendo outro cara já, o rosto bem cheio. Nós ectos temos essa cara chupada, parecendo que temos uma doença grave kkk, é uma das coisas que mais incomoda. Vlw por acompanhar, tô acompanhando o seu tbm! Bora crescer! E aí NNoname, tbm venho acompanhando aos poucos seu diário, o Lucas teve uma evolução do c*aralho mesmo, um dia chego lá! Vou tirar fotos das pernas e posto aqui, senti falta disso tbm. Tudo ecto mesmo, tô me motivando com a evolução de vcs! Acompanhando o seu diário tbm, valeu por acompanhar! E bora crescer! Ontem fiz o A de novo. No crucifixo declinado aumentei pra 4kg, tinha feito com 3 segunda, com aquele halter cheio, ontem fiz com a barra e os pesos. Ainda tô pegando pouco peso, mas é a primeira semana e já esperava que fosse assim. Mas eu tive uma certa dificuldade pra executar o tríceps testa, com a barra W e 2kg de cada lado, na verdade eu nem consegui. Quando vinha pra casa bateu aquela tristeza por não ter conseguido, aí eu lembrei que segunda-feira eu não tinha feito tríceps pq uns caras ficaram interferindo no meu treino e acabou que só malhei peito, ombros e costas LOL. Então me senti um pouco melhor, afinal era a primeira vez que tava malhando esse músculo. O legal é que eu sou muito persistente e quando eu não consigo fazer ou aprender algo, a minha vontade de conseguir só aumenta. Só desisti mesmo da academia por questão de tempo e de mudanças mesmo. Meu foco agora é na disciplina, motivação não fácil de arrumar mesmo, até no meu curso, vez ou outra me vejo desmotivado pra estudar. O que me faz estudar é a cobrança que faço a mim mesmo, ainda mais estando pertinho de se formar já, faltam esse e mais 2 períodos só. A noite, quando chegar da academia coloco como foi o treino.
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